filmesFilmes Em NYLocações

NO PIQUE DE NOVA YORK – LOCAÇÕES DO FILME NA BIG APPLE

04 ago, 2017 / por / 0 comentários

Não poderia começar esse post repetindo o mesmo título do filme. Por isso, troquei o “locações do filme em Nova York” para “locações do filme na big apple”. Esse longa é um dos filmes de romance juvenis mais queridos dos anos 2000. Juntar  as gêmeas Olsen “mais velhas” + alguns dos atores conhecidos por Full House – a série em que as duas fizeram quando eram pequenas– foi a melhor decisão da época.

O filme conta com a participação da banda Simple Plan que também fazia muito sucesso nessa época e que a gente tanto amava. Se você, leitor do blog não conhece essa banda corre agora para o Youtube e ouça todas as músicas – é muito amor.

New York Minute – No Pique de Nova York – Gêmeas Olsen

Sobre:  Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen levam suas confusões a níveis mais altos com a deliciosa comédia No Pique de Nova York. A estudante certinha Jane Ryan (Ashley) vai para Manhattan para participar uma competição por uma bolsa de estudos. Sua rebelde irmã gêmea Roxy Ryan (Mary-Kate) também segue para a cidade, só que para invadir a filmagem de um videoclipe. Mas elas não são as únicas pessoas com propósitos bem particulares naquele dia. Qualquer coisa pode acontecer e acontece quando entram no rolo um investigador ocioso (Eugene Levy), um contrabandista (Andy Richter), jovens gatinhos (Jared Padalecki, Riley Smith) e até mesmo um Senador da República!

O longa foi gravado em diversos pontos da cidade e o post iria ficar enorme. Por isso, selecionei algumas locações que acho que vocês irão curtir. Principalmente para quem está vindo para Nova York.

Confira o trailer:

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário