Pedido de Casamento Surpresa no Central Park!

Preparem os lencinhos! Pedidos de casamento surpresa são sempre uma das coisas que me reafirmam que realmente escolhi a carreira certa. Imagina que honra poder fazer parte de um dos dias mais importantes na vida de um casal tão apaixonado como o Diogo e a Patricia!?!
Um amor que superou distância e que hoje se eterniza em um pedido super romântico  no meu lugar favorito para fotografar, o Central Park <3

Diogo entrou em contato comigo quando estava planejando a viagem a Nova York e programou cada detalhe para que este dia fosse inesquecível e perfeito como foi! O tempo ajudou e a previsão  de chuva se enganou, conseguimos até fazer algumas fotos depois no parque que agora ficará sempre marcado pra eles!

A emoção que a Patricia sentiu antes mesmo do pedido ao ouvir “a musica deles” cantada por Diogo me fez arrepiar de emoção! Quando ele oficializou e se ajoelhou em sua frente, foi difícil segurar até a camera e todo mundo que estava perto percebeu o que estava acontecendo e ficaram observando emocionados! Eu estava contando os segundos para “parar de me esconder” e ir parabenizá-los!! Toda a felicidade do mundo pra vocês e obrigada pela confiança!

Para conferir o pedido e o ensaio completo basta acessar meu site de fotografia aqui: http://www.marthasachserphotography.com/blog/2014/7/pedido-de-casamento-surpresa



Uma senhora super simpática veio cumprimentá-los!