Twilight Forever
Após um Domingo de maratona (e não me refiro a New York Marathon) com exibição de todos os cinco filmes em uma sala exclusiva de cinema, Segunda-feira foi dia de encontrar com três atores do elenco, Peter Facinelli, Nikki Reed e Jackson Rathbone. Sim, os fãs de Twilight foram convidados para dois dias de “Twilight Forever,” uma comemoração incrível dos cinco anos desde que o primeiro filme da saga chegou aos cinemas. O evento também comemorou o lançamento do DVD box com a coleção completa de todos os filmes, incluindo muitas horas extras! O clima foi de muita animação em uma festa VIP, com direito a muitos comes e bebes inspirados no filme (Drinks com nomes especiais, mushroom raviolli, veggie burgers…) e equipe vestida a caráter! Além dos fãs poderem ver de perto itens que fizeram parte do cenário original, os atores foram super atenciosos e distribuiram autografos, posaram para fotos e sortearam muitos brindes incríveis! Para fechar a noite com chave de ouro, Nikki Reed subiu ao palco para cantar três músicas com Paul McDonald, incluindo “All I’ve Ever Needed,” da trilha sonora de Breaking Dawn, fazendo todo mundo suspirar!
Foi uma noite inesquecível para qualquer “twihard”! Veja um pouquinho do que fotografei por lá aqui no blog e no instagram (AQUI!). Para ver a galeria completa das fotos, basta acessar a fanpage do blog AQUI!





O hostess foi um querido durante toda a noite! Great job!

“The Ultimate Fan”, através de um quiz para conhecer quem sabia mais sobre o universo de Twilight, as duas finalistas tiveram que contar porque mereciam o prêmio de maior fã da saga! Uma matou aula e passou 17 horas na fila pra ver o Rob…outra foi pra Forks, tem um pôster gigante na parede e coisas assim. A primeira levou pra casa o quadro com certificado de “ultimate fan” autografado pelo elenco presente além de vários outros presentes da saga!
Como se livrar do castigo? Pedir pro Peter falar com a mãe dela no celular e explicar tudo! Funcionou!