Como comprar ingresso para o observatório Summit com desconto

Sim, o observatório Summit é o único que ainda não faz parte de nenhum dos passes de atração de Nova York, aliás, super recomendo os passes pra quem quer economizar em várias atrações, inclusive nos ingressos para os outros 4 observatórios da cidade. Para saber mais sobre os passes clique AQUI!

Mas sim, você pode comprar ingresso para o Summit com desconto mesmo sem os passes ou estar inscrito na newsletter. E o melhor, você consegue comprar com toda informação em português e com cancelamento gratuito.

Como comprar ingresso para o Summit com desconto?

Leitores do blog tem código de desconto especial de 5% + $3 de desconto fixo (totalizando quase U$6 por ingresso)! Após a compra, o bilhete fica disponível através do próprio app da Tiqets e pelo seu e-mail, basta apresentar na entrada do Summit e pronto!

Para garantir o desconto, basta comprar pela Tiqets através do link oficial do blog AQUI e inserir o código NYABOUT5OFF.

Como e onde inserir o código de desconto?

Essa abaixo é a tela de compra de ingresso para o Summit. Após escolher a data e horários desejados para a visita, na mesma página um pouco mais abaixo está escrito: Tem um código promocional? Adicionar agora!

Basta inserir o código NYABOUT5OFF e pronto! Você recebe 5% de desconto e o site não cobra os $3 de taxa de processamento que o site oficial do Summit cobra, então mesmo sem o código de desconto já é mais barato! Compra AQUI!

Sobre o Summit

O Summit está localizado em Midtown ao lado da Grand Central (você entra por lá), pertinho da Times Square, oferecendo uma visão diferente de todos os outros observatórios. Vou falar mais sobre abaixo.

O Summit fica no topo do One Vanderbilt, prédio comercial com 1,401 pés de altura (cerca de 427 metros), sendo o mais alto de midtown Manhattan e está entre os 30 prédios mais altos do mundo!

São vários ambientes diferentes que oferecem uma experiência sensorial. Sons, luzes, espelhos, do começo ao fim eu até esquecia que estava no coração de Manhattan. O elevador pro andar 91 é também um gostinho do que a experiência oferece.

Saiba mais sobre o Summit e veja mais fotos das minhas visitas AQUI! E clique AQUI para conferir a vista dos outros observatórios!

Acho que é isso! Antes que eu me esqueça, você pode acompanhar mais daqui de Nova York pelo meu Instagram, que é @marthasachser e meu Youtube. E se você tem viagem marcada para Nova York, não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI! E se desejar, temos o grupo de dicas de Nova York no Telegram e WhatsApp (temos vários grupos, esse é o quarto). E para comprar meu guia de Nova York com roteiro pronto e economizar ainda mais tempo e dinheiro, clique AQUI!