new york comic con

Um pouco do que rolou na New York Comic Con 2017

14 out, 2017 / por / 0 comentários

Sim, é real, chegou e acabou mais um Comic Con aqui em Nova York! E anote aí, as datas para a edição de 2018 são de 4 a 7 de Outubro, saiba mais no site oficial! Tá por fora e não sabe do que se trata? A New York Comic Con é o maior evento de cultura pop que acontece em Nova York e outras cidades do mundo. São aqueles dias do ano em que os fãs marcam no calendário e contam os minutos para garantir os ingressos com antecedência, já que se esgotam mais rápido do que garrafinha de água gelada no verão de Nova York. É um evento com uma vibe super jovem onde toda a galera se reúne para amar, se informar, arrasar nos cosplays (se vestir como seus personagens favoritos) testar novidades e jogos, ver de perto, perguntar e tirar fotos com seus artistas preferidos e claro, se divertir muito! São 4 dias intensos de dedicação ao evento que faz o Javits Center em Nova York parecer um verdadeiro formigueiro humano. Então se você curte séries, filmes, quadrinhos, super heróis e games, este post é pra você!

No setor filme e séries foram vários eventos reunindo atores para falar das novas temporadas, lançar trailers e responder curiosidades do público. E teve de tudo um pouco: elenco de The Walking Dead para falar sobre a oitava temporada; John Boyega para falar de seu novo filme Pacific Rim Uprising (eu vi o trailer e achei top); teve Guardiões da Galáxia, American Gods com Ricky Whittle, Yetide Badaki, e Pablo Schrieber; Doctor Who, Star Trek, The X Files e claro, Star Wars. Para não ficar perdido, é essencial baixar o app da New York Comic Con, para saber que horas cada panel vai acontecer, sobre o que vai ser e quem serão os convidados.

No setor quadrinhos (comics e mangás) não faltaram vendedores, desenhistas, fãs animados e muitos cosplayers de animes e comics em geral. Tinham alguns dubladores também distribuindo autógrafos e tirando fotos com fãs. Confesso que cheguei e fui direto para o stand da Bandai e da Viz Media garantir meus produtinhos de Sailor Moon porque né, sou dessas que acaba de chegar do Japão mas sempre acha que precisa de mais quando o assunto é esse. Vale a pena comprar na Comic Con? Sim e não. Pra quem ama comprar online sabe que as vezes várias coisas tendem a ser mais baratas (afinal, não tem todo o custo de um evento) e rolam mais promoções. Mas achei difícil estar lá e não querer levar nada porque é tudo muito atrativo. E procurando bem você encontra alguns produtos com preço mais bacana. Voltei pra casa com a bolsa cheia de coisinhas  e alguns achados, sério, paguei U$5 em um funko da Mercury (Normalmente custa $10)!. Então tem que pesquisar porque você vai encontrar de vários preços.

Então chega de papo,  vou deixar aqui algumas fotos que resumem um pouco do que foram esses dias intensos aqui em Nova York e fiquem ligados na próxima edição porque os ingressos sempre esgotam rápido! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui e dicas em Nova York, meu instagram é @blognyandabout e meu Youtube é esse AQUI!  Entre no grupo do blog de dicas de Nova York AQUI! Um beijo e até a próxima!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário