dicas de nova yorkDicas de NY

CONFIRA OS MELHORES EVENTOS QUE OCORRERÃO EM NOVA YORK NO MÊS DE AGOSTO

19 ago, 2017 / por / 0 comentários

Mais um mês em Nova York e muitos eventos para mostrar aqui no blog para vocês. Anotem na agenda e não deixem de se divertir!

Foto: Cortesia Hester Street Fair

Hester Street Fair:  Localizado no  Lower East Side  essa feira recebe anualmente  uma das melhores coleções de vendedores de Manhattan, com muitas novidades. Nos últimos anos a feira tem se destacado por incluir refeições como Macaron Parlour, Petee’s Pie Company, Melt Bakery, La New Yorkina, Arancini Bros e Cheeky Sandwich. Saiba mais aqui!

Foto: Filip Wolak

Afropunk Festival 2017:  Evento anual que acontece em agosto no Commodore Barry Park do Brooklyn. Ao longo de um fim de semana, o festival de música de verão ao ar livre Afropunk 2017-NYC celebra artes multiculturais –  inclui uma grande variedade de artistas musicais bem conhecidos (alguns dos maiores artistas do hip-hop ), bem como  food trucks  , arte ao vivo, Um mercado artesanal e muito mais. Além disso, a Afropunk se esforça para aumentar a conscientização multicultural na cidade de Nova York com sua iniciativa Activism Row. Saiba mais aqui!

Foto: Tap Cork Brooklyn Beer and Wine Fest

Tap + Cork: Brooklyn Beer & Wine Fest: Este evento Bed-Stuy continua a crescer, com a seleção deste ano de mais de 45 cervejas artesanais e vinhos artesanais para provar. A  compra do tícket inclui 15 ingressos para bebidas. É possível comprar no local snacks e também comida em food trucks.  Shows com DJ locais da cidade de Nova York também estarão presentes. Saiba mais aqui!

Henry James and American Painting: Para os amantes de artes essa exposição  reúne obras dos artistas americanos expatriados  John Sargent e Frank Duveneck, além de uma seleção de seus manuscritos e cartas. Saiba mais aqui!

Então, anotaram tudo por aí? Vocês notaram que pela cidade acontece de tudo um pouco certo? Se você tem sugestões de eventos, festivais ou shows não deixem de nos avisar aqui no blog. Agora a questão é organizar todos os seus dias para ir em todos os shows, festivais e amostras pela cidade. 😉

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário