celebridadecelebrityentrevistagossip girlinterviewsmannameninas super poderosasmoviestv shows

Entrevista exclusiva com Zuzanna Szadkowski, a Dorota de Gossip Girl

26 mar, 2013 / por / 10 comentários
Entrevista com Zuzanna Szadkowski, que interpretou a Dorota de Gossip Girl

Atire a primeira pedra quem nunca sonhou estar no lugar da Leighton Meester, a Blair Waldorf, de Gossip Girl. Além dos beneficios obvios que vem com o titulo de Queen B, o pacote tambem inclui Chuck Bass, designs exclusivos, Nova York, limos, Paris, principes e claro, a Dorota, a faz-tudo da familia Waldorf.  Impossível não se apaixonar e se divertir com a personagem que caiu no gosto do publico nestes seis anos que a série ficou no ar! Zuzanna Szadkowski, a Polonesa mais encantadora da TV conversa com a gente nesta entrevista exclusiva e fala de coisas que as fãs brasileiras vão adorar saber! E não me canso de dizer, ela  é muito  fofa e uma querida, um prazer enorme conhece-la um pouquinho mais! Confira!

MS-Um dos personagens mais queridos de Gossip Girl era definitivamente a Dorota. Todo mundo amava as suas aventuras no Upper East Side e sempre que ela entrava em  cena  ela arrasava com seus textos e personalidade … Do que você mais sente falta em interpreta-la? 

ZS- Eu sempre fui uma grande fã de Dorota. Ela é engraçada, carinhosa, inteligente e o melhor, defensora da Miss Blair. Tenho muitas saudades de todas as suas aventuras e todas as conspirações que armava com a Miss Blair!
 
Você já fez um pouco de tudo,  teatro, TV, musicais, filmes… se você tivesse que escolher apenas um, qual seria?
O teatro foi o meu primeiro amor, mas eu adoro ficar na frente de uma câmera!
 

Quando você descobriu que queria seguir a carreira de atriz?

Eu fiz a minha primeira peça quando eu tinha 12 anos e eu descobri que queria ser atriz nesta época e não aceitei um não como resposta!

 
A Dorota é Polonesa e você realmente nasceu lá, mas foi  criada  nos EUA. Foi difícil para você criar um sotaque ou foi algo natural? Como você se preparou para isso?
Eu não falo com sotaque na vida real, sou fluente em polonês por isso foi fácil pra mim ter acesso a língua e criar  o sotaque e todos os “polonêismos” da Dorota!

O que você  tem em comum com a personagem?
Eu acho que a  Dorota cuida incrívelmente de todos ao seu redor, e eu  me inspiro a ter um pouco de seu coração. 

Você está trabalhando em algum projeto agora? 

Sim, recentemente interpretei uma personagem divertida em um filme que vai ser lançado em breve chamado “Growing Up and Other Lies”.
 
Você trabalhou muito com a Leighton Meester (Blair)durante o show, algum momento engraçado no set que você pode compartilhar com os fãs? E qual foi a sua conspiração  favorita com a ‘Miss Blair’?

Eu amo cada cena em que Dorota se disfarçava em trench coat e óculos escuros. Leighton e eu sempre nos divertiamos muito nas filmagens. Eu respeito e a admiro muito.

 
Gossip Girl terminou e deixou os telespectadores querendo mais! Se pudessem criar uma seqüência para o show, o que você gostaria de ver? 
Fiquei realmente impressionada pela forma como os escritores terminaram a série. Eu não posso imaginar como seria uma sequência… Talvez sobre as aventuras  de Dorota?! A propósito, quão fofo é o Henry Bass??!!
Qual é o seu lugar preferido em Nova York?
As ruas bonitinhas e sinuosas do West Village… meu lugar favorito para passear em um dia de primavera!



As pessoas te reconhecem nas ruas? O que elas costumam dizer?

Às vezes eu sou reconhecida. As pessoas ficam sempre chocadas que eu não falo com sotaque de Dorota!  E sempre me perguntam sobre Ed Westwick (Chuck Bass) 🙂
 
O que você gosta e não gosta da vida em Nova York?
Adoro viver em Nova York; é vibrante e tem sempre uma surpresa. Mas eu confesso que me canso do inverno longo daqui.

Qual foi a parte melhor e pior parte em filmar nas ruas de NY?
Eu tenho conehci tantos fãs incríveis quando filmamos nas ruas. Eu confesso  que baseado no que vejo no Twitter e nas minhas experiências com fãs no set posso dizer com segurança que o Brasil tem os fãs mais dedicados e apaixonados de Gossip Girl no mundo. Eu amo vocês!
 
Com algumas fãs nas gravaçoes de Gossip Girl.
Pode abraçar beeem  apertado?! Eu queria uma Dorota  pra mim  e vocês?
 
Curta a Fan page do NY & About para ficar por dentro dos eventos de celebridades aqui em Nova York e sorteios exclusivos! www.facebook.com/nyandabout !

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

10 Comentários

  • Martha Sachser
    28 maio 2013

    Pena mesmo 🙁

  • Laryssa Machado
    28 maio 2013

    HAHA Adorei a entrevista,
    Eu adorava Gossip Girl, pena que acabou.

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/

  • Mariana Vieira
    22 maio 2013

    Nossa adorei seu blog,e que sonho morar em NY *_* Adorei a entrevista, e comecei a assistir GG tô na segunda temporada ainda, mas tô adorando o personagem que ela faz hehe. Beijos

    http://caradenuvem.blogspot.com.br/

  • Patrícia Vanzin
    22 maio 2013

    Aii amei demais essa entrevista, simplesmente amo Gossip Girl e duvido que algum seriado supere! A Dorota sempre foi um amor no seriado e pelo que vejo, na vida real também! Adorei a entrevista e estou louca para assistir o filme que ela irá estrear em breve. Arrasou demais nessa entrevista. Saudades demais de GG.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    • Martha Sachser
      28 maio 2013

      Que bom 🙂 Simplesmente adorooooo GG e a Zuzanna e uma fofa sem fim 🙂 Queria uma Dorota pra mim tambem!!

  • Martha Sachser
    22 maio 2013

    Com toda certeza! ADOOORO!!! As falas dela sao as melhores <3

  • Não me entenda Mal
    22 maio 2013

    Muito legal a entrevista, Martha. Adorei! Dorota era muito engraçada em GG e com certeza a série não seria a mesma sem ela.

    Beijos, Romário.
    http://www.naomeentendamal.com.br