35 Dicas para economizar em Nova York

Nova York é uma cidade incrível, mas também pode ser um destino caro. Porém, com um bom planejamento e algumas dicas úteis, é possível aproveitar de tudo o que a cidade tem a oferecer sem ultrapassar o orçamento. Neste post compartilho com você as melhores estratégias para economizar em Nova York, desde o transporte até a hospedagem, alimentação, passeios e compras!

Está vindo para Nova York?  Você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUITelegram ou WhatsApp! E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI! 

Planeje com antecedência!

Em qualquer viagem, tempo é dinheiro e como eu sempre digo, preparar um roteiro e entender um pouco sobre NY antes de vir, vai otimizar muito sua viagem. Viajar para Nova York é um investimento e se organizar e ter um roteiro é uma ótima maneira de economizar!

Planejando sua viagem com antecedência você poderá aproveitar descontos em ingressos, evitar filas e entender melhor os lugares e atrações que você quer conhecer.

Se você ainda não tem , recomendo MUITO baixar o guia com roteiro pronto para Nova York do blog, assim você não apenas conhece a cidade de verdade como também economiza muito tempo e dinheiro, duas coisas valiosas quando se trata de viagem, né? Vale cada centavo!

O guia é todo organizado por região com o passo-a-passo de onde ir, comer, lojas, atrações, cenários de filmes e seriados e MUITO mais, tudo organizadinho pra você conhecer cada cantinho de NY e voltar pra casa se sentindo um Nova-Iorquino de verdade! São 16 roteiros que você pode seguir a risca ou unir regiões ou usar como base para o seu roteiro!

Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook e receber 10% de desconto com o código GUIANOVO10 ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil AQUI!

Como economizar com transporte em Nova York

Ande de metrô

Nova York é o lugar para se andar a pé e de metrô. Ele e leva pra todos os lados e funciona 24 horas. Para se locomover na cidade, é importante ter um roteiro antes para planejar e ver se vale a pena adquirir um metro card ilimitado. Na maioria das vezes sim, mas vale o cálculo se você quiser economizar de verdade. O passe é individual, vale para 7 dias e custa US$33. Se não tiver um roteiro pronto, você pode utilizar o sistema OMNY também e se acontecer de usar o metrô mais de 12 vezes em um período de 7 dias, ele passa a ser ilimitado dentro deste período. Falei mais sobre como funciona o metrô de Nova York AQUI e sobre o sistema OMNY e Metro Card AQUI!

Aproveite os descontos nos aplicativos de carro de Nova York

Aqui em Nova York além do Uber nós temos também Lyft e Revel.

Lyft: Mesmo sistema do Uber, a maioria dos motoristas estão nos dois aplicativos. Use o código MARTHA351616 e baixe o app AQUI! O desconto costuma ser de U$10 ou similar na primeira corrida.

Revel: Mais uma opção de carro pra quem está viajando em poucas pessoas e pouca mala e quer ser mais eco-friendly: O aplicativo Revel, famoso pelo aluguel das motos, agora oferece também serviço de carro tipo Uber mesmo porém todos elétricos (todos TESLA!), inclusive para aeroporto. Eles atendem em grande parte da cidade já, abaixo da rua 135 em Manhattan e partes do Queens e Brooklyn. E usando meu código você ganha $20 de desconto no valor da corrida de Tesla! Eu também ganho crédito quando vocês usam!

Código de desconto: dy6gq9. Ou clique baixe direto nesse link AQUI!

Uber: você pode obter um desconto na primeira corrida sendo um leitor do blog, utilizando o código: marthas188.

Motorista Brasileiro – desconto especial para leitores

Pra quem precisa de transfer para aeroporto/hotel, outlet, city tour, parques, cidades próximas, etc, o Alex é o motorista oficial do grupo e oferece desconto nos serviços pra vocês! Entre em contato com ele pelo Whatsapp: (917)6567299 ou pelo instagram AQUI!

Como economizar com hospedagem em Nova York

Se hospede em AirBnb de hosts brasileiros:

Aqui no blog eu fiz um post dedicado a brasileiros que oferecem hospedagem dentro das regras do Airbnb (ou alugando apenas o quarto de suas casas ou o apartamento todo regiões próximas de Manhattan em NJ). Clique AQUI para conferir o post.

Apartamentos que parecem AirBnB:

Com o AirBnb limitando tanto a questão de hospedagem em NY, parece que os hotéis aumentaram de preço ainda mais! Uma opção mais acessível e com a mesma proposta do aluguel de casas é ficar em um apartamento da rede Sonder. Uma amiga minha veio do Canadá e se hospedou na unidade do Queens e me falou maravilhas, depois pesquisando mais vi que eles tinham unidades em outras regiões de Nova York também. É um ótimo custo benefício pra quem quer conforto, cozinha ou facilidades, espaço e preço as vezes mais acessível. Clique AQUI e AQUI para reservar no Queens e AQUI pra reservar em Manhattan.

Hotéis com bom custo benefício em Nova York:

Falei sobre mais alguns hotéis com custo benefício bacana AQUI, AQUI e AQUI! E se você ainda não sabe preços de gastos comuns em Nova York, recomendo ler este post AQUI onde eu falo de valores reais que você vai gastar por aqui.

Sites como Passagens Imperdíveis, Decolar e vários outros lançam e compartilham promoções de passagem que valem super a pena e muitas vezes com aquele parcelamento que torna tudo ainda mais irresistível. Pesquise desde já também preços de hospedagem em alta e baixa temporada. Assim, quando uma passagem imperdível aparecer você fica mais confiante em comprar sabendo que já tem uma idéia de quanto hospedagem pode custar.

Procure hospedagem fora do centro de Manhattan

Seja hotel ou AirBnB, se hospedar no Queens, principalmente na região de Long Island City, Astoria, Woodside até Jackson Heights pode ser uma boa opção para economizar bastante na estadia. Falei de alguns dos melhores hotéis no Queens AQUI e você pode também pedir sugestões de AirBnBs bacanas para outros viajantes lá no grupo do blog no Facebook clicando AQUI!

“Nos hospedamos no Queens (pelo AirBnB) próximo a um metrô da linha 7 em uma estação (61 St-Woodside Station) que passava trem expresso para Manhattan então pagamos metade do preço da hospedagem, e nos programávamos para pegar sempre o trem expresso (pois não funciona o dia inteiro) então a gente levava de 15 a 20 minutos para chegar na ilha / voltar da ilha, foi muito prático e barato.” – Fernando, leitor do blog.

Já para quem quer mais espaço e preço bacana, pode ser que se hospedar no estado vizinho, em Nova Jersey, em cidades como Jersey City e Hoboken por exemplo, que são bem próximas a Manhattan, pode ser uma boa opção. Existem várias outras cidades com paradas de ônibus que te leva para o Port Authority, que fica pertinho do coração da Times Square.

Outros destinos populares são Harrison e Newark, cidades em New Jersey com uma grande população Brasileira e com fácil acesso a Nova York de PATH train (tipo metrô) e trem. Nesse post AQUI eu indico um Airbnb em Harrison.

Se hospedando em New Jersey você economiza dinheiro mas leve em consideração que você precisará pagar um valor a mais para chegar até Nova York, seja PATH Train ou os ônibus e trens da NJ Transit ou balsa. Mas mesmo assim, a economia costuma valer a pena.

Se hospede em albergue

Sei que ainda existe um pouco de preconceito no Brasil sobre albergues mas é um dos meus tipos de hospedagem favoritos, inclusive quando viajo com a minha mãe! E é uma ótima escolha principalmente pra quem está viajando sozinho e quer economizar. Falei dos melhores albergues de Nova York neste post AQUI! E das vantagens de se hospedar em um albergue AQUI!

Ensaios fotográficos em Nova York com desconto

O Fotos Na Mala é um site que reúne fotógrafos brasileiros em várias partes do mundo e tem um time incrível em Nova York. Leitores do blog tem desconto especial de U$10 nos ensaios na cidade com o código NYANDABOUT10 Basta acessar o site do Fotos Na Mala, escolher seu fotógrafo favorito e inserir o código no formulário de contato! O site do Fotos Na Mala é: www.fotosnamala.com. E com o código NYANDABOUT5 vocês recebem 5 de desconto na moeda local em qualquer destino do site! Reservar seu ensaio nunca foi tão fácil.

Como economizar com alimentação em Nova York

Pesquise e planeje suas refeições com antecedência

Se você quer fazer uma viagem econômica não adianta, você vai precisar pesquisar! Mas para refeições por menos de U$15 por pessoa em Nova York, minhas redes favoritas são: Taim, Tamam, Mamoun’s e The Hummus and Pita Co. (falafel wraps e bowls), Chipotle, Dos Toros and Los Tacos Numero 1 (comida mexicana), Sweetgreen, Just Salad and Fresh & Co (saladas e bowls saudáveis), Red Poke (poke bowls), Panera Bread, Pret a Manger (sopas, sanduíches, pães, saladas prontas e comida para levar ou comer no local) Cava e Dig Inn (você pode escolher sua própria tigela/prato com opções saudáveis), Beatnic (rede de fast food plant-based) e Matto (itens de café da manhã e lanches por U$2.50 cada pelo aplicativo ou U$3.25 no local).

Outra coisa muito comum de se comer por aqui quando o assunto é economizar é pizza! Aqui em NY você encontra muitas opções de pizzas baratas! Além disso, confira a série Economizando em Nova York aqui no blog para ver depoimentos de leitores que economizaram muito por aqui! Também recomendo assistir ao vídeo de COMIDAS BARATAS em Nova York AQUI! Lá no instagram eu estou sempre dando dicas de onde comer barato em Nova York! Vem acompanhar AQUI! 

Traga ou compre aqui uma garrafa de água térmica

Nos restaurantes a água de torneira é sempre de graça, “gostosa” e é potável – mas claro que isso vai de cada pessoa beber ou não – mas você já economiza nisso se pedir “tap water”.

Mas para todas as outras ocasiões que você não quer gastar U$2 a U$4 em garrafa de água plástica nas barraquinhas pelas ruas, vale encher sua garrafa reutilizável sempre que conseguir em lojas, shoppings, mercados, hotéis, etc. Nas farmácias sempre tem promoção de água mas são de plástico, não muito ecológicas e a água não fica fresca se estiver muito quente por exemplo.

As garras térmicas são ótimas pra isso, a água fica sempre fresquinha! Você encontra garrafas térmicas por um preço mais atrativo em lojas como TJ Maxx, Marshalls e Burlington além de mercados como Target. Eu gosto muito da marca Stanley e da Swell – uma nova dela nos revendedores oficiais sem desconto fica na faixa de U$30.

Baixe esses aplicativos para economizar com comida

Se você pretende pedir comida no hotel/airbnb ou mesmo pegar para levar, esses aplicativos são excelentes. E você recebe desconto no primeiro uso com meus códigos:

Uber Eats: se você nunca usou, agora pode ser a hora. Use meu código e receba desconto no primeiro pedido! Código: eats-marthas188

Grubhub: receba U$10 de desconto quando você fizer seu primeiro pedido de U$15 ou mais. Clique AQUI para baixar!

Seamless: Redeba U$10 de desconto quando você usar meu link. Clique AQUI!

Doordash: Usando meu link (clique AQUI) você recebe U$5 de desconto no seu primeiro pedido de U$20 ou mais.

Outro aplicativo imperdível é o Too Good To Go que é um aplicativo para você comprar comida em cafés e restaurantes no final de seus expedientes ou outros horários determinados por um preço bem mais atrativo. Você consegue buscar no aplicativo os lugares mais perto de você, filtrar por opções variadas e reservar pra pegar no horário designado. É bem comum você sair com uma sacola cheia de coisas por exemplo de um café e pagar cerca de U$5-6. Sendo que normalmente um item custaria quase isso isso. Nem tudo sempre vale muito a pena então leia os reviews e nota do estabelecimento pra ver se vale a pena sair da sua rota.

Já o aplicativo Seated serve para fazer reserva em restaurantes e pedir comida PORÉM você escaneia seu recibo após o serviço e você recebe parte do valor de volta em forma de gift cards de lojas como Sephora, Amazon, Starbucks, etc. É super fácil de usar e com meu código você recebe U$10 (ou mais) de desconto após a sua compra! Meu código lá é martha279

Se você mora no Brasil você consegue baixar quando chegar nos EUA, ele não está disponível no Brasil para baixar no momento. 

Economize no almoço

Além das redes de restaurantes que recomendei acima, muitos restaurantes oferecem um valor mais diferenciado para almoço do que para jantar durante a semana. Essa opção chama-se “lunch special”, você pode até perguntar em alguns restaurantes se eles oferecem. Se estiver na região de Hell’s Kitchen e Little Italy por exemplo, tem várias opções próximas, um bom preço gira em torno de U$20-25 por pessoa ou menos + gorjetas e taxas e geralmente inclui entrada e prato principal. Listei meus restaurantes favoritos em Little Italy no meu guia de Nova York AQUI.

Faça compra em mercados mais baratos em Nova York

Se você me acompanha no instagram já deve estar careca de saber que eu quase moro no Trader Joe’s! Se ainda não conhece,  o Trader Joe’s é um mercado onde você consegue encontrar preços mais bacanas do que na maioria dos mercados locais e tem unidades em vários cantos da cidade. Ele é mais acessível porque a grande maioria dos produtos são da própria marca deles. Tudo em geral é bem gostoso, inclusive os congelados. Eu só não compro muito frutas e verduras por lá, ao menos que sejam orgânicos, de um modo geral se não for orgânico acho um pouco mais caro do que no sacolão perto de casa.

Outra opção são as lojas Jack’s 99, onde você encontra muita coisa por preço muito barato, e tem de tudo, não espere a melhor qualidade por lá, mas dá para achar coisas bacanas, inclusive muitos congelados. Se estiver hospedado no Queens vale conferir também o Aldi e o Lidl se forem perto de você.

Como economizar em atrações de Nova York

Utilize as atrações gratuitas

Sim, muitas atrações em Nova York, além da cidade como um todo, são gratuitas e você pode sim aproveitar e MUITO sem gastar seus preciosos dólares! E eu listei pra vocês neste post AQUI as principais atrações e atividades gratuitas em Nova York (também estão incluídas no meu guia de Nova York AQUI)!

Compre atrações, reserve hotéis, alugue carros e muito mais em real e parcelado!

Essa dica não é pra economizar em si, mas ela te ajuda a economizar tempo comprando vários ingressos em um lugar só com pagamento facilitado. O blog é parceiro da Just Travel e com isso vocês conseguem comprar todas as atrações em NY, Broadway, passes de atrações, hotel e até seguro de viagem com pagamento parcelado, em real, sem IOF ou até com PIX.

Pra quem quer comprar Broadway ou reservar hospedagem principalmente, é uma mão na roda poder pagar parcelado. É possível comprar até ingressos para a Disney pelo blog agora!

Para acessar o site basta clicar AQUI e para entender como funciona basta acessar o post onde explico tudo AQUI.

Compre atrações, shows e passes de Nova York antecipado com 10% de desconto – e cancelamento gratuito!

Tanto passes de desconto quanto ingressos adicionam um valor alto ao roteiro mas você pode economizar agora mais comprando atrações em Nova York com 10% de desconto pela Tiqets pelo link do blog com o código NYABOUT10OFF.

Outra vantagem de comprar pela Tiqets é que a informação é toda em português e tem cancelamento gratuito em muuitas coisas! Para garantir os 10% de desconto use o link afiliado do blog (AQUI) e insira o código NYABOUT10OFF, ele é válido para  todas as compras de ingressos e passeios em NYC e outros destinos pela Tiqets através do meu link afiliado AQUI!

Utilize os passes de atrações (e compre com desconto!)

Se você quer economizar dinheiro nas atrações de Nova York, incluindo os vários observatórios, minha dica é adquirir um dos passes de desconto. Vou deixar mais abaixo os links diretos para comprar com desconto!

Aqui no blog já falei dos principais e ensinei a comprar com desconto ou com pagamento parcelado.

Clique abaixo para conferir.

Saiba tudo sobre o Sightseeing Pass AQUI!

Saiba tudo sobre o Go City AQUI!

Saiba tudo sobre todos os principais passes AQUI!

Onde comprar seus passes de desconto para atrações de Nova York:

CityPASS com preço normal no site oficial AQUI!

CityPASS com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

The Sightseeing PASS com preço normal no site oficial : AQUI!

The Sightseeing Pass Flex com preço normal no site oficial : AQUI!

The Sightseeing Pass Flex com desconto de 10%: AQUI (código NYABOUT10OFF)

Go City New York Explorer Pass: com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

TheBig Apple Pass: com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

Go City: The New York Pass com desconto de 10% AQUI! (código NYABOUT10OFF)

Os passes para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUI como escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem!

Visite os museus e atrações em horários gratuitos ou com preço sugerido

A maioria dos museus em Nova York tem um horário específico onde você paga o que desejar ou são gratuitos. Como são muitos, vale a pena pesquisar antes para escolher realmente o que tem interesse. O bom é que se você tem um dos passes de desconto, vários museus estão incluídos, então você acaba tendo mais oportunidades de explorar museus variados.

Para facilitar, fiz um post com os principais museus gratuitos ou com preço sugerido para você! Vale lembrar que no guia de Nova York eu também listo os principais por dia, assim fica mais organizado e você se programa melhor.

Economize no ingresso para os principais observatórios

Se você está planejando visitar um dos observatórios da cidade, temos links especiais com desconto para você aproveitar! Para receber 10% de desconto basta inserir o código NYABOUT10OFF.

Confira os links de cada um abaixo:

Summit pela Tiqets – AQUI

Top of the Rock – AQUI

Edge – AQUI

Empire State Building – AQUI

One World – AQUI

Summit pela Civitatis – AQUI – esse não tem desconto mas não tem taxa administrativa

Se você preferir comprar pelo Get your Guide use o link do blog para continuar apoiando o nosso trabalho! É só clicar AQUI!

Almoce ou jante no restaurante Peak e tenha acesso gratuito ao observatório Edge

Essa dica é ótima para quem tem interesse em visitar o observatório e ter uma experiência de comer em um lugar bacana com uma vista linda e sem precisar pegar fila.

O Edge é o observatório que fica no Hudson Yards e no andar 101, acima do observatório, você encontra o sofisticado ($$$) restaurante Peak. Por ele você tem uma porta de acesso direto ao observatório e ainda não precisa pegar a fila de quem só vai subir para o observatório, mas claro, não é uma experiência muito barata porém você pode economizar no valor do ingresso.

Faça uma reserva pelo site AQUI antes para garantir sua mesa, lembrando que precisa ser reserva para o dining room, e não para o Lounge.

Como economizar nas compras em Nova York

Use a opção de PRICE MATCH

Basicamente é quando você mostra ao estabelecimento que no concorrente o preço do produto desejado está menor… e eles cobrem a oferta. É uma prática utilizada por várias grandes lojas aqui nos EUA mas nem todo mundo sabe. Cada loja pode ter suas regras então recomendo pesquisar antes. Na Target por exemplo, você só precisa apresentar pelo aplicativo do Walmart ou Amazon os valores e pronto. Falei mais nos stories recentemente também, vou deixar o print abaixo mas aproveita e já me segue no insta AQUI pra mais dicas de NY!

Aproveite os outlets e lojas de desconto!

Dá sim pra fazer boas compras em Nova York sem gastar rios de dinheiro. Lojas como TJ Maxx, Burlington, Five Below, Jacks 99, Dollar Tree e várias outras que já apareceram aqui e aparecem sempre no meu canal no Youtube e no  meu instagram são prova de que dá pra economizar nas compras sem sair de Nova York! Mas caso você queira se aventurar, existem três outlets por perto, o de mais fácil acesso e menos custo é o Empire Outlets em Staten Island. Se quiser ter uma idéia melhor de preços, lá no meu canal no Youtube tem uma playlist  com vários tours por lojas! Clique AQUI para conferir!

Compre nos brechós de Nova York

Se tem uma coisa que não falta em Nova York são brechós! E neles vocês encontram verdadeiros tesouros por um preço muitas vezes imperdível. Inclusive se você ainda não assistir ao tour por um dos brechós mais legais de Nova York, clique AQUI para assistir. Mas claro que como ele tem vários outros, então listei meus favoritos neste post AQUI pra vocês!

Como economizar em ingressos para a Broadway

Participe da loteria da Broadway ou compre com desconto!

Não é garantia de que você irá conseguir mas com internet em mãos, não custa tentar! Vários shows da Broadway oferecem a opção de loteria online onde você se inscreve para concorrer a um ou 2 tickets se preferir por um preço mais atrativo.

Falei mais sobre a loteria online e outros tipos de desconto neste post AQUI!

“Fui a Broadway através da loteria online (saiba mais AQUI) e paguei $40 para assistir Frozen (e foi ótimo, com uma localização muito boa.”- Helder, leitor do blog.

Aproveite a Broadway Week

A Broadway Week ou semana da Broadway consiste em oferecer dois ingressos da Broadway pelo preço de um. Mas na verdade ele dura mais do que uma semana e você pode ficar de olho no site oficial para comprar seu ingresso com antecedência. Não são todos os shows que entram na lista, mas a grande maioria sim. Essa promoção acontece duas vezes por ano, no final de Janeiro e Setembro.

Economize em ingressos para jogos esportivos, Broadway e shows em Nova York

Com meu cupom no Seat Geek você recebe U$20 de desconto na sua primeira compra no valor mínimo de U$50! Basta inserir meu código BLOGNY na hora de comprar e pronto!

Como economizar com chip de celular em Nova York

Você pode economizar utilizando os descontos exclusivos para leitores do blog. Aproveitem!

America Chip: Use o código: america10 para 10% de desconto! Clique AQUI

Meu Chip: Use o código: MARTHASACHSER para ganhar 15% de desconto. Clique AQUI

Airalo (chip digital): Use o código: NYANDABOUT10 para 10%de desconto! Clique AQUI

Como economizar em tours de Nova York

Faça um tour gratuito

Pra quem fala inglês (alguns são em outros idiomas) é uma boa! Queridinho por viajantes, estes tours gratuitos acontecem em centenas de cidades do mundo inteiro e Nova York não poderia ser diferente! Você faz o tour gratuitamente e no final paga uma gorjeta que achar justa pelo trabalho oferecido. Geralmente a galera paga entre U$5 e U$20. Mas você pode dar o que se sentir mais confortável. Entre no site para ver quais são as opções e se lhe interessar, já coloque no roteiro! É uma ótima oportunidade para conhecer gente nova, ter companhia e tirar fotos!  Você pode saber mais sobre outros tours gratuitos disponíveis em Nova York AQUI!

Movie Tour da Grande Maçã – U$5 de desconto

O tour de cinema em português mais incrível de Nova York oferece desconto especial para leitores do blog! Um passeio imperdível pela história do cinema e da TV em Nova York que é sucesso absoluto! Visite os cenários dos seus filmes e seriados favoritos, conheça mais do que acontece diariamente por trás das câmeras em Nova York guiado por Jayme Ribeiro, guia brasileiro com muita informação para enriquecer sua viagem muito mais! O tour é interativo, acontece as terças e quintas e é pura diversão, fiz e recomendo MUITO! Para saber mais e receber o desconto, insira o código martha2018 na hora da reservar e clique em Apply Promo or Voucher para digitar e validar o código e receber um desconto especial! Para reservar sua data, clique AQUI!

Tour guiado em Português no Brooklyn com a Nyorquina – U$5 de desconto

Imperdível! O passeio sai todas as Quartas de Manhattan, na boca da ponte do Brooklyn, onde atravessamos a pé e aprendemos curiosidades sobre a sua construção. Depois disso, passeamos pelo bairro turístico de DUMBO, onde temos a oportunidade de tirar fotos de tirar o fôlego. Após pausa , pegamos uma balsa, onde passamos por baixo das pontes do Brooklyn, Manhattan & Williamsburg. Terminamos o nosso passeio com aproximadamente 1 hora de caminhada em Williamsburg, o bairro hipster, onde visitamos lojas e cafés descolados, os novos hotéis da região e murais interessantes. O tour termina próximo ao metrô, onde há a opção de almoçar no bairro com minhas dicas, ou voltar para Manhattan! Use o código NYABOUT para receber U$5 de desconto! Reserve seu tour AQUI!

Economize com cartões internacionais!

Cartão NOMAD – cashback

Um dos cartões preferidos dos viajantes para comprar, transferir e investir dinheiro no exterior! Usando meu código DICASDENY10 você recebe U$10 de cashback! Clique AQUI para baixar o app!

Conta Wise

A Wise e a Nomad são sem dúvida as duas contas digitais mais populares do momento. Eu uso a Wise e sempre facilita muito a vida.

E com meu código você consegue fazer a sua primeira transação sem taxa!

Basta criar sua conta clicando AQUI!

Compre seu seguro de viagem com desconto

Não recomendo NUNCA viajar sem seguro de viagem para os EUA (ou para qualquer lugar fora do Brasil), é um investimento que a gente não quer utilizar mas que se precisar, torna tudo mais fácil. Hospital aqui é MUITO caro, por isso um seguro de viagem que cubra emergências médicas, problemas com seu vôo, etc, é essencial. O blog é parceiro do Seguros Promo, site onde você compara e compra seu seguro de viagem com simplicidade. E leitores do blog tem 5% de desconto com o código NYANDABOUT5. Clique AQUI para acessar e garantir seu seguro de viagem!

Como economizar com lembrancinhas de Nova York

Sabe aqueles globinhos de neve que a gente ama? Pois é, na Times Square ele pode infelizmente custar o dobro do que em outras lojas. O aluguel por lá é muito caro e é preciso mais funcionários pelo fluxo de pessoas então é totalmente compreensível. Tem até uma loja ou outra que tem promoções bacanas (a Grand Slam tem uma parte mais acessível) e uma variedade boa mas se quer economizar de verdade em artigos mais básicos como imã de geladeira e outras bugigangas que eu amo, vou dar 3 dicas:

5th Ave NYC gifts: Essa loja fica pertinho do Empire State Building e tem preços muito bacanas além de oferecerem 10% de desconto para leitores do blog. Fica no endereço 377 5th Avenue, entre as ruas 35 e 36.

Chinatown: Sim, por lá você também encontra uns preços bacanas mas a minha dica é pechinchar, porque já vi alguns preços bem similares aos das lojas da Times Square. Eu não recomendo MUITO a Chinatown porque são muitas lojas espalhadas e o atendimento nem sempre é incrível, então ainda recomendo a primeira opção para quem quer comprar vários itens diferentes por um preço bom.

Ponte do Brooklyn: Logo no começo e as vezes próximo ao primeiro arco de Manhattan para o Brooklyn você vai avistar barraquinhas vendendo alguns souvenirs. A variedade é limitada, mas imãs e outras coisas mais simples você sempre encontra. E como eles não pagam preços exorbitantes de aluguel, os souvenirs costumam ser baratos.

Vem pra Nova York? Tenha um roteiro organizado por região! Baixe o guia oficial do blog com 10% de desconto!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Por isso, para facilitar a sua viagem  recomendo muito o guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.

– Para mais informações  clique aqui.

  • Você pode baixar o guia oficial AQUI em eBook (use o código GUIANOVO10 para baixar com 10% de desconto) ou adquirir pelo Amazon com entrega no Brasil AQUI!

Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

Mais dicas de como economizar em Nova York?

Separei alguns posts com várias dicas de como economizar:

Hospedagem – Clique AQUI para conferir o post com os melhores hotéis custo-benefício no Queens.

Atrações – Aproveite os códigos de desconto do blog! Você pode comprar na Tiqets usando o código NYABOUT10OFF AQUI e ganhar 10% de desconto. Ou comprar diretamente no site oficial dos passes usando o link do blog.
Clique aqui para saber mais e comprar seus passes de desconto:

CityPass: AQUI!

Sightseeing PASS: AQUI!
The Sightseeing Pass Flex: AQUI!
New York Pass: AQUI!
Explorer Pass: AQUI!

Transfer:
Motorista Brasileiro – desconto especial para leitores: o Alex é o motorista oficial do grupo e oferece desconto nos serviços pra vocês! Entre em contato com ele pelo Whatsapp: (917)6567299 ou pelo instagram AQUI!

Chip de celular:
America Chip: Use o código: america10 para 10% de desconto! Clique AQUI

Meu Chip: Use o código: MARTHASACHSER para ganhar 15% de desconto. Clique AQUI

Airalo (chip digital): Use o código: NYANDABOUT10 para 10%de desconto! Clique AQUI

Para mais dicas de como economizar em Nova York confira o post completo do blog AQUI.