dicas de nova iorquedicas de nova yorkdicas de viagem

Vai viajar? Seu paparazzi particular pode estar a um clique de distância!

17 dez, 2017 / por / 0 comentários

A cada ano que passa mais e mais pessoas estão descobrindo o valor de investir em fotografia durante uma viagem. Por mais que celulares tenham hoje uma qualidade bacana e existam ferramentas como os famosos pau de selfie, na minha opinião ainda não se comparam a ter um fotógrafo a sua disposição para registrar um momento especial, um sonho realizado ou simplesmente, garantir fotos lindas da sua viagem. E sei que sou suspeita, mas pra mim é o melhor investimento! Sempre que marco uma viagem já logo reservo um dia para fazer as fotos, que levam em média uma ou duas horas mas duram pra sempre na memória! E quer saber? Pode ser muito mais barato do que você pensa!

Capturado por Martha em Nova York. Veja mais em www.fotosnamala.com

Como funciona:

Um dos sites que oferece este serviço é o Fotos Na Mala, onde você encontra um acervo de fotógrafos profissionais Brasileiros em mais de 20 cidades do Brasil e do mundo especializados em fazer ensaios durante viagens. E o processo é o mais simples possível:

1)Você entra no site

2) Escolhe sua cidade de destino (alguns dos mais populares são: Nova York, Orlando, Paris, Londres, Jericoacoara, Holambra, Buenos Aires, Dubai e até Japão!);

3) Confere o perfil dos fotógrafos disponíveis

4) Escolhe o que mais gostar e envia um e-mail para reservar seu ensaio.

5) A equipe do Fotos Na Mala retorna pra você com as datas disponíveis para aquele fotógrafo, você realiza o depósito para reservar sua data e depois é só esperar o dia do seu ensaio!

Capturado por Roberto em Las Vegas. Veja mais em www.fotosnamala.com

Eles passam todos os detalhes, ajudam com dicas de  como se vestir, indicam profissionais de beleza pra quem quer fazer maquiagem e auxiliam em tudo! Super simples e prático! E por ser um site, todos os serviços tem o mesmo padrão, tanto de reservar quanto de entregar as fotos, então caso haja algum problema, você não precisa ficar imaginando como fazer, está tudo explicadinho no site e tem uma empresa séria por trás.

Capturado por Meiry em Paris. Veja mais em www.fotosnamala.com

No site do Fotos Na Mala também existe uma aba de profissionais e serviços turísticos veja mais (AQUI!) oferecidos por empresas brasileiras em várias cidades do mundo e inclui serviços como tours, assessoria para enxoval, guia turísticos, roteiros personalizados, transfers… assim os clientes podem não apenas conhecer empresas no destino desejado como também garantir descontos e condições exclusivas para clientes do Fotos Na Mala.

Capturado por Susi em Holambra. Veja mais em www.fotosnamala.com

 

Como vocês sabem eu amo fotos, por isso seguem 8 motivos para contratar um fotógrafo do Fotos Na Mala na sua próxima viagem!

 

1- DOIS EM UM!

O ensaio fotográfico é também um tipo de tour personalizado! Visitar uma cidade pela primeira vez e não perder os melhores lugares é uma preocupação de muita gente e por mais que se planeje cada detalhe, tem sempre um cantinho que vale uma foto e que não sabíamos que existia. Um ensaio fotográfico é uma maneira de conhecer a cidade com outros olhos, com alguém que mora lá e sabe o que não pode ficar de fora! E claro, que pode registrar aquele momento de maneira especial pra você.

Capturado por Monica em Nova York. Veja mais em www.fotosnamala.com

 

2- FOTOGRAFIAS SÃO ETERNAS

Já pensou fazer um ensaio fotográfico em Orlando? A Disney é um dos cenários mais fofos e combina com vários tipos de sessões fotográficas! E pode parecer a coisa mais clichê do mundo mas toda viagem é um investimento. Nem sempre barato como gostaríamos. Comida, compras, hotel, tudo isso é passageiro, mas as fotografias são eternas. Acho que não preciso falar muito mais, né? Poder voltar  com a mala cheia de memórias registradas artisticamente não tem preço e ficam lindas expostas pela casa inteira! E um ensaio fotográfico pode caber sim no seu orçamento, quanto mais cedo você se planejar, melhor! Saiba mais sobre ensaio fotográfico em Orlando AQUI!

Capturado por Fernanda em Orlando. Veja mais em www.fotosnamala.com

 

3 – ECONOMIZA TEMPO

Quem viaja bem sabe que pedir para outras pessoas estranhas na rua tirarem foto é quase sempre um processo chato, ou de pedir ou de ver o resultado e ter que agradecer mesmo sem gostar! Se não ficou legal o jeito é esperar outra alma caridosa aparecer e com todo jeitinho pedir para fotografar novamente pra vocês, desta vez tentando explicar com detalhes e com sorte pegar algo mais do que só o rosto de vocês. Um fotógrafo sabe o angulo que fica bacana, o fundo melhor e como valorizar a foto sem perder muito tempo. E não dá pra negar que fazer um ensaio em NY tem um charme todo especial, né? Saiba mais AQUI!

CAPTURADO POR MARTHA EM NOVA YORK. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM

 

4- TODOS NA FOTO!

Sinto muito “pau de selfie”, você ajuda muito mas ainda não se compara a uma foto tirada artisticamente com todos os integrantes aparecendo, né?! Famílias e casais que viajam sozinhos sabem bem a “tortura” que é isso, ou é um festival de selfies ou alguém sempre fica de fora. Um fotógrafo estará lá para garantir que todos saiam na mesma foto como neste ensaio em Utah com a nossa fotógrafa Sam para o Fotos na Mala! Veja mais AQUI!

CAPTURADO POR SAM EM UTAH. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM

 

5 – TORNA MOMENTOS FUTUROS MAIS ESPECIAIS!

As fotos tiradas profissionalmente em viagens não são apenas motivos para postar no Instagram e redes sociais hoje em dia!  Mais do que isso elas tornam ocasiões futuras ainda muito mais especiais. Fotos usadas para festas de 15 anos, casamentos e  noivados por exemplo dão um toque especial na decoração e deixam os convidados babando ao verem um cenário tão incrível nas fotos.

CAPTURADO POR LEO EM MIAMI. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM

 

6-SOZINHO SIM, SEM FOTOS INCRÍVEIS “NA MALA”, NÃO!

O número de viajantes sozinhos pelo mundo está crescendo cada vez mais! E a procura por ensaios para levar na mala fotos incríveis do lugar visitado também! Não importa o destino, um fotógrafo vai ser capaz de tornar sua viagem ainda mais especial com aquelas “fotos dos sonhos” que a gente passa horas salvando no Instagram! Este ensaio noturno em Londres é uma das especialidades do Fernando, um dos fotógrafos do Fotos Na Mala!

CAPTURADO POR FERNANDO EM LONDRES. VEJA MAIS FOTOS NO WWW.FOTOSNAMALA.COM

 

7- SEM STRESS E TEMPO DE BUSCA

Escolher um profissional pode ser um processo longo e muitas vezes não sabemos se fizemos a escolha certa. No Fotos Na Mala eles reunem em um só lugar os profissionais mais incríveis para tornar sua viagem ainda mais especial! É só escolher o destino, o fotógrafo que mais  combinar com o seu estilo e pronto! Saiba mais AQUI!

Capturado por Martha em Nova York.Veja mais em www.fotosnamala.com

 

8- TRAZER PARA PERTO QUEM ESTÁ LONGE

Muitas vezes gostaríamos de levar todo mundo que amamos na mala para viver um destino e um momento especial com a gente mas nem sempre é possível. Ensaios fotográficos conseguem capturar  momentos especiais que mesmo quem não pode estar presente fisicamente pode se sentir de certa forma mais perto! Eu sempre fotografo pedidos de casamento aqui em Nova York e acho o máximo poder mostrar pra quem não pôde estar lá na hora como tudo aconteceu! Eu me realizo fotografando momentos assim! Pedidos surpresa de casamento seguidos de ensaio fotográfico são um dos meus favoritos! Saiba mais sobre ensaios fotográficos em NY AQUI! 

CAPTURADO POR MARTHA EM NOVA YORK. VEJA MAIS EM WWW.FOTOSNAMALA.COM

Vai viajar e quer fazer um ensaio? Saiba mais sobre o Fotos na Mala AQUI! 

Espero que tenham gostado, voltar pra casa com fotos profissionais mudou minha vida e hoje é a primeira coisa que fecho quando sei que vou viajar, para garantir a disponibilidade das datas! Faço álbuns de fotos e todo mundo que vem me visitar fica apaixonado também! Super recomendo a experiência! Agora me conte, se pudesse viajar para algum lugar e ter um fotógrafo para registrar estes momentos para onde iria!?

Capturado por Gabriel em Miami. Veja mais em www.fotosnamala.com

 

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário