baladas em nova yorkbarbloggerblogueirachelseacoisas pra fazer em nova iorquecoisas pra fazer em nova yorkdica de nova yorkdicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagemhighlineRestaurantesSem categoriathings to do in new yorktop 3 blogueira

Top 3- Dicas de NY- com o blogueiro Lu Sicchierolli

29 mar, 2015 / por / 4 comentários

Lu Sicchierolli-top3

 

No ano passado eu conheci muita gente legal através do blog e sem dúvida alguma uma dessas pessoas foi o Lu Sicchierolli, do blog Estilo Bifásico. Eu acompanhava o trabalho dele apenas pelas redes sociais mas quando veio visitar Nova York, convidou a galera pra se reunir no Central Park, num encontrinho super legal! Eu pude fotografar alguns dos melhores momentos (você confere clicando AQUI!) e foi muito divertido poder jogar conversa fora sobre Nova York e a blogosfera!

Então pra nossa coluna de TOP 3- Dicas de blogueiros sobre o que fazer em Nova York, não poderia deixar de convidá-lo a participar, porque eu sei que ele curtiu muuuito a cidade cada segundo! E as dicas do Lu foram bem legais, espero que gostem e  acrescentem ao roteiro de vocês! E não se esqueçam de acompanhar o Lu nas redes sociais (Instagram, Facebook, Blog)! Para conferir todos os posts no blog dele sobre a viagem para Nova York basta clicar AQUI! AAAh, e não se esqueça de me contar se você gosta de posts assim aqui no blog, criei algumas perguntinhas para conhecer melhor quem passa por aqui e se puder responder, ficarei super feliz, demora 2 minutinhos! O link é: http://nyandabout.com/quero-te-conhecer MUUUUITO obrigada <3 Um beijo e até a próxima!

 

 

Chelsea Market

Com o tempo este lugar tão especial no Chelsea vem crescendo em popularidade e caindo no gosto do público brasileiro! Trata-se de uma espécie de mercadão, porém com um toque mais refinado, com lojas que vão desde a anthropologie até especiarias, artigos pra casa e uma variedade de comidas incríveis! O espaço em si não é muuuuito grande, dá pra ver em pouco tempo, mas meu conselho é entrar em cada loja e provar um pouquinho de cada coisa! É também uma ótima opção de lugar pra conhecer em dias de chuva ou frio! E já que estará la perto, estique o passeio até o Highline Park, o parque suspenso da cidade, contei tudo sobre ele AQUI! Não muito longe dali fica o Meatpaking District, região super badalada de Nova York, com restaurantes bacanas, baladinhas e gente jovem, além de grifes e lojas incríveis! Se estiver inspirado, assistir o pôr-d-sol do Le Bain ou fazer um brunch no The Standard Hotel são outras sugestões bacanas de passeio na região.

Chelsea_Market_entrance

 

 

 

Top of the Rock

E não poderia faltar o poderoso Top Of The Rock, uma atração que pasmem, eu  nunca fui! Levanto a maior bandeira dizendo pra todo mundo ir nele e deixar o Empire State pra segundo plano mas a realidade é que até hoje, não garanti minha foto no topo do mundo! A explicação ótima que tenho pra isso é que quero ir com alguém que saiba tirar foto e tem que ser no final da tarde, quando a luz está melhor! Pergunta se deu certo até hoje? Tô aqui esperando minha vez enquanto o Lu foi e gostou tanto que indicou pra vocês aqui no TOP 3! Quem já foi também? Me marquem no instagram para eu ver (@marthasachser), tô precisando de inspirações de fotos legais para quando chegar minha vez! Para conferir mais sobre este lugar incrível basta clicar AQUI! Lá perto do Top of The Rock fica a 5a Avenida que por si só já é uma atração. Mas se quer algo mais específico, não deixe de conhecer a famosa St. Patrick’s Cathedral e as lojas super bacanas que tem na região do Rockfeller Center! Dentro da loja da NBC existe também um tour super legal pelos estúdios de TV, já contei sobre isso neste post AQUI!

luh-top-of-the-rock-ny-guia

 

 

 

Eataly

Este é um dos meus lugares favoritos de Nova York e que tem a mesma vibe do Chelsea Market, é tipo um mercadão só que o foco é em comidas italianas! Pense, massas sem fim, pães, doces, gelatto, azeites e especiarias, vinhos, queijos, vegetais frescos…tudo bem no estilo mesmo! Você vai encontrar ainda livros de culinária, artigos pra cozinha e aulas práticas, além de poder escolher sua comida fresquinha lá na hora! Sério, muito amor por este lugar e fica também a dica para conhecer em dias chuvosos ou de frio, porque lá você fica fácil duas horas entre comer e conhecer, no quentinho e se divertindo muito. Pertinho dali fica o Madison Square Park e o Flatiron Building, dois lugares famosos na cidade. Se estiver no parque na hora do almoço e quiser um fastfood, tem um Shake Shak famoso ao ar livre, mas já aviso que a fila costuma ser grande na hora da fome. Aproveite para conhecer os locais, que deixam seus escritórios e levam suas marmitinhas para comer na praça! No verão tem sempre atividades e shows pras crianças e vira e mexe o parque exibe alguma exposição famosa de arte. Vale a pena fazer uma parada e se jogar na grama depois de se acabar de provar as delícias do Eataly! Para conferir o post que fiz no Eataly logo no comecinho do blog, basta clicar AQUI!

F64A3856

 

Espero que tenham gostado e mal posso esperar pra compartilhar o convidado da semana que vem com vocês! Beijos e até a próxima!

Quem quiser me seguir nas redes sociais:

Meu Instagram

Meu Twitter

Meu Facebook 

Meu site de fotografia

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Adorei o top 3 do Luh!!!! Ele é uma figura e quem não ama o Estilo Bifásico não é mesmo?!!!

  • Brenda
    29 mar 2015

    Oi, tudo bom?
    Ótimas dicas, vou anotar aqui, vai que eu tenha uma oportunidade de conhecer NY, né?
    Beijos,
    http://www.vireiprincesa.com