5 rooftops para ir com crianças em Nova York!

Uma das perguntas que mais recebo pelos directs do meu instagram quando gravo stories em bares em rooftops por aqui é: pode entrar menor de 21 anos ou criança acompanhada dos pais em rooftops em Nova York?  E a resposta é 99% das vezes não. Rooftop bars são bares, alguns servem comida também (mais no estilo aperitivos) mas o foco é o bar portanto não, de um modo geral não é permitido. Porém há algumas poucas exceções e recentemente alguns rooftops foram inaugurados em Nova York por isso eu fui pesquisar a situação para vocês e bom, até o fechamento deste post, dia 4 de Julho de 2019, fui informada de que era permitido acesso de menores de 21 nestes listados abaixo. Para acompanhar mais da minha rotina em Nova York, acesse meu instagram que é @marthasachser e meu Youtube, que é este aqui! Para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI!

Para saber mais sobre como funcionam rooftops em geral, CLIQUE AQUI!

 

TimeOut Market e Empire Stores

Depois do sucesso em outras cidades, Nova York finalmente recebeu uma versão do famoso TimeOut Market, um mercado com vendedores variados, selecionados a dedo pelos editores da revista e site. E você realmente encontra muitas opções pra todos os bolsos e gostos, de ramen até panquecas de café da manhã! O mercado fica localizado no primeiro andar do Empire Stores e tem uma outra parte com várias opções de comida e bar no rooftop, com essa vista linda que eu sempre mostrava pra vocês lá no meu instagram stories antes de abrir e agora terei razões para ficar por lá mais um pouquinho! Não me segue ainda no instagram??! Segue lá para acompanhar mais de Nova York: @marthasachser e @blognyandabout . O rooftop é bem casual, mas pra quem quer tomar alguns drinks e comer pratos deliciosos com uma vista incrível, fica a dica!

rooftops em nova york com crianças

 

 

HOSPEDAGEM em NY:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no AirBnB: AQUI!

 

R17 no rooftop do Pier 17

O Pier 17 é um dos meus lugares favoritos da cidade, recomendo sempre e tem um roteiro todo dedicado a essa região imperdível de Nova York no meu guia de Nova York, clique AQUI para baixar! Mas com a reforma da região após o furacão Sandy, o lugar ganhou vida nova, entre tantas mudanças a chegada de alguns restaurantes de chefs renomados (alguns ainda não foram inaugurados) como o R17 que funciona o ano todo mas no verão é a pedida certa para ir com as crianças e aproveitar a vista para a Ponte do Brooklyn no espaço aberto. No inverno tem uma atmosfera mais elegante. Confira o menu AQUI!

 

 

DESCONTOS EM NOVA YORK PARA LEITORES DO BLOG? CLIQUE AQUI

 

Cantor Rooftop Garden Bar,  no quinto andar do Metropolitan Museum of Art

O Cantor Roof Garden Cafe fica localizado em um dos museus mais incríveis da cidade, o Metropolitan Museum of Art. Com um jardim lindo e vista de tirar o fôlego, ele é um dos favoritos de muitos turistas e locais! Em um dia gostoso de verão é comum ficar beeem cheio, mas mesmo assim vale a pena ir! E o ambiente é bacana pra um drink ou algo leve no final da tarde, bem informal e pode levar crianças também. Fica aberto de Abril a Outubro, mas pode mudar devido ao tempo! O site oficial é este AQUI!  Funciona de Domingo a Quinta de 11:00am a 4:30pm e Sextas e Sábados de 11:00am ate 10:00pm. Fica no endereço 1000 5th Ave, New York, NY 10028, no Metropolitan Museum of Art, no quinto andar, utilizando o elevador da galeria de European Sculpture and Decorative Arts no museu. Para mais dicas de Nova York e roteiro pronto, adquira meu guia AQUI!

 

Loopy Doopy Bar no Conrad Hotel

Este rooftop é localizado em downtown no Conrad New York e até aonde eu sei, é permitido entrar com crianças. A atmosfera é bem tranquila e você terá uma vista para o Hudson River, bacana principalmente no final do dia, quando o sol está se pondo, o que acontece no verão por volta das 8:00, mas este não é um dos meus rooftops favoritos, tem vistas e vibes mais legais. Os coquetéis custam na faixa de U$18 mas o mais famoso de lá são as bebidas com picolés, os Loopy Doopy Ice Pops, U$24. Para saber mais sobre o menu de bebidas clique AQUI ou visite o site oficial para horário de funcionamento  AQUI! Para mais informações envie um e-mail para LoopyDoopy.Bar@ConradHotels.com

 

SERRA By Birreria

O Nataly já é parada quase obrigatória de quem vem para Nova York, mas o que nem todo mundo sabe é que o Serra By Bilreira é um dos rooftops mais legais da região. Ele fica localizado no décimo quarto andar do Eataly da unidade do Flatiron, peça ajuda para localizar o elevador se precisar. O restaurante e bar não tem um dress code muito específico, é mais descontraído e o local funciona o ano todo, mas o teto costuma ficar fechado nos meses frios ou em dias de chuva. Endereço: 200 Fifth Avenue, New York. Outra coisa bacana é a decoração que muda de acordo com a estação, então quem curte fotos em lugares fofos, vai gostar. Você confere os preços do menu e mais informação AQUI!

 

COMO COMPRAR OS PASSES DE DESCONTO PARA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DE NOVA YORK:

Os passes para as principais atrações de Nova York deixam muita gente com dúvida, então contei neste post AQUIcomo escolher o melhor pra você para economizar ainda mais na sua viagem!

 

 

230 5th

Essa é uma dica extra porque este é um rooftop que vira e mexe recebo informações trocadas de pessoas que entram durante o dia sendo menor de 21, mas  a única certeza é de que durante o brunch aos finais de semana no site diz que crianças podem entrar acompanhadas dos pais, por isso é necessário mostrar identidade em todos os roofotps,  leve seu passaporte ou outra forma válida de identificação! Saiba mais sobre o 230 5th  AQUI! Fica no endereço 230 5th Avenue.

 

RESERVE UMA OU DUAS HORAS DO SEU ROTEIRO PARA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK (E COM U$15 DE DESCONTO!)

Voltar pra casa com qualquer foto da sua viagem dos sonhos já é incrível! Imagine agora voltar com fotos tiradas por um profissional, com qualidade, com a certeza de que não vai cortar o fundo da foto e que você não precisa pedir para 10 pessoas diferentes até conseguir uma foto boa! Para ensaios em Nova York e outras cidades do mundo, não deixe de conferir o Fotos Na Mala! Ele reúne fotógrafos brasileiros nas cidades mais incríveis e reservando por lá já é sempre mais barato! Leitores do blog ainda tem desconto de U$15 com o código NYANDABOUT15 (verifique antes se o código ainda está válido ao entrar em contato!)

 

 

JÁ TEM SEU GUIA DE NY COM ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 16 DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

 

ENSAIO FOTOGRÁFICO EM NOVA YORK COM DESCONTO!

Nova York é uma cidade linda e com certeza um ensaio fotográfico é o melhor investimento das minhas viagens! E a melhor parte é que você pode reservar seu ensaio aqui direto pelo site do Fotos na Mala e usar o meu código NYANDABOUT25 para receber mais U$25 de desconto no seu ensaio! Os valores do site já são com desconto, então reserve sempre por lá para garantir os melhores preços! Acesse e reserve: www.fotosnamala.com

 

 

 Para mais dicas da e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube AQUI!