11 das melhores pizzas de Nova York! – Onde comer pizza em Nova York?

Não é novidades pra ninguém que Nova York é cheia de restaurantes incríveis! Aqui no blog por exemplo, já falei sobre mexicanos, veganos, brasileiros, gregos e muitos outros… Agora, trago para vocês no post de hoje uma lista de pizzarias que valem muito a pena conhecer na cidade. Independente se você prefere pizzas mais ”nova-iorquinas” ou italianas, essas opções são realmente deliciosas. Vem conferir:

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

 

Quanto custa uma pizza em Nova York?

Depende se é o pedaço/fatia (slice) ou uma pizza inteira (pie). A média é de U$1.00 -U$ 3.5o por fatia de queijo em lugares simples que vendem fatias separadas e de $3-U$5 com recheios especiais. Uma pizza grande inteira varia bastante de preço, mas uma pizza de queijo simples com 8 fatias custa entre U$10-20. E dependendo do local e sabor, podem chegar na média de U$30.

 

 

Bleecker Street Pizza

$

A Bleecker Street Pizza é a segunda pizzaria de Nova York mais bem avaliada no TripAdvisor e três vezes ganhadora do posto de melhor pizzaria da cidade no ranking do Food Network. O local pode parecer simples, mas a pizza é uma das minhas favoritas e o serviço costuma ser super amigável.  As fatias costumam ser bem caprichadas, leves e crocantes e com um preço bem okay (média de U$3 por fatia de queijo)! Outro ponto positivo? Fica bem no coração do West Village! Inclusive, diversas celebridades como Justin Timberlake, Brooke Shields e Steven Tyler já passaram por lá.

Endereço: 69 7th Ave S, New York, NY 10014.

– Consulte o site oficial para conferir o menu e os preços.

Bleecker Street Pizza.

Bleecker Street Pizza. | CRÉDITO: Bleecker Street Pizza Facebook.

Pizza da Bleecker Street Pizza.

Pizza da Bleecker Street Pizza. | CRÉDITO: Bleecker Street Pizza Facebook.

 

SottoCasa Pizzeria

$$

A SottoCasa é simplesmente a pizzaria de Nova York mais bem avaliada no tripadvisor. E não é pra menos… Lá é possível experimentar pizzas deliciosas feitas com ingredientes finos e orgânicos, além de opções vegetarianas, veganas e sem glúten. Se você está a procura de pizzas tipicamente italianas, este é o lugar certo para visitar! A seleção de vinhos e cervejas (algumas de cervejarias italianas) também chama muito a atenção dos visitantes que buscam uma experiência completa e tradicional. As pizzas individuais custam entre U$10 e U$19.

Endereço Harlem: 227 Malcolm X Blvd, New York, NY 10027.

Endereço Brooklyn: 298 Atlantic Ave, Brooklyn, NY 11201.

– Consulte o site oficial para conferir o menu e os preços.

 

Leia também: Roteiro pronto para até 16 dias em Nova York!

 

Pizza da SottoCasa Pizzeria.

Pizza da SottoCasa Pizzeria. | CRÉDITO: SottoCasa Pizzeria

 

NY Pizza Suprema

$

A NY Pizza Suprema é uma ótima opção para quem está próximo a região do Madison Square Garden. Aliás, é um dos espaços favoritos dos torcedores que estão a caminho dos jogos.
Lá você pode escolher pizzas de massa fina ou grossas, inteiras ou em fatias. Caso você queira experimentar vários sabores, indico escolher as fatias. Elas costumam ser bem generosas.
Apesar de não ser um lugar muito sofisticado, as pizzas são boas e variadas. Indico  para um lanche rápido. As fatias simples ficam na faixa de U$3.50 e as pizzas inteiras entre U$24 e U$31.

Endereço: 413 8th Ave, New York, NY 10001.

– Saiba mais sobre o menu e valores no site oficial.

 

LEIA TAMBÉM: RESTAURANTES VEGANOS EM NOVA YORK

 

Fachada do NY Pizza Suprema.

Fachada do NY Pizza Suprema. | CRÉDITO: NY Pizza Suprema

Pizza NY Pizza Suprema.

Pizza NY Pizza Suprema. | CRÉDITO: NY Pizza Suprema

 

Joe’s Pizza

$

Essa aqui já apareceu algumas vezes no blog! Localizada no West Village, meu bairro favorito em Manhattan, a Joe’s Pizza é famosa por ter sido cenário do filme Homem Aranha. Por conta de toda essa fama, é muito comum encontrar um movimento considerável de pessoas batendo fotos dentro e fora da pizzaria. Além de possuir uma fachada icônica, em seu espaço interno há uma parede cheia de fotos de celebridade que já passaram pelo local. Recomendo muito dar uma olhadinha enquanto espera sua pizza.
A pizza em si é saborosa e bem ao estilo novaiorquino, mas não espere nada de outro mundo. Indico a pizzaria principalmente para quem curte filmes e quer experimentar comidas tradicionais da cidade.

Endereço: 7 Carmine St, New York, NY 10014.

Consulte o site oficial para conferir preços e endereços de outras unidades.

Joe's Pizza, a pizzaria do homem aranha

Joe’s Pizza, a pizzaria do homem aranha

 

Lil’ Frankie’s

$$

Agora vamos falar de um restaurante italiano COMPLETO! Além de pizzas deliciosas, no Lil’ Frankie’s você encontra massas variadas, saladas, petiscos, carnes, vinhos e muito mais.  O preço é um pouquinho maior se comparado com outros restaurantes/pizzarias concorrentes, mas vale a pena, pois o menu é bem completo. O carro chefe do restaurante é um assado de berinjela. A maioria dos visitantes recomendam! Os preços já são um pouco mais altos, entre U$22 e U$33.

Endereço: 19 1st Avenue, New York, NY 10003.

– Consulte o site oficial para conferir o menu e os preços.

 

Aproveite: Os melhores descontos de Nova York

 

Espaço interno Lil’ Frankie’s.

Espaço interno Lil’ Frankie’s. | CRÉDITO: Lil’ Frankie’s Facebook

Pizza do restaurante Lil’ Frankie’s

Pizza do restaurante Lil’ Frankie’s. | CRÉDITO: Lil’ Frankie’s Facebook

 

Roberta’s

$$

Essa pizzaria é considerada por muitos como uma das melhores de Nova York! Sua unidade principal localizada em Bushwick faz muito sucesso entre os hipsters de plantão, que buscam mais que pizzas saborosas, mas um ponto de encontro agradável e super descolado. Eu recomendo muito, principalmente por conta do preço e da decoração que é a cara do Brooklyn. No geral, as pizzas disponíveis no menu são uma mistura de receitas italianas e novaiorquinas. Perfeitas para todos os gostos! Os preços ficam entre U$14 e U$21 por pizza inteira.

Endereço: 261 Moore St, Brooklyn, NY 11206.

Consulte o site oficial para conferir preços e endereços de outras unidades.

 

LINKS ÚTEIS PARA FACILITAR A SUA VIAGEM:

 

GUIA PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK

CHIP DE CELULAR COM DESCONTO

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS EM NOVA YORK

 

Pizza tradicional da pizzaria Roberta’s

Pizza tradicional da pizzaria Roberta’s. | CRÉDITO: Roberta’s website

Espaço interno da pizzaria Roberta's

Espaço interno da pizzaria Roberta’s. | CRÉDITO: Roberta’s website

 

Lombardi’s Pizza

$$

Fundada em 1905 por imigrantes italianos, a Lombardi’s é reconhecida como a primeira pizzaria dos Estados Unidos. O local é agradável, amplo e perfeito para almoços/jantares mais longos. Se você está viajando com a família e procura um restaurante para experimentar pizzas tradicionais italianas e curtir uma refeição completa, esta é uma opção excelente! A decoração lembra uma verdadeira cantina italiana: toalhas xadrez, móveis de madeira e parede de tijolinhos. Você vai se sentir em outro país. O fator não muito positivo é o preço, começa em U$21.50 para 6 pedaços e vai até U$35 dependendo do sabor.

Endereço: 32 Spring St, New York, NY 10012.

– Saiba mais sobre o menu e valores no site oficial.

 

Leia também: CRUZEIRO COM JANTAR OU ALMOÇO POR NOVA YORK!

 

Pizza da pizzaria Lombardi's.

Pizza da pizzaria Lombardi’s. | CRÉDITO: NY Eater

 

Artichoke Biselle’s Pizza

$$

A Artichoke Biselle’s Pizza é muito famosa por servir uma das pizzas de alcachofra mais recheadas e deliciosas de Nova York! Este sabor oferecido por eles se tornou tão popular que até quem não gosta de alcachofra fica com vontade de experimentar uma fatia hahaha. Além dessa opção, há várias outras para você escolher, incluindo as mais tradicionais que já conhecemos e amamos. Indico muito essa pizzaria, principalmente para quem quer comer muito por um preço bacana. As fatias individuais por exemplo, equivalem a praticamente dois pedaços das pizzas servidas no Brasil. É realmente beeeem grande! Caso você esteja viajando acompanhado, vale a pena pedir uma pizza inteira, que também é muito generosa em tamanho e sabor.

Endereço Greenwich Village: 111 MacDougal Street, New York, NY 10012.

– Consulte o site oficial para mais informações sobre localizações, menu e preço.

Famosa pizza de alcachofra da pizzaria Artichoke

Famosa pizza de alcachofra da pizzaria Artichoke. | CRÉDITO: Eater SF

 

Prince Street Pizza

$

A Prince Street Pizza foi inaugurada no SoHo em 2012, tomando o lugar da Ray’s Pizza, uma pizzaria bem antiga de Nova York que já foi conhecida por ser um ponto de encontro de mafiosos. Interessante, né? Bom, o clima mudou de alguns anos pra cá e agora a Prince Street é considerada uma das principais pizzarias da cidade! Apesar de não possuir mesas e cadeiras, é muito comum encontrar longas filas na entrada. Motivo? Eles servem pizzas tradicionais e quadradas – comum na região – super deliciosas e recheadas! O carro chefe do lugar é a Spicy Square Pepperoi, uma pizza cheia de queijo e coberta com pedaços bem grandes de pepperoni. Moradores, turistas e até mesmo várias celebridades aprovam! Vale lembrar que assim como na Joe’s Pizza, é possível encontrar um mural de artistas famosas que já visitaram o local.

Endereço: 27 Prince St A, New York, NY 10012.

– Saiba mais sobre o menu e valores no site oficial.

Famosa pizza de pepperoni da Prince Street

Famosa pizza de pepperoni da Prince Street. | CRÉDITOS: Eater NY

 

Onde comer pizza de U$1 (um dólar) em Nova York? Ou qual a melhor pizza de um dólar em Nova York?

Bom, opções de pizzas de um dólar não faltam pela cidade mas a minha preferida e mais fácil de encontrar é da rede Two Bros Pizza. Em várias outras você também encontrará por este valor e até um combo de refrigerante + dois pedaços por cerca de U$3! Sim, é muito barato e uma opção pra quem quer economizar e não comer saudável!

 

 

 

Reserve uma ou duas horas do seu roteiro para um ensaio fotográfico (e com U$25 de desconto!)

Voltar pra casa com qualquer foto da sua viagem dos sonhos já é incrível! Imagine agora voltar com fotos tiradas por um profissional, com qualidade, com a certeza de que não vai cortar o fundo da foto e que você não precisa pedir para 10 pessoas diferentes até conseguir uma foto boa (como aquelas que a gente salva de inspiração no Pinterest para copiar na viagem!?)! Ufa! Só quem viaja sabe o perrengue que é para conseguir uma foto boa quando pedimos para estranhos simpáticos pelo caminho tirarem. Para ensaios em Nova York e outras cidades do mundo, não deixe de conferir o Fotos Na Mala! Ele reúne fotógrafos brasileiros nas cidades mais incríveis e reservando por lá já é sempre mais barato! Leitores do blog ainda tem desconto de U$25 com o código NYANDABOUT25 (verifique antes se o código ainda está válido ao entrar em contato!)

 

 

 

VEM PARA NOVA YORK E QUER ECONOMIZAR TEMPO E DINHEIRO? BAIXE O GUIA OFICIAL DO BLOG!

Uma das partes mais trabalhosas de viajar é ter que decidir quando, onde e como visitar as principais atrações e pontos turísticos do lugar de destino. Se você já viajou algumas vezes, vai saber que essa tarefa demanda tempo e pode ser beeeeem cansativa. Por isso, para facilitar a sua vida, decidi elaborar um guia completíssimo para até 16 dias em Nova York. Com ele você não precisa perder tempo na frente do computador pesquisando lugares e organizando horários, endereços e regiões… Tudo o que você precisa está lá, de forma bem prática e detalhada.
Além do roteiro todo esquematizado, você também encontra dicas de transporte, descontos especiais, opções de restaurantes maravilhosos, lojas para compras específicas, curiosidades sobre a cidade, temperatura de cada estação, dicas para comprar ingressos da Broadway com desconto, calendário com os principais eventos da cidade e muito mais! Ele é indicado tanto para quem está vindo pela primeira vez e não conhece muitas coisas, quanto para quem já conhece a cidade e quer ter uma experiência fora do clichê.

– Para mais informações e versão impressa clique aqui.

– Para adquirir seu guia em formato e-book, clique aqui.

Guia oficial do blog para até 16 dias em Nova York

 

Outras pizzas que eu adoro:

Two Boots Pizza e  Kesté!