dica de nova york

3 FORMAS DE “FAZER SUPERMERCADO” DELIVERY EM NOVA YORK

14 jul, 2017 / por / 0 comentários

Foto: Shutterstock

O site Time Out listou algumas maneiras fáceis de “fazer supermercado ou como minha mãe diria ” ir fazer compras” em Nova York de uma forma simples e sem sair de casa. O método é muito conhecido na Europa e também no Brasil. As maiores redes de alimentos já fazem entregas delivery. Isso mesmo! Você faz suas compras do mês pela intenert e tudo chega em sua casa. Uma maneira fácil e prática não é mesmo?

Nova York também é adepta a esse sucesso de facilidade e comodidade. Na Big Apple os supermercados ficam superlotados e agitados durante a hora do rush e podem facilmente tirar qualquer “santo” do sério com filas grandes e atendimento talvez não muito bom. Listamos 3 formas para que você evite aquela multidão de gente em horas que você definitivamente não está afim de ver. Além disso, para aqueles que amam ficar em casa à entrega a “domicílio” é um ótimo serviço e uma mão na roda.

Amazon Fresh

Amazon Fresh : Você pode comprar produtos como ovos, leite, frutas,maquiagem e tudo o que você precisa para sua casa e higiene pessoal. O pedido pode ser feito diretamente no site ou no aplicativo da empresa. A Amazon monitora toda a compra/ pagamento e entrega do produto até a chegada na sua casa.

Fresh Direct

Fresh Direct: A Fresh Direct tornou-se um nome familiar na cidade de Nova York por mais de 15 anos. Em comparação com os outros serviços de entrega, a Fresh Direct  não tem preços lá muito baratinhos mas a garantia de produtos de qualidade e frescos determinam o sucesso da empresa.  Além disso, a uma opção dentro da Fresh Direct  que é a de sócios. Nessa opção é pago uma adesão  de US $ 69 por seis meses e este valor inclui entregas ilimitadas junto com a gorjeta. Então, é uma boa. Afinal de contas para a entrega ( só ela) é cobrado de US $ 5,99 a  US $ 30 dependendo da quantidade de compras e peso.

Jet

Jet é o vencedor  de todos que listamos.  Conhecido como o mais econômico. Não existe uma adesão necessária em que o comprador precisa se cadastrar além disso, a taxa de encomendas fica em torno de US $ 35. Além disso, há uma série de vantagens comprando no Jet. Se você fizer compras com o   cartão de débito em vez de um cartão de crédito, você obterá um desconto. Fala sério, muito bom né? 🙂

E então, gostaram das opções? Já usaram alguma dessas empresas – lembrando que todas possuem aplicativos disponíveis para as compras.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário