diario de viagemJapãoviagens

Meu ensaio fotográfico no Japão!

27 set, 2017 / por / 0 comentários

Sim, eu voltei! Aconteceu. Acabei de voltar do paraíso- também conhecido como  Japão- onde eu passei 15 dias maravilhosos vivendo, respirando e amando a cultura! Foi difícil dizer tchau para este país tão incrível, eu tentei ficar, mas as responsabilidades da vida adulta estavam esperando por mim em Nova York! E mesmo que duas semanas pareçam ser suficiente, essa viagem foi super focada em viver experiências únicas nos lugares que visitamos e um deles que se tornou meu favorito no mundo (depois de Tokyo), foi Kyoto!

Se você me segue no instagram  sabe que uma das melhores coisas que eu trouxe do Japão foram estas fotos! Sim, isso foi meu souvenir favorito da viagem! E aconteceu de maneira bem simples: marquei um ensaio de fotos no site Shoot my Travel, uma empresa que fornece fotógrafos maravilhosos para registrar suas férias ao redor do mundo e eles tinham alguns disponíveis em Kyoto! Eu pensei que seria a oportunidade perfeita para compartilhar com vocês a importância de fazer um ensaio fotográfico em uma viagem especial e claro, mostrar pra vocês um pouco de Kyoto! Acredite, sem este ensaio eu estaria voltando pra casa com selfies ou fotos só minhas ou só do Ryu. Agora eu mal posso esperar para revelar todas as fotos, fazer um álbum e decorar o apartamento!

Nosso fotógrafo Javier era ótimo, nos deu várias dicas do que fazer em Kyoto, detalhes sobre os lugares onde fotografamos e sugestão de onde alugar kimonos, porque como vocês puderam ver, eu realmente queria me sentir como uma local. Ele nos encontrou do lado de fora da loja de kimonos no horário marcado e foi super simpático, até o Ryu que não curte muuuito tirar fotos, adorou! Sem dúvida alguma um ensaio fotográfico é o melhor investimento que eu faço nas viagens, seja em uma viagem sozinha ou com alguém especial! Eu e o Ryu amamos nossa experiência com a Shoot My Travel e recomendo muito se você for fazer alguma viagem especial, não deixe de conferir as cidades disponíveis no site deles AQUI! 

Obrigada Shoot My Travel pelo convite e pelas memórias incríveis! Mal posso esperar pela nossa próxima aventura! Um beijo e até a próxima!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário