Mais um cantinho Brasileiro em NY: minha experiência no KILO!

Decoração moderna, uma pegada industrial com toque rústico e luz ambiente. Junte a isso comida gostosa, preço bacana e ótimo atendimento, todos fatores que contribuem para o sucesso do KILO, o mais novo restaurante brasileiro de Astoria.

Que Astoria é o lugar em Nova York mais bem servido de opções Brasileiras, nós já sabíamos! De supermercados à lojas de roupa, salão de beleza e restaurantes, o bairro é o paraíso para quem quer se sentir mais perto de casa. Mas em Ditmars, encontrar isso tudo era quase uma raridade. Para garantir um bom prato de arroz a feijão como a gente gosta era necessário pegar metrô, ônibus ou fazer uma caminhada. Ainda bem que isso virou coisa do passado!

KILO oferece o sistema de buffet a “kilo” ou um menu à la carte, além de um bar bem completo, que já virou o queridinho da região entre brasileiros e gringos. E tem de tudo: pratos tradicionais saborosos, aperitivos, salgadinhos, sobremesas e caipirinhas são apenas algumas das delícias que vocês vão encontrar por lá! Pra quem é vegano como eu não existem muuuitas opções, mas dá sim pra ser feliz, sempre como bem por lá, só falta a sobremesa haha!

Não deixe de me acompanhar pelas redes sociais, estou sempre por lá compartilhando com vocês pelo meu Instagram stories! Recomendo a visita, é um dos poucos lugares que me fazem sentir mesmo em casa, e o melhor, sem precisar pegar metrô pra isso! O Kilo está no instagam também siga lá @kiloastoria. E o endereço é 31-27 Ditmars Blvd, Astoria, NY 11105.