dicas de nova yorkdineshopRestaurantes

Red Bamboo: mais um restaurante no coração do West Village!

22 jan, 2018 / por / 0 comentários

Estou sempre em busca de restaurantes bacanas pra compartilhar com vocês e como sei que a demanda para opções vegetarianas e veganas tem crescido cada vez mais por aqui, decidi ir conferir um dos restaurantes mais populares do West Village: o Red Bamboo. Inaugurado em 2002 ele logo se tornou referência em Nova York por seu menu extenso e super eclético e o melhor, com um preço bem acessível! Por exemplo: por lá você vai encontrar desde curry wings e Philly cheesesteaks até teriyaki chicken, massas e frango! Tudo vegano, claro! Dos aperitivos até as sobremesas, as porções são bem servidas e não desapontam, é daqueles lugares pra levar os amigos que não são veganos e deixá-los impressionados, as carnes veganas, pra quem curte imitação, são muito boas e eles tem desde frango até frutos do mar.

Photo: Red Bamboo

O que nós pedimos:

Eles são famosos por seus pratos com proteína de soja muito similar a “carnes de verdade”, então aproveitamos para provar o máximo de itens do menu e para nossa todos estavam muuuuito bons! Pedimos uma porção de Barbecue buffalo wings, Asian steamed dumplings (spinach and vegetables), coconut chicken e meu favorito, Chicken Parmesan. De sobremesa: um float de Coca com sorvete de baunilha e cheesecake de Oreo! Sim, nos esbaldamos e acabamos tendo que levar pra casa de tanta comida!

Localização:

Uma das melhores de Nova York, no coração do West Village! A menos de um quarteirão do lindo Washington Square Park, da badalada MacDougal Street, além de vários bares de música ao vivo,  restaurantes de todos os cantos do mundo e claro, aquela atmosfera única que só o Village tem!

Preço:

Os preços são na minha opinião muito bons,  ótimas opções de entrada por menos de U$10 e os pratos principais mais famosos custavam entre U$10 e U$15. As porções tinham um tamanho bem generoso, nem de mais e nem de menos.

Vale a pena?

Muito! Por ter um menu bem variado e o preço de um modo geral bem barato, se torna aquela opção ideal que vai agradar todo mundo. O ambiente é bem informal e aconchegante, ideal também para aquele encontro especial.

Nota final: 10

Não teve absolutamente nada que eu não tenha gostado. Não

O Red Bamboo se tornou um dos meus restaurante veganos favoritos e já estou louca pra voltar e provar mais coisas do menu! Fica no endereço 140 West 4th Street. Clique AQUI para conferir o site oficial!

Parmesan Chicken, apenas peçam! Muito saboroso e com uma textura perfeita, surpreendeu muito pela semelhança com o original!

E só mais uma do Coconut Chicken pra fechar com chave de ouro porque foi um dos nossos favoritos e vocês precisam experimentar!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário