Comida de Trailer Park!

To read this post in english, click HERE!

Um dia desses estava passando pelo Chelsea quando me deparei com um vaso sanitário na calçada. Achei bizarro e assim como todo mundo que passava por lá, parei pra descobrir qual era a boa por trás daquilo. Pra minha surpresa foi quando vi um dos bares mais diferentes de NY, o Trailer Park Lounge!! 
De fora já dava pra ter uma idéia de quão legal é o lugar! Decoração mais diferente impossivel, foi como se juntassem um monte de cacarecos de uma vida inteira pra decorar o local! Me julguem mas adoro lugares assim! Páro, tiro foto, posto no instagram e tenho a maior alma de turista apesar de morar há anos em NY! 
Como estava indo fotografar um ensaio na hora, não pude ficar muito mas voltei com calma pra levar minha mãe pra conhecer. Ela que não precisa de  motivo pra ir a um lugar que tenha alguma menção do nome Elvis Presley, ficou toda boba lá vendo o rostinho dele em diferentes itens de decoração do bar. 
 peço desculpas pelo post enorme mas queria mostrar tudo que vi nos mínimos  detalhes! 
Com o conceito de trailer park, o cardápio de comida e bebidas é cheio de opções inspiradas nesta coisa mais familiar e sem formalidade. Tem até um trailer na decoração!  Quando você parar de querer tirar foto de tudo e resolver comer, no menu tem homemade chilli, tater tots, sweet potato fries (adoro!), sanduíches, mac n’ cheese, além da famosa margarita! O lugar parece que “ferve” a noite, super animado, quero voltar!  Eu fui de manhã então estava bem vazio ainda. O bar nãé muito grande mas quanto mais aconchegante melhor, néE já que estará na região, não  deixe de passar por outros pontos legais, como o Highline Park, The Gotham Comedy Club e Chelsea Piers.

Como eu tinha acabado de comer doughnuts com a mamãe (tem o post completo AQUI!) fiz um “esforço enooorme” e pedi “só” uma porção de  sweet potato fries (batata doce frita), uma das especialidades deles. O cara do meu lado pediu um sanduíche que ele come todo dia por lá e eu pedi pra tirar foto, bem na cara de pau mesmo 🙂 Ele me disse que sai do trabalho com os amigos ou mesmo sozinho pra um happy hour no trailer park todo dia!
Pessoas fazendo a mesma coisa que eu fiz da primeira vez haha 🙂 Esqueci de perguntar, mas acho que o vaso sanitário é tipo um cinzeiro gigante…!




    



Como chegar:

271 23rd Street, perto da esquina da 8a Avenida 🙂

Metrôs: C, E, 1.