10 coisas para fazer em sua segunda viagem para Nova York

O que fazer na sua segunda viagem para Nova York!? Você está planejando sua próxima viagem para Nova York mas ainda não decidiu o que fazer e quais lugares visitar? Deixa que eu te ajudo! Para você sair do óbvio e aproveitar o melhor que a cidade tem para oferecer fora da rota dos turistas, listei 10 coisas incríveis para você incluir no roteiro da sua próxima viagem. São experiências que eu adoro e recomendo muito. Ficou curioso? Então confira agora e surpreenda-se!

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!

 

1- Tirar fotos com os grafites e curtir a noite de Bushwick

Bushwick é um bairro do Brooklyn conhecido por ser o lar dos murais e grafites mais legais de Nova York. Essas manifestações artísticas estão espalhadas pelas fachadas da maioria dos prédios e lojas e fazem muito sucesso entre os viciados em Instagram. A principal sensação do local obviamente são os murais, mas você também pode aproveitar uma noite bem animada em um dos muitos bares de música ao vivo que Bushwick tem para oferecer.

Mural incrível em Bushwick, bairro do Brooklyn.

Mural incrível em Bushwick, bairro do Brooklyn.

Curtiu o visual dos murais e quer visitar o bairro durante o dia? Saiba que há ótimas opções de restaurantes e lanchonetes para dar aquela pausa no passeio e recarregar as energias! Recomendo muito comer uma pizza no Roberta’s (261 Moore Street, Brooklyn) e se deliciar com o café do Little Skips (941 Willoughby Avenue, Brooklyn). Ah e vale lembrar que por não ter muitas árvores nas ruas, o bairro costuma ser bem quente no verão… Então não deixe de levar uma garrafinha de água e escolher roupas confortáveis para passear por lá. Para chegar na região, pegue o trem L para Jefferson Street ou Morgan Avenue.

 

2-Passear por Red Hook

Que tal explorar um pouco mais do Brooklyn em sua segunda viagem para Nova York? Red Hook é outro bairro incrível e pouco visitado pelos turistas que vale muito a pena incluir no seu próximo roteiro! O lugar é conhecido por oferecer aos visitantes uma vista privilegiada da cidade e por possuir um clima industrial de certa forma charmoso e meio que “parado no tempo”, diferente do ritmo que estamos acostumados a ver nem Manhattan por exemplo. Red Hook dispensa os grandes prédios e o movimento frenético de pessoas, sendo uma opção agradável para relaxar e curtir uma experiência totalmente fora do comum.

Dentre os lugares mais legais do bairro, recomendo visitar a Red Hook Winery, vinícola local que exporta vinhos para a Europa, e a Cacao Prieto, uma fábrica de chocolates orgânicos feitos com cacau da República Dominicana. Se você gosta de frutos do mar, o Brooklyn Crab é uma boa opção para um almoço com uma vista maravilhosa. Anotou as dicas? Você pode chegar de NYC ferry e descer lá em Red Hook. Tem o roteiro completo de como ir, o que fazer e onde comer em Red Hook e todas as outras regiões de Nova York no meu guia de Nova York. Clique AQUI para saber mais e adquirir em versão impressa ou e-Book! E use o cupom 10OFF para adquirir o e-book com 10% de desconto!

Sem dúvidas este é uma das melhores coisas para fazer na sua segunda viagem para Nova York e bem diferente da vibe local!

Cacao Prieto, em Red Hook.

Cacao Prieto, em Red Hook. | CRÉDITO: Cacao Prieto

Por dentro da Cacao Prieto em Red Hook.

Por dentro da Cacao Prieto em Red Hook. | CRÉDITO: Cacao Prieto

 

 

 

3- Andar de balsa e aproveitar Governors Island

Governors Island é uma pequena ilhada não habitada bem próxima de Manhattan, que faz a sensação dos novaiorquinos durante o verão. Apesar de ser bem conhecida, muitos turistas acabam deixando o local de fora do roteiro na primeira viagem… Mas se você tiver a chance, vá! A ilha está sempre com uma programação atualizada de eventos e atividades gratuitas super bacanas. Em Governors Island você pode passear de bike com uma vista linda para o sul de Manhattan, fazer um piquenique, conhecer lugares históricos e se aventurar em uma área cheia de atrações e atividades principalmente para crianças, como a tirolesa e os enormes escorregadores de Slide Hill.

A ilha costuma abrir para o público a partir de maio, mas como se trata de uma data incerta, o melhor é conferir a informação no site oficial. Por lá você também pode se atualizar sobre os eventos programados para acontecer.

Para chegar em Governors Island, você precisa pegar uma balsa no Battery Maritime Building, na 10 South Street. O trajeto de ia e volta custa US$3 e é gratuito aos finais de semana antes das 11:30 da manhã.

 

DICAS PARA APROVEITAR O VERÃO EM GOVERNORS ISLAND

 

Governors Island em Nova York.

Governors Island em Nova York. | CRÉDITO: 6sqft

 

 

4- Conhecer Coney Island e se divertir no Luna Park

Se você acompanha o blog, provavelmente já deve ter ouvido falar de Coney Island, o lugar perfeito para fugir da loucura de Manhattan, voltar um pouco no tempo e se divertir! A península que está localizada no Brooklyn possui um calçadão com ótimas opções de comida (não muito saudáveis haha) e entretenimento para toda a família, além daquele clima super agradável típico de locais de praia.

Uma atração de grande destaque em Coney Island é o Luna Park (outro queridinho do blog), um parque bem divertido que conta brinquedos tradicionais e retrôs, incluindo a Cyclone, a montanha-russa mais antiga de Nova York. Além de aproveitar os brinquedos, você pode assistir a uma queima de fogos incrível oferecida pelo parque nas noites de sexta-feira. AMO o espetáculo e recomendo muito!

A única parte ruim é que Coney Island está um pouco distante de Manhattan. As linhas de metrô que vão lá são o N, Q, D e F. Chegando na estação de Coney Island/Stillwell Ave Station, você vai dar de cara com o parque e com as pessoas vestidas para aproveitar a praia.

 

SAIBA TUDO SOBRE O LUNA PARK AQUI

 

A montanha russa Cyclone. Um dos brinquedos mais famosos do Luna Park.

A montanha russa Cyclone. Um dos brinquedos mais famosos do Luna Park.

Eu curtindo o Luna Park em Coney Island, Nova York.

Eu curtindo o Luna Park em Coney Island, Nova York.

 

 

5- Explorar Hoboken em New Jersey

Hoboken é uma cidade de New Jersey bem pertinho de Nova York, considerada por muitos um refúgio de paz e muita tranquilidade. A região apesar de ser pacata e lembrar muito uma cidade interiorana, é excelente para quem busca conhecer um lugar diferente sem ter que se descolocar pra longe de Manhattan.

O principal destaque de Hoboken é a vista incrível para Nova York! De lá você pode observar os prédios da cidade e uma grande extensão do Hudson River… É realmente de surpreender! Além da vista, recomendo visitar por lá a primeira unidade da Carlo’s Bake Shop (95 Washington St, Hoboken, NJ 07030), a confeitaria do Buddy Valastro do programa Cake Boss se você for fã do show. Se não for, vale a visita pela região!

Para chegar na cidade, você pode pegar o PATH train e descer na estação de Hoboken. Apesar de te que sair de Nova York para conhecer, vale a pena ter tudo organizado para otimizar o tempo e aproveitar ao máximo, por isso também tem o roteiro completo com passo-a-passo do que fazer em Hoboken no meu guia de Nova York. Clique AQUI para saber mais e adquirir em versão impressa ou em e-Book!

Visual de Hoboken, New Jersey.

Visual de Hoboken, New Jersey. | CRÉDITO: visitnj.org

Primeira unidade da Carlo's Bake Shop, em Hoboken, New Jersey.

Primeira unidade da Carlo’s Bake Shop, em Hoboken, New Jersey. | CRÉDITO: Wiki

 

 

6- Conhecer uma vinícola em Long Island

Já imaginou passear por vinícolas e degustar vinhos artesanais em Nova York? Por mais que a cidade ofereça um número maior de atrações em sua área central, há alguns lugares diferentes que podem ser explorados em uma segunda viagem, como é o caso das vinícolas de Long Island.

Long Island já é incrível por si só, mas North Fork, a região dos vinhedos, possui um charme ainda mais especial! Nesses vinhedos locais, você pode conhecer todo o processo de fermentação da bebida, passear entre as videiras e para os maiores de 21 anos, degustar vinhos maravilhosos.

 

USE O CÓDIGO ny&about PARA GANHAR 5% DE DESCONTO EM UM TOUR PELOS VINHEDOS DE LONG ISLAND | CLIQUE AQUI 

 

 

7- Tirar foto com o Unisphere no Flushing Meadows-Corona Park

O Flushing Meadows-Corona Park mesmo sendo um dos maiores parques de Nova York, está de fora do roteiro de grande parte dos turistas. Apesar disso, o parque localizado no Queens é um lugar que vale muito a pena ser visitado, pois possui uma espaço verde enorme onde moradores e turistas podem realizar diversas atividades como caminhadas, passeios e piqueniques. Além da área verde, o Flushing Meadows abriga dois pontos turísticos incríveis, o Queens Zoo e Queens Botanical Garden. Essa região é muito interessante e vai te surpreender por isso  também incluí o roteiro completo no meu guia de Nova York. Clique AQUI para adquirir o seu e saber mais!

No parque há também um monumento super famoso, o Unisphere, uma escultura de aço do tamanho de um prédio de 12 andares. Dá pra imaginar o tamanho disso? A escultura foi produzida para representar o globo terrestre, durante a Feira Mundial de 1964. Fotos em frente ao Unisphere saem simplesmente incríveis! É um ponto bem bacana para fotografar.

Unisphere, no Flushing Meadows-Corona Park.

Unisphere, no Flushing Meadows-Corona Park. | CRÉDITO: nycgo

 

8- Se encantar com as mansões dos Hamptons

Os Hamptons é outra região que eu recomendo muito visitar, pois possui algumas das mansões mais lindas de Nova York, cidades charmosas, praias e incríveis paisagens. Se você já assistiu as séries Revenge e Gossip Girl, vai saber do que estou falando! Além disso, ótimas opções de restaurantes e várias lojas de grife. Recomendo passar um dia todo visitando uma das regiões: Southampton, Montauk ou East Hampton. É um passeio encantador! Recomendo alugar um carro (AQUI) ou fazer algum tour guiado (ny&about para ganhar 5% de desconto), mas com carro você tem uma liberdade muito maior para aproveitar a região.

Visual dos Hamptons, em Long Island.

Visual dos Hamptons, em Southampton .

Curtindo a praia em Long Island.

Curtindo a praia em Southampton.

 

9- Passar uma tarde no Prospect Park

Aposto que quando você pensa em algum lugar de Nova York para relaxar, a primeira opção que vem em sua mente é o Central Park. Acertei? Por mais que este parque seja maravilhoso, não podemos esquecer que existem outros incríveis pela cidade, como é o caso do Prospect Park, no Brooklyn. O Prospect Park possui diversas áreas com lagos, florestas, monumentos, gramados e construções antigas super charmosas. O parque também pode ser bastante agitado dependendo da época do ano, pois serve de palco para eventos famosos como o Celebrate Brooklyn e outros shows ao ar livre. Por ter uma agenda cultural bem atualizada, recomendo ficar sempre de olho no site oficial do parque para não perder nenhum evento durante a sua viagem. Tem o roteiro prontinho do que fazer por lá com todos os pontos principais, dicas de onde comer e muito mais não apenas em Prospect Park mas em todas as outras regiões de Nova York que não podem faltar na sua primeira ou segunda viagem. Clique AQUI para saber mais e adquirir em versão impressa ou em e-Book!

 

RESERVE SEU HOTEL em Nova York  AQUI em até 12 vezes em real sem IOF.

 Basta mudar a moeda para real e o idioma para  Brasil na barra superior do site!

 

Visual do Prospect Park, Brooklyn, Nova York.

Visual do Prospect Park, Brooklyn, Nova York. | CRÉDITO: NY curbed

 

10- Conhecer o Museum of the Moving Image

O Museum of the Moving Image é um museu localizado no Queens, que conta um pouco sobre a história e tecnologia utilizada no cinema, TV e mídia digital, através de exibições multimídias e materiais diversificados sobre o tema. Além de abordar sobre as principais mídias que conhecemos, este museu também reúne coleções incríveis sobre videogames e hardware de jogos.

Endereço: 36-01 35th Ave, Astoria, NY 11106, EUA.

Visual incrível do Museum of the Moving Image.

Visual incrível do Museum of the Moving Image. | CRÉDITO: Museum of the Moving Image

Ala dos games do Museum of The Moving Image.

Ala dos games do Museum of The Moving Image. | CRÉDITO: idktonight

 

 

COMO COMPRAR OS PASSES DE DESCONTO PARA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NOVA YORK:

Os passes para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUIcomo escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem!

 

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK COM DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT25 para receber mais U$25 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

 

JÁ TEM SEU GUIA DE NY COM ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

Você pode acompanhar mais da minha rotina em Nova York pelo meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! E se você tem viagem marcada para Nova York não deixe de entrar no grupo de dicas de NY do blog no Facebook AQUI!