eventsfunmanhattannynycthecity

Pillow Fight

08 abr, 2013 / por / 5 comentários
Para quem viu o post com a Agenda para o final de semana, viu que rolou em NY a anual guerra de travesseiros no Washington Square Park, no West Village. Centenas de pessoas se reuniram para celebrar o National Pillow Fight Day, já em seu oitavo ano! O evento reúne multidões em cerca de 40 cidades pelo mundo! E apesar de ninguém se conhecer, todos se divertem uns com os outros, sem julgamentos, sem preconceitos. Os travesseiros usados nas guerras são doados aos moradores de rua e abrigos pela cidade. Jeito bacana e divertido de alguma forma fazer o bem, né?
Eu não sabia direito se iria conseguir ir ou não, mas como tudo que não planejo, tende a dar certo, eu acabei conseguindo ir e encontrei minhas amigas Karina e Ana por lá. Não sei o que eu esperava, mas confesso que foi muito mais divertido do que eu imaginei. Para começar, tinham uns tipos muuuuito hilários, vestidos de super heróis, com pijamas e acessórios além de muitos travesseiros customizados que voavam pelo ar.  Ficar observando já era divertido, mas a farra mesmo aconteceu quando nós pegamos uns travesseiros e entramos na farra. Tem várias fotos de alguns dos meus momentos favoritos, depois vou colocar o álbum completo lá na minha página do Facebook para vocês verem a loucura que foi! E por falar em loucura, achei o evento super organizado e não faltaram policiais para manter tudo em ordem. Acabou sendo um evento bem pra família também. Eu curti! Em tempos de tensao mundial, foi bonito ver que tantas pessoas podem se unir e “guerrear” em prol de algo positivo. 
Coloquem no calendário e não deixem de ir no ano que vem!

As pessoas que não estavam participando da farra aproveitaram o dia lindo de sol para celebrar a primavera, que chegou tarde mas deu as caras-finalmente!

O Washington Square Park fica em uma das vizinhanças que eu maaaais AMO, que é o West Village! Adoro passear por lá, pelas ruas  fofas, pelo cafés, pelas lojas bizarras. O park além de bem bonito também foi cenário de um dos meus filmes favoritos , o August Rush... para chegar lá, pegamos o metrô F,M,D,E,A,B ou C para West 4 St/Washington Square. 

Olha pra cima do arco! São policiais (vários deles, mas nesta foto não dá pra ver direito) e muitas espumas e penas de travesseiros voando pelo ar!

Tinha MUITA gente fotografando e cobrindo o evento que apesar da multidão, foi super tranquilo! 

Atacaram o Power Ranger vermelho! E abaixo o tal do Iron Man foi lutar com a pessoa errada!

Travesseiros com mensagens fofas e customizados para o evento! Imaginem o trabalhão que foi pra limpar o parque depois….Ainda bem que tinham vários voluntários 🙂

 E muitaaaa gente fazendo guerrinha de travesseiro! Fun, fun, fun!
Esse moço do Free Hugs anda a cidade toda! Já o vi pela Times, pela Union Square… Bem legal, né? 
Explosão de penas no ar! 
https://nyandabout.com/wp-content/uploads/2013/04/F64A0613.jpg
Ana e Karina…a Batalha!!
Essa pessoa abaixo aí sou eu. A louca.Não enchergava nada com o cabelo caindo no rosto! 
Olhem o estado que ficou meu cabelo!!!
Aproveitamos para tirar algumas fotos pelo parque 🙂
As fotos que eu resolvo aparecer, resolvem ficar fora de foco…

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

5 Comentários

  • […] do post. Recomendo tirar pelo menos uma tarde do roteiro e bater perna pela região, sentar no Washington Square Park para apreciar a beleza da vida local, entrar em umas das várias lojas de vinil antigos e terminar […]

  • Au pair desativar!!
    10 abr 2013

    Adorei!! A guerra e o encontro de amigas!! Queria estar aí pra guerrear com vcs. As fotos ficaram lindas e a sua dieta está dando resultado hein?! Ta magrinha!!! Bjao!!

  • Káah Santos!
    09 abr 2013

    Gente, que coisa linda ^^ vontade de ter ido é o que não me falta haha

    Beijoo <3

  • Camila
    09 abr 2013

    Que lindas amei as fotos!!! Queria ter ido também mas ano que vem não perco. Quero que vc vá comigo no NOPants subway ride, eu fui esse ano e foi muito legal vc vai curtir e tirar muitas fotos do povo só de underwear haha. Saudades flor beijão