alaskaHospedagem

Nossa experiência em um dos resorts mais incríveis do Alaska!

29 ago, 2017 / por / 0 comentários

Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho da nossa estadia em um dos hotéis mais lindos do Alaska, o Alyeska Resort. Eu confesso que este era um daqueles lugares em que sonhava me hospedar e pelas fotos vai ser fácil entender o porquê: a estrutura do hotel é incrível, é como uma pequena cidade, cheia de restaurantes bacanas, lojinhas, atendimento impecável, piscina aquecida, jacuzzi, spa, uma academia toda equipada e moderna…Daí você adiciona a isso o fator que eu amo, que é claro, natureza! Sim, o resort é todo rodeado por montanhas lindas, geleiras…tem também várias trilhas bacanas e fica próximo a vários pontos famosos desta região do estado. Como vocês puderam acompanhar pelo meu instagram, desta vez eu fiquei somente 3 dias no Alaska, mas escolhi a dedo as experiências e com certeza o Alyeska foi um dos pontos principais da nossa viagem pra lá!

O hotel oferece também serviço de concierge, para quem quer planejar cada detalhe da viagem, encontrar as melhores atrações além de um calendário de atividades anual, assim você já sabe o que vai estar rolando de legal em cada época do ano!

Outra coisa bacana é que o hotel em si é um ponto turístico não só pela localização e por oferecer opções gastronômicas bacanas mas também por ser uma badalada estação de esqui, votada como uma das melhores dos EUA! Lá também tem o famoso Alyeska Aerial Tram, tipo um  teleférico que liga  hotel ao topo do Mt. Alyeska, onde você encontra essa vista linda da foto que abriu este post! O passeio demora cerca de 7 minutos a uma elevação de 2,300 pés. Se fazer trilha é com você mesmo, pode optar por fazer este passeio a pé também, só prepare bem antes porque é uma hora de caminhada quase de subida!  Lá no topo são mais dois restaurantes, um mais simples, estilo lanchonete, chamado Bore Tide Deli  and bar e o outro mais luxuoso, o Seven Glaciers. Como muitas coisas no Alaska, tanto o teleférico como os restaurantes só funcionam diariamente na temporada de mais calor, entre Maio e Setembro, então depois disso e é preciso verificar no site AQUI os horários, no inverno não acredito que funcione.

Eu amei muito a experiência e gostaria de compartilhar com vocês que tem planos de visitarem o Alaska, que é um dos meus estados favoritos! E sim, GRAVEI VLOG de tudo pra vocês, vai pro canal em breve! Para acompanhar mais da minha vida em Nova York e receber dicas em tempo real, me siga no instagram (@marthasachser ou @blognyandabout) e claro, pelo YouTube também, clicando AQUI!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário