alaskadicas de viagemHospedagem

Onde se hospedar em Anchorage (Alaska): Nossa experiência no MY Place Hotel!

22 ago, 2017 / por / 0 comentários

Nosso vôo aterrissou as 11:30 da noite depois de um dia longo explorando o Mt. Rainier National Park e dirigindo de volta para Seattle e de lá direto para o aeroporto, para pegar nosso vôo para o Alaska! Apesar de ser ótimo estar de volta em Anchorage, tudo que eu conseguia pensar era…Eu preciso de uma cama! Por essa razão e por ótimos reviews, nós ficamos no My Place, uma rede de hotel aqui nos EUA com preços acessíveis e com uma qualidade e conforto bem bons. Ela já existe em 17 estados e tem mais outros a caminho! O quarto é super espaçoso, tudo com cara de novo ainda e com uma cozinha completa pra quem quer economizar nos restaurantes e preparar algo fácil no hotel mesmo.

Na recepção, uma loja de conveniência tem todas aquelas coisas que a gente vive esquecendo quando viaja além de lanches rápidos. E por apenas U$4,99 você pode pedir seu café na cama do jeitinho que gosta, é só escolher os itens do menu. Achei prático! E super barato!

O hotel era super limpo e parecia mesmo novinho. Tinha wi-fi incluído e estacionamento gratuito. Os funcionários foram SUPER queridos e prestativos, deram muitas dicas pra gente! O hotel também tem lavanderia, pra quem não gosta de viajar com roupa suja na mala foi uma mão na roda! Como não tenho do que reclamar, não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui no blog! Se você estiver indo pra Anchorage anote a dica! O hotel fica no endereço 729 E 40th Ave, Anchorage, AK 99503. E não deixe de conferir o post com 7 lugares para conhecer em Anchorage e de me seguir no instagram @marthasachser e @blognyandabout para mais dicas de Nova York e viagens pelos EUA!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário