dicas de nova yorkRestaurantesrooftop

The Press Lounge, uma das vistas mais incríveis de Manhattan

04 out, 2017 / por / 0 comentários

Tem coisa mais linda do que a vista dos skylines de New York City? Toda vez que eu vou visitar a cidade fico procurando um novo rooftop para conhecer. Acho que é um dos momentos que eu realmente sinto que estou em NYC, e por mais que eu já tenha visitado a big apple muitas vezes, é sempre emocionante vê-la de cima. Eu nunca não me canso.

Na minha última visita a cidade, uma amiga me convidou pra ir no The Press Lounge , rooftop localizado no 16 andar do hotel Ink48. Aberto em 2010, foi considerado por Frank Bruni, do The New York Times, como um dos rooftops mais interessantes de NYC – “without question, one of the city’s most attractive rooftop bars”

A vista é absurdamente incrível. Eu simplesmente AMEI, amei tanto que precisava compartilhar essa descoberta. Eu mesma não acredito que eu ainda não conhecia esse lugar, e vou voltar com certeza.

O ambiente é gostosinho e aconchegante, mas na minha opinião o local em si não tem nada demais, o ponto alto deles é a vista, até me arrisco a dizer que eles deveriam aprimorar o serviço, como por exemplo, servir as bebidas em taças de vidro, eu pedi uma taça de champagne e eles me serviram em um copo de plástico (oi?). Além disso o menu é bem limitado, diferente de outros rooftops na cidade onde você pode jantar, no The Press Lounge eles servem somente small plates (aperitivos), mas ainda assim a vista vale a super a pena, é uma das mais LINDAS que já vi. É uma boa opção pra ir antes ou depois do jantar ou para um happy hour com os amigos.

Uma dica: The Press Lounge é “primo” do restaurante Print, localizado no mesmo hotel, se você quiser chegar mais cedo e jantar no Print, você não precisa enfrentar fila pra subir pro rooftop, nas épocas mais quentes do ano, todos os rooftops da cidade são disputadíssimos e as filas podem ser de horas de espera. Eu não fui no restaurante mas ouvi falar muito bem.

The Press Lounge fica localizado na 653 11th Ave, 16th floor – New York, e abre todos os dias a partir das 5pm. Vale lembrar que eles tem uma parte climatizada e protegida com vidros, ou seja da pra curtir a vista mesmo nas épocas mais frios do ano. Outra coisa que é bom saber é que eles têm um dress code que não permite chinelos, camisetas regatas e bonés. Eles indicam um casual elegant – que seria algo como esporte fino. Então já sabem, na sua próxima vista em NYC não deixe de conferir a vista incrível do The Press Lounge.

Por Isabel Assis

Siga no instagram: www.instagram.com/isaabelassis


Fotos: Divulgação/arquivo pessoal

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário