BroadwayDicas de NYmusicais

5 RAZÕES PARA VOCÊ ASSISTIR UM MUSICAL DA BROADWAY

06 out, 2017 / por / 0 comentários

Musicais da Broadway: a paixão da minha vida. Ok, a definição técnica para  Broadway é “um conjunto de teatros em Manhattan, NY”. E os musicais da Broadway vêm cativando o público há décadas, reunindo uma grande quantidade de fãs apaixonados que não economizam quando podem e vão assistir ao mesmo espetáculo inúmeras vezes. Esses shows trouxeram um impacto muito positivo na minha vida e eu quero compartilhar essa alegria com todos vocês. Por isso listei 5 razões para você assistir um musical da Broadway. Para saber como comprar ingressos para um dos espetáculos e descontos, clique AQUI! 

 

As grandes celebridades da Broadway : Há muitas estrelas que passaram da tela dos cinemas  para a Broadway ou começaram na Broadway. Hugh Jackman, Nick Jonas, Lea Michele, Daniel Radcliffe, Lupita Nyong’o, Neil Patrick Harris e Darren Criss são algumas celebridades que fizeram musicais. E eles arrebentaram! Na saída do teatro após o espetáculo você tem a chance de ver ainda mais de perto vários atores do elenco, talvez tirar foto e conseguir um autógrafo no seu Playbill!

Os musicais da Broadway fogem do que estamos acostumados em ver nos filmes: Uma coisa é certa, quando assistimos longas e vemos um musical ao vivo, a realidade daquilo que estamos vendo é muito mais “palpável”, você está realmente vendo tudo acontecer em uma super produção e ao assistir a um filme, essa realidade obviamente não é tão próxima. Mesmo que o longa seja em 3D!

Musical: Wicked – Um clássico

Um musical enfrenta muitos problemas mas você consegue ver tudo isso e ainda sim se apaixonar: Muitos musicais quando estão sendo montados ou roteirizados e até mesmo em sua montagem já pronta é perceptível algumas “falhas” em suas apresentações. E apesar de parecer algo negativo, eu acho muito legal ter este contato direto, ver que falhas acontecem mesmo em um show de tal imensidão. Talvez, você admire muito mais o conceito de “Musical” por meio dessas dificuldades.

ANASTASIA – Um dos espetáculos mais novos da Broadway

Existe uma  canção para quase todas as situações do musical e acredite se quiser, da sua vida também: A música é obviamente o ponto alto dos musicais e eles têm todo um cuidado com as letras e melodias escolhidas para que o espectador sinta uma conexão com a trama. Quando você começa a assistir musicais com frequência pode se surpreender comprando os CDs, baixando todas as canções no celular e cantarolando as músicas em alguma situação da sua vida,  porque acredite, é inevitável, elas se tornam facilmente aquela “música da sua vida”, muito mais que vários hits que estão tocando nas rádios! E uma vida com música é mais alegre, né!?

Charlie and the Chocolate Factory

A experiência: Não há nada que se compare ao ver um musical ao vivo. Quando você está sentado no teatro e as luzes se apagam e a orquestra começa a tocar a abertura, é algo especial! A sensação é de que o mundo exterior até não existe de tão envolvente que a experiência pode ser!

Aladdin

Musicais em geral são ótimos mas a Broadway é muito importante para mim e me deixa muito feliz ter a oportunidade de assistir alguns que estão passando por lá. Espero que todos que estão lendo esse post tenham a mesma oportunidade e aqueles que ainda não tiveram se organizem para assistir que tenho certeza que não irão se arrepender! Um beijo e até a próxima!

 

Por Karla Oliveira

Acompanhe pelo Instagram @karlaoliveirak

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário