3 Lugares Para Esquiar Perto de Nova York

Seja para esquiar, praticar snowboard ou se divertir muito fazendo snow tubing, Nova York tem várias opções de montanhas e resorts para fazer a alegria da família toda. Para mais dicas da cidade e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!  Sem mais delongas, vou listar 3 dos que recomendo:

 

Quanto custa esquiar:

Depende se você já tem ou não equipamento, se você quer apenas esquiar ou fazer outra atividade como snowtubing ou snowboarding ou nem mesmo esquiar. A média com o ônibus, o passe diário do lyft e o aluguel de equipamentos é de U$150 por pessoa. O mais barato é sempre snowtubing, porém, recomendo ir durante a semana pois vira e mexe tem uma fila chatinha para você poder descer a montanha de novo. Se você não tiver roupas e se tiver interesse em comprar, em Nova York você encontra fácil em lojas como Modell’s e em algumas mais baratas como Kmart, Century 21 e outras mais especializadas em esportes e atividades ao ar livre como a Columbia, REI, Patagonia e The North Face.

 

Não sei esquiar? Devo ir?

A experiência de estar em um resort de esqui é bem legal e até relaxante, com paisagens bonitas e toda a magia de estar rodeado de neve. Se você não sabe esquiar, recomendo fazer snowtubing, que é muito divertido e não precisa de nenhuma habilidade, é uma bóia em que você escorrega no gelo de uma altura bem okay. Ou se quiser se aventurar, recomendo fazer uma das aulas de esqui ou snowboard que você pode comprar junto com a sua passagem de ônibus ou no local.

 

 

Hunter Mountain, Hunter, NY

Fica a cerca de 2 horas e 30 minutos de NY. Eles também oferecem tours de snowcat!

Foto: Hunter Mountain

Como chegar: 

Carro: Você pode alugar um carro para curtir a viagem no seu ritmo. Recomendo pesquisar valores e reservar pela Rentalcars.com 

Ônibus: A empresa NYC SnowBus oferece saídas as Quartas, Sextas, Sábados e Domingos de Manhattan e do Brooklyn, você vai e volta no mesmo dia ou pode passar  a noite em um dos hotéis da região.

Quanto custa: Depende do que você adicionar, como equipamentos, passe de teleférico, etc. Mas só o ônibus custa entre U$49.90 em 2018.  Mais informações sobre pacotes e adicionais AQUI!

Onde se hospedar na região:

Scribner’s Catskill Lodge, um hotel charmoso, com várias atividades o ano todo e The Kaatskill Mountain Club

Recomendo verificar no site do hotel as condições de transporte caso você não vá dirigindo.

 

Camelback Mountain Resort, em Tannersville, PA

Este foi um dos primeiros  lugares onde fui esquiar aqui nos EUA e fica a cerca de duas horas de Nova York. Além de poder esquiar, por lá você também encontra um parque aquático fechado, perfeito para quem está viajando com crianças  além de um dos maiores espaços para snow tubing, ou seja, menos fila e mais diversão.

Foto: Camelback

 

Como chegar: 

Carro: Você pode alugar um carro para curtir a viagem no seu ritmo. Recomendo pesquisar valores e reservar pela Rentalcars.com

Ônibus: A empresa OvRide oferece saídas as Sextas, Sábados e Domingos de Manhattan e do Brooklyn, você vai e volta no mesmo dia ou pode passar  a noite em um dos hotéis da região.

Quanto custa: Depende do que você adicionar, como equipamentos, passe de teleférico, etc. Mas só o ônibus custa entre U$50 e U$60 por pessoa. Você encontra todos os valores finais no site da OvRide AQUI! De acordo com o site, o ônibus sai de Camelback as 19:00 de volta para Nova York.

Onde se hospedar na região: Days Inn Tannersville, Camelback LodgeThe Chateau Resort. Recomendo verificar no site do hotel as condições de transporte caso você não vá dirigindo.

 

 

Mountain Creek, Vernon, NJ

Este também fica a cerca de duas horas de Nova York. Além de esqui, eles também oferecem zipline!

Foto: Mountain Creek

Como chegar:

Carro: Você pode alugar um carro para curtir a viagem no seu ritmo. Recomendo pesquisar valores e reservar pela Rentalcars.com 

Ônibus: A empresa NYC SnowBus oferece saídas as Segundas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos de Manhattan e do Brooklyn, você vai e volta no mesmo dia ou pode passar  a noite em um dos hotéis da região.

Quanto custa: Depende do que você adicionar, como equipamentos, passe de teleférico, etc. Mas só o ônibus custa entre U$49.90 em 2018.  Para esquiar, Mais informações sobre pacotes e adicionais AQUI!

Onde se hospedar na região: 

Appalachian Motel, Appalachian & Black Creek Sanctuary

Recomendo verificar no site do hotel as condições de transporte caso você não vá dirigindo.

 

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

 

  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem, principalmente para quem tem planos de esquiar. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo (AQUI) porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de desconto AQUI. Para comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!

 

INGRESSOS PARA ATRAçÕES, BROADWAY e PASSEIOS EM NOVA YORK:

Ingressos para atrações e passeios com informação em português: AQUI!

Ingresso da Broadway com descontos: AQUI! e AQUI!

CityPass e outros passes de desconto: AQUI!

Ingressos parcelado em até 6 vezes sem juros para passeios, viagens para Washington DC, transfer, ingressos para a Broadway, passes de desconto e muito mais em português: AQUI!

City tours em NY guiados em português e viagem para Washington. Use o código ny&about para receber 5% de desconto em qualquer passeio: AQUI!

 

PASSES DE DESCONTO EM ATRAçÕES EM NY:

CityPass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

Sightseeing Pass: AQUI!  PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

New York Pass: PAGAMENTO PARCELADO E SEM JUROS AQUI!

 

 

HOSPEDAGEM EM NY:

Reserva de hotéis e pacotes pelo BookingAQUI

Link para desconto de R$150 na primeira reserva  no Airbnb: AQUI!

5% de desconto nas reservas de hotel, pacotes e passagens pelo Hotel Urbano com o código NYABOUT: AQUI!

Aluguel de casas em Orlando com 15% de desconto com o código #martha: AQUI!

Para mais dicas da cidade e para acompanhar minha vida aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no meu canal no YouTube  AQUI!