Um dia em San Diego!

Mais uma vez o destino pregando uma peça em mim! Eu passei toda oportunidade que tinha de conhecer San Diego no passado porque tinha uma idéia totalmente destorcida da cidade! Não sei porque mas achava que era muito desértica e sem graça. Sabia que o zoológico mais famoso dos Estados Unidos ficava lá e que eles também tem o Sea World. Bom, como nenhuma dessas atrações me atrai muito fui ate lá achando que só ia ver praia. Pedi dicas de última hora para pessoas que conheciam a cidade (MUITO OBRIGADA!!) e usei e abusei do gps. Foi difícil prestar atenção nele com toda a paisagem linda que estava passando do meu lado.  Foi relativamente tranquilo para encontrar vaga todas as vezes e somente no Seaport Village que pagamos estacionamento. 
Não sei se foi porque o dia estava realmente bonito mas eu me apaixonei pela cidade completamente. Vou postar um pouquinho do que conseguimos ver por lá com apenas uma tarde livre e escrevi a legenda dos lugares pra vocês saberem onde é. Se tiverem a oportunidade, não deixem de visitar! Vale muuuito a pena! Mas recomendo ir de carro porque você aproveita mais o tempo e nem tudo é perto! Enjoy 🙂

A caminho de San Diego paramos neste  “view point” que são lugares com vistas bacanas e lugar para estacionar o carro com segurança.

The Balboa Park! Um parque lindo, com vários museus e coisas pra ver! Alguns são gratuitos. Para entrar no parque em si não paga nada, basta estacionar o carro, pegar o tram que leva até la e se perder na história! Tem um restaurante bem bacana la também! 

 O jardim botanico! Uma das atrações gratuitas do local!



Seaport  Village! Lojinhas, gostosuras e vistas lindas!


Praias e mais praias!


Essas casinhas abaixo são um asilo, acreditem! De frente pro oceano, coisa mais linda!

La Jolla!! Lugar lindo! Perfeito pra quem gosta de curtir praia, mergulhar, surfar, ver animais marinhos…Apaixonei!
As famosas focas…largadas nas pedras tomando um solzinho gostoso!!!! <3 O cheirinho não era muito agradável mas vale muuuito a pena!!







 O por-do-sol mais gostoso que já vi, do Sunset cliff 🙂



Minha mãé a melhor companheira de viagem que alguém pode ter! OBRIGADA por cada risada, cada aventura! E não sei como ela não me deserdou depois de tantas fotos que fiz ela posar e tirar!








Não queria ir embora de San Diego! :(( Que cidade linda!

Duas vistas lindas vistas de ruas altas no caminho do Sunset Cliff para a ilha Coronado!

E para fechar a viagem, fomos a ilha Coronado ver a cidade de longe! A ilha tem uma base da marinha e da aeronave e é uma graça a cidade! As casas super fofas, restaurantes gostosinhos e o trajeto pra chegar la pela ponte é super lindo também!  Recomendo! Pena que fomos de noite e não deu para aproveitar mais!

Outros pontos turísticos em San Diego para conhecer:
Sea World
San Diego Zoo
Legoland
Gaslamp Quarter
Old town
Hotel Del Coronado
USS Midway
Catalina Island
Belmont Park
Sea life aquarium
San Diego Air and Space Museum
E tem muito mais no site oficial da cidade! www.sandiego.com

Siga no Instagram @marthasachser