Socializando

Para quem me conhece bem sabe que desde pequena sonhava trabalhar em jornais e revistas. Quando eu tinha 7 anos  eu  já fazia os meus próprios jornaizinhos, tirava cópias, entregava pras pessoas dentro de um plástico super estiloso e tudo mais! Dava um trabalhão, mas valia a pena! Sempre foi um sonho meu estar envolvida neste meio da mídia.
Pois entao!! Há um tempinho atrás eu recebi o convite do jornal “Brazil Now”  para participar da coluna social deles, com notícias de Nova York e eventos Brasileiros que acontecem por aqui. Foi uma honra enooorme pra mim poder escrever um pouquinho sobre pessoas que admiro e eventos que participo. Sempre fui uma pessoa muuuito tímida, então a escrita e a fotografia foram sem dúvida a maneira que encontrei de me expressar melhor e sou muito grata mesmo a Deus por esta oportunidade. Queria compartilhar com vocês algumas das colunas publicadas há um tempinho atrás. 
MUITO obrigada a todos pelas mensagens, comentários e apoio! De coração mesmo! Estou muito feliz em poder compartilhar isso com vocês!  
Ah é! O jornal acabou de criar uma página online, se quiserem entrar e curtir é só clicar AQUI!
Ps.:Se vocês tiverem alguma pessoa que faça um trabalho legal e que gostariam de ver no jornal, enviem um e-mail para marthasachser@gmail.com, vou adorar conhecer outros talentos ou heróis da nossa região (ou de outros lugares) 🙂
*Acreditem nos seus sonhos e lute por eles, sempre! Se você pode sonhar, você pode realizar*