CITY TOURS GUIADOS EM PORTUGUÊS EM NOVA YORK! – GUIA TURÍSTICO BRASILEIRO EM NOVA YORK

O que não falta em Nova York são opções de passeios guiados e sei que a procura pelo serviço em português é grande então selecionei alguns dos city tours mais bacanas para deixar a viagem de vocês ainda mais especial! E o melhor, vários deles com desconto!

Para acompanhar mais da minha vida por aqui e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI! Para entrar no nosso grupo no Facebook de dicas de Nova York, clique na foto abaixo:

PASSEIOS PERSONALIZADOS  GUIADOS COM A DIG NY

A Dig Ny oferece uma experiência mais personalizada na cidade além de serviços de assessoria de viagem como um todo. São roteiros que se encaixam nas suas necessidades e com uma pegada mais local, pra você se sentir como um Nova-iorquino! Ótimo pra quem quer uma ajuda profissional para tornar sua viagem mais especial!Mais informações no site oficial AQUI!

MOVIE TOUR COM A GRANDE MAÇÃ- U$5 DE DESCONTO

Recomendo mil vezes! Jayme Ribeiro realiza semanalmente o Movie Tour da Grande Maçã, um passeio interativo com duração de 5 horas que conta a história de Nova York através de filmes e séries, passando pelos locais que serviram de cenários de clássicos do cinema e da TV. O tour é super divertido e com bastante informação, além de várias oportunidades para tirar foto onde seus personagens favoritos um dia filmaram. Fiz e super recomendo a experiência! Você pode comprar seu ticket com desconto especial para leitores do blog inserindo o código de desconto martha2018 AQUI! Para usar o desconto, insira o código martha2018 na hora da reservar e clique em Apply Promo or Voucher para digitar e validar o código.

TOUR GUIADO EM PORTUGUÊS NO BROOKLYN COM A NYORQUINA – U$5 DE DESCONTO

Imperdível! O passeio sai todas as Quartas de Manhattan, na boca da ponte do Brooklyn, onde atravessamos a pé e aprendemos curiosidades sobre a sua construção. Depois disso, passeamos pelo bairro turístico de DUMBO, onde temos a oportunidade de tirar fotos de tirar o fôlego. Após pausa , pegamos uma balsa, onde passamos por baixo das pontes do Brooklyn, Manhattan & Williamsburg. Terminamos o nosso passeio com aproximadamente 1 hora de caminhada em Williamsburg, o bairro hipster, onde visitamos lojas e cafés descolados, os novos hotéis da região e murais interessantes. O tour termina próximo ao metrô, onde há a opção de almoçar no bairro com minhas dicas, ou voltar para Manhattan! Use o código NYABOUT para receber U$5 de desconto! Reserve seu tour AQUI!

Quer conhecer Nova York ainda mais e no seu ritmo? Tenha um guia e roteiro organizado por região

Nova York é um investimento e se organizar e ter um roteiro é uma ótima maneira de economizar dinheiro e não levar gato por lebre! E se você ainda não tem , recomendo MUITO baixar o guia com roteiro pronto para Nova York do blog, assim você não apenas conhece a cidade de verdade como também economiza muito tempo e dinheiro, duas coisas valiosas quando se trata de viagem, né? E vale cada centavo. O guia é todo organizado por região com o passo-a-passo de onde ir, comer, lojas, atrações, cenários de filmes e seriados e MUITO mais, tudo organizadinho pra você conhecer cada cantinho de NY e voltar pra casa se sentindo um Nova-Iorquino de verdade! São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro! Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil em preto e branco AQUI ou colorido AQUI!

  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.