brechóbrechós em Nova YorkComprasdicas de nova iorquedicas de nova yorklojaslojas em nova york

10 brechós para conhecer em Nova York

26 maio, 2018 / por / 0 comentários

Se tem um post que foi pedido aqui foi este sobre brechós vintage e lojas de revenda de produtos usados em Nova York! Sempre mostro lá no Instagram (@marthasachser) mas estava faltando colocar todos em um post só pra vocês! Espero que gostem e para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  

 

Beacon’s Closet

Um brechó com roupas e acessórios em boas condições, vale a pena tirar um tempinho para procurar com calma caso queira encontrar algumas peças de designer famosos também. Eles também compram e trocam suas peças (você recebe dinheiro ou um crédito para usar na loja). Visite o site oficial AQUI!

 

Ina

Bolsas, roupas e acessórios em geral em ótimas condições de designers e marcas bacanas. São 4 unidades, inclusive uma loja toda dedicada ao público masculino mas você pode também comprar online. Marcas como Jimmy Choo, Dolce & Gabbana e Fendi são algumas que estão presentes. A loja das fotos abaixo fica em Nolita no endereço 21 Prince Street, New York. Veja todos os endereços AQUI!

Auh2oshop

Uma boutique vintage localizada no East Village com uma seleção bacana de roupas por um preço bem okay, a maioria das peças custa menos de U$25 e eles tem araras fixas com peças de U$5 e U$10. Fica no endereço  84 East 7th Street entre a Primeira e Segunda Avenidas. Visite o site oficial AQUI!

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!
  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

 

  • Já tem seu roteiro pronto para Nova York? Clique AQUI para adquirir!

 

 

Crossroads Trading Company

A loja é bem grande, tem muita variedade e é bacana para encontrar itens em boas condições também. Eles também vendem e trocam suas peças por crédito na loja! Visite o site oficial AQUI!

BIS Designer Resale

Uma boutique onde você encontra peças de designers como Pucci, Louis Vitton, Marc Jacobs, Hermes, Christian Louboutin e vários outros em ótimas condições. Você pode comprar online também e ver os preços no site oficial da loja AQUI!

 

Buffalo Exchange

Uma rede de brechós moderna onde você também pode vender e trocar suas peças. Existem várias unidades e você encontra roupas, acessórios e uma variedade boa de sapatos. Você encontra tudo em boas condições e bem limpo, pré-requisitos pra quem quer doar ou vender na loja. Visite o site oficial AQUI!

 

Angel Street Thrift Shop

Outra loja para comprar itens  variados desde móveis até peças de designers e com uma boa causa: parte da venda é em prol do Lower East Side Service Center, uma ONG que ajuda pessoas que sofrem de dependência química além de AIDS e doenças mentais. Visite o site oficial AQUI!

 

Vintage Thrift

Com uma atmosfera realmente vintage, por lá você encontra roupas, bolsas, acessórios, itens de decoração, livros… A loja apesar de ter de tudo um pouco é bem organizada e tem uma decoração vintage de verdade. Esta loja abaixo fica no endereço 286 Third Avenue, entre as ruas 22 & 23. Visite o site oficial AQUI!

 

Housing Works brechó e livraria

Existem vários brechós da redes da Housing Works pela cidade, onde eles aceitam doações de roupas, livros, itens de decoração, acessórios e muito mais e toda a renda da venda é revertida para pessoas vivendo com HIV/AIDS, para que possam ter acesso a casa e tratamento de saúde de qualidade, além de fornecer fundos para prevenção, entre outras coisas. Esta unidade do SoHo é bacana porque tem duas propostas juntas: um brechó e uma livraria – de livros usados – e até um café pra você curtir a sua leitura ainda mais! É tudo bem limpinho e em boas condições, vale conferir! Já encontrei coisas muito bacanas por lá. Fica no endereço 130 Crosby Street, New York, NY. Visite o site oficial e confira os outros endereços AQUI!

 

Goodwill

Outra rede bem conhecida nos EUA, por lá você encontra de tudo, roupas, móveis, itens de decoração e muito mais. São várias unidades em todo o país e claro, em Nova York também. Não é comum encontrar itens caros por lá e nem sempre tudo está em ótimas condições, mas fica a dica.

 

 

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK – COM DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT25 para receber mais U$25 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

 

Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário