dicas de nova yorkEscolas de Inglês em NY

Escola de inglês em Nova York? Saiba mais sobre a ILSC!

03 jul, 2017 / por / 0 comentários

 

Este foi um dos posts mais pedidos por vocês recentemente nas minhas redes sociais, muita gente sugeriu que eu mostrasse um pouco mais da ILSC, escola onde faço inglês aqui em Nova York. Eu sempre compartilho meu dia-a-dia por lá pelos vídeos no meu canal ou no instagram! Mas gostei da idéia de reunir toda a informação em texto pra facilitar pra quem sonha passar uma temporada estudando por aqui também! Se tiver mais alguma dúvida sobre a escola, por favor entre em contato direto com a ILSC no Brasil através do site www.ilsc.com.br e no instagram deles você consegue acompanhar um pouco da rotina por aqui e já ir se familiarizando! Ah é! Eles possuem outras 8 unidades pelo mundo! Falei de algumas delas AQUI!  

Localização:

A ILSC fica em downtown, no sul da ilha de Manhattan, uma das minhas regiões preferidas! Tem muita coisa pra ver e fazer por lá e ao mesmo tempo é uma região super local, você não sente que está em uma das cidades mais turísticas do mundo. Fica pertinho da ponte do Brooklyn, da Wall Street, do Pier 17, do City hall, da balsa para a Estátua da Liberdade, da Freedom Tower, Brookfield Place, Century 21 e muuuito mais!

Horário:

A ILSC oferece aulas de manhã e a tarde, semi e intensivo para todos os níveis. Mas você pode também fazer aulas de acordo com a sua necessidade, ao menos que seu visto seja o de estudante, que exige uma carga horária específica!

Vantagens da ILSC:

Além de aulas tradicionais, eles inovam com aulas que atendem vários perfis, como inglês para marketing e business e temas que são de mais interesse dos alunos.

Eles também possuem parceria com algumas universidades em NY e auxiliam no processo para ingressar nas mesmas.

Outra coisa bacana que eles fazem é ajudar na preparação para o mercado de trabalho americano! Você pode montar o seu currículo e praticar para entrevistas em inglês!

A ILSC também oferece suporte pra quem quer dar um up no currículo e fazer serviço voluntário em empresas e organizações americanas, como um estágio não remunerado.

Outra vantagem super legal são os passeios que acontecem diariamente na parte da tarde e são excelente pra galera fazer amizades, praticar inglês fora da sala de aula e explorar o melhor de Nova York.

A escola é super completa, tem um laboratório de computador, uma área comum pra galera se divertir, almoçar e descansar e uma cozinha equipada pra quem quiser preparar a própria comida!

A escola recebe alunos do mundo inteiro, então a imersão cultural é incrível! Na minha sala eu tinha colegas da Índia, do Japão, da China, da Colômbia, do México, da Coréia…

Suporte:

Não fala inglês? Sem problema! Na ILSC a equipe fala diferentes idiomas, entre eles, o nosso português!

Ah! Quase todas as fotos deste post foram tiradas no horário em que as aulas já haviam terminado, para poder mostrar a estrutura da escola melhor pra vocês! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da ILSC e os motivos que a tornam tão incrível! Para acompanhar mais da minha rotina por lá, não deixe de acompanhar os vídeos no meu canal ou no instagram! Um beijo e até a próxima!

Com a minha professora de Engish for Business!E abaixo conversando com meu colega do Japão!

Obrigada ILSC pelo convite para estudar na unidade de Nova York e compartilhar com meus leitores minha experiência.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário