6 dos melhores albergues em Nova York!

Se você ama viajar e economizar como eu, provavelmente o nome albergue ou hostel já é bem familiar! Pois bem, já falei de hostels em posts soltos aqui no blog e já dei 7 motivos para se hospedar em um neste link AQUI. Mas hoje resolvi  fazer um compilado com alguns dos meus favoritos que foram recomendados por leitores do blog, clientes e amigos. Explorei um a um e li vários reviews nos sites de busca para ter certeza de que a informação batia! Por essa razão, o post não tem minha opinião  como cliente porque nunca me hospedei em um deles, já que moro em NY, mas queria facilitar a vida de quem vem pra cá e precisa de um pontapé inicial. Vale lembrar que cada pessoa tem uma experiência diferente então pesquisar mais é fundamental. E vocês? Já se hospedaram em algum outro albergue em Nova York? Qual recomendam? Tiveram alguma experiência ruim com algum destes? Me contem nos comentários ou lá no nosso grupo no facebook AQUI!

Se você quiser saber um pouquinho mais sobre o assunto, gravei um vídeo lá no meu canal listando os prós e contras de se hospedar em um hostel, tá bem bacana e vale a pena conferir. O link é este AQUI! Bom, mas chega de papo e vamos ao meu top 5 albergues em Nova York! Ah! Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser   e nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI!  

 

Onde encontrar e reservar seu albergue/hostel:

Eu recomendo dois sites, o Booking.com e Hostel World , neles você consegue checar disponibilidade de vários albergues ao mesmo tempo, ler resenhas de quem já se hospedou, ver fotos e saber valores. Sempre reservo por um deles e nunca tive problema. Vale reforçar  que você precisa sempre ler os reviews de quem já se hospedou em uma determinada acomodação. E não deixe também de checar a localização no mapa, para garantir que existe transporte por perto e é bem acessível aos pontos que irá visitar na cidade. No final do post coloquei mais alguns albergues para vocês conhecerem mas usem e abusem destes sites para encontrar o seu albergue ideal!

Se desejar, use a caixa de pesquisa no site do Booking.com para pesquisar outros hostels em Nova York e hotéis de valores diferentes! Clique aqui para acessar o Booking.com

 

HI New York Hostelling International

Os hostels da rede Hostelling International costumam ter um padrão de qualidade bacana, tanto nos serviços que oferecem quanto no fator limpeza. Sempre me hospedo em uma das unidades deles quando viajo sem me preocupar muito. A unidade de Nova York fica fora do burburinho de midtown em uma região bem mais tranquila da cidade, no Upper West Side, perto da Columbia University e no finalzinho do Central Park. As opções de quartos variam, tem compartilhados e privados, com ou sem banheiro. Além disso, o hostel é cheio de atividades, passeios e eventos para facilitar a vida dos viajantes. Wi-fi e roupa de cama incluídos na diária. Os valores variam, mas em 2017 a média é de $47 a U$70 por pessoa dependendo do tipo de acomodação. Alguns quartos com menos camas tem direito a café da manhã, mas o hostel tem um pequeno restaurante onde você pode comprar suas refeições e uma cozinha toda equipada para preparar o que precisar. Fica no endereço 891 Amsterdam Avenue, New York, NY. Saiba mais e reserve seu quarto AQUI! 

Crédito: HI NY Hostelling International

 

 

Jazz on Columbus Circle

Localizado em uma das regiões mais centrais de Manhattan, o Jazz on Columbus Circle é com certeza um dos meus preferidos em Nova York! Além da localização, perto da Times Square, Central Park, Columbus Circle e Lincoln Center, eles ainda oferecem alguns benefícios como tours e atividades, uma infinidade de restaurantes por perto, quartos limpos e o luxo de poder tomar um banho esperto mesmo depois de fazer seu check-out! Sim, dá pra deixar as malas, ir bater perna e voltar pra tomar. Além disso eles oferecem quartos privados ou para família. Saiba mais e reserve sua estadia e veja as avaliações de quem já se hospedou lá clicando AQUI! O Jazz on Columbus Circle fica no endereço 940 8th avenue, New York, NY 10029.

 

 

The Local NYC

Localizado em Long Island City, Queens,  The Local NYC tem sido um dos hostels favoritos de muitos viajantes. Além de moderno, limpo e organizado, tem um bar e um terraço com vista pra cidade. A idéia do hostel é você se sentir como um morador local e o bar meio que traz essa atmosfera, principalmente no verão quando a galera usa o terraço para bater papo, ouvir música e curtir a vista com uns bons drinks… Apesar de ser fora da ilha de Manhattan é possível chegar a região de midtown em poucos minutos. O valor em 2017 é de U$50 para quarto misturado, U$54 para quarto feminino ou masculino ou duplo privado por U$159. Tem máquinas de lavar roupa disponível para uso (pagando com moedas) e cozinha equipada – mas não servem café da manhã, porém no bar que fica dentro do albergue você pode comprar! A região de Long Island City está se expandindo muito e abrindo mais espaço para residências e apesar de ter uma aparência mais deserta se comparada a Manhattan, é bem segura. Fica no endereço 1302 44th Ave, Long Island City, NY. Reserve através do link afiliado do blog AQUI!
O The Local NYC está próximo da estação de metrô Court Square. Em poucos minutos você está em Manhattan. Check-in super rápido. O quarto tinha duas beliches e um armário para guardar as malas, com banheiro privativo para os hóspedes (total de 4).
O local possui um bar bacana onde a galera se reúne todas as noites para tomar uma cerveja, durante o dia servem café. Tem um espaço de leitura e dois computadores com impressora, além de um espaço com TV.
Local para preparo e armazenamento de refeições. O mais legal, um terraço com vista para Manhattan. Você pode deixar a sua bagagem no depósito antes do check-in ou depois do check-out.
Perto da placa da Pepsi em Long Island City. Vale a pena pelo custo/benefício. Recomendadíssimo.”- José Antonio F., leitor do blog

Crédito: The Local Hostel

 

 

 

American Dream Hostel

Pra quem quer mais privacidade, essa é uma boa pedida. Localizado na charmosa e tranquila região do Gramercy Park e Flatiron District e com fácil acesso a restaurantes, bares e a badalada Union Square, no American Hostel os quartos são privados com uma, duas ou três camas e equipados com TV, ar condicionado, aquecedor e até pia! Os banheiros são compartilhados mas localizados no mesmo andar. Outro ponto positivo: Café da manhã incluído na diária e wi-fi liberado! O valor é um pouco acima dos outros albergues e tem essa atmosfera mais de hotel no estilo bed and breakfast. Os valores por pessoa em 2017 é de $94 por noite, U$148 para duas e U$180 para três. Excluindo as taxas. Fica localizado no endereço 168 East 24th Street, between Lexington and 3rd Av, New York. Visite o site oficial AQUI! 

Crédito: American Dream Hostel

 

 

Williamsburg Moore Hostel

Localizado em Williamsburg mas com fácil acesso a Manhattan, este albergue é pra quem quer sentir a vibe fora de Manhattan em uma das regiões mais jovens e descoladas da cidade. Por lá você encontra vários bares, restaurantes, galerias…O albergue tem uma vibe mais cool, com arte pelas paredes além de um espaço comum bem bacana pra relaxar e conhecer outros viajantes! Não inclui café da manhã mas a cozinha é toda equipada para você preparar suas refeições e tem chá e café disponível o dia todo. Eles também oferecem eventos  como movie night, shows de comédia, entre outros. Os valores em 2017 variam entre U$42 e U$47 a diária por pessoa dependendo do tipo de acomodação. Este valor exclui taxas. Fica no endereço: 179 Moore Street, Brooklyn, NY. Confira o site oficial AQUI!

Crédito: Williamsburg Moore Hostel

 

 

Broadway Hostel

Considerado o primeiro hostel boutique em NY, o Broadway Hostel é localizado no Upper West Side e oferece quartos privados ou compartilhados. Tem também um lounge para relaxar, jogar jogos e assistir  filmes, além de limpeza diária dos quartos, uma cozinha equipada e uma pequena biblioteca! Na minha opinião tem mais a vibe de hotel, quartos básicos porém pequenos e  bem simples. Os valores em 2017 são de U$40 para quarto misturado, U$45 para quarto feminino e U$78-88 para quartos privados. Não servem café da manhã mas você pode pedir comida e utilizar a cozinha. Para quem vai viajar com muita mala pesada, tem elevador. Fica no endereço 230 West 101 Street, New York, NY. Visite o site oficial AQUI! 

Crédito: Broadway Hostel

 

Outros albergues e hotéis baratos para conferir em Nova York:

 Q4 Hotel, Jazz Hostels, YMCA  e The Pod Hotels!

 

 

COMO APROVEITAR MELHOR A VIAGEM?

  • Pra quem não quer depender de Wi-fi, recomendo comprar um chip de celular e já chegar com ele instalado, assim você não perde tempo indo em loja e já chega conectado para se locomover e chegar ao seu hotel sem precisar depender de Wi-fi. Você pode comprar seu chip de celular antes de viajar e com 10% de descontoAQUIPara comprar em lojas físicas em NY, leia este post AQUI!

 

  • Outra dica valiosa é nunca viajar para os EUA sem seguro de viagem. Além de todos os perrengues possíveis que a gente não quer nem pensar que podem acontecer (como bagagem extraviada, vôo cancelado, etc…) vale lembrar que o sistema de  saúde aqui não é público como no Brasil e os hospitais são bem caros, uma simples visita pode custar mais de U$1.000! Então sempre viajo com seguro de viagem e recomendo para ficar mais tranquila. Pra quem quer pesquisar e comprar seguro de viagem com 5% de desconto, eu indico utilizar o meu código NYANDABOUT5 pelo Seguros Promo, porque pelo site você pode comparar vários seguros de uma vez, o que é muito mais simples.

 

JÁ TEM SEU ROTEIRO PRONTO PARA ATÉ 10 DIAS EM NOVA YORK? CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Para mais dicas daqui de Nova York, meu instagram é @marthasachser , nosso grupo de NY no Facebook é este AQUI! E não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube  AQUI!  Para saber como comprar outras atrações em Nova York, clique AQUI! 

 

 

 

PASSES DE DESCONTO EM NOVA YORK:

Adquira o CityPASS AQUI! (se não tem muito tempo em Nova York, este é bacana e cobre alguns dos lugares mais clássicos)

Adquira o CityPASS parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing Pass AQUI! (meu favorito, várias atrações bacanas. Falei mais sobre ele e os outros passes AQUI)

Adquira o The New York Sightseeing Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Sightseeing FLEX Pass parcelado AQUI!

Adquira o The New York Pass AQUI!

 

 

RESERVE HOTÉIS EM NOVA YORK PELOS MELHORES PREÇOS:

Pelo Booking AQUI!

Pelo Hotels.com AQUI!

Recaba até R$320 de desconto na sua primeira estadia e experiência pelo AirBnB: AQUI!

 

ADQUIRA O MEU GUIA DE NOVA YORK:

Em E-book pelo Hotmart: AQUI!   

Em E-book pelo Selz: AQUI!

 

Impresso pelo AMAZON (entrega no Brasil):

Livro colorido: AQUI!

Livro em preto e branco: AQUI!

 

ENTRE PARA O GRUPO DE DICAS DE NOVA YORK DO BLOG NO FACEBOOK  AQUI!