Au Pair program

SAIBA QUAIS SÃO AS MELHORES DICAS PARA O SEU VÍDEO APPLICATION COMO AU PAIR

08 jun, 2017 / por / 0 comentários

Uma das dificuldades das meninas e meninos que estão em processo para o programa Au Pair é sobre como fazer o seu vídeo application. Por isso, selecionei algumas dicas que fiz em meu vídeo e que deram muito certo na hora das famílias entrarem em contato comigo. Por isso, se você tem interesse no programa e pretende participar. Confira o vídeo abaixo!

  1.  Procure um lugar com uma boa luz.  Pode ser seu quarto/ sala.
  2. Câmera boa o suficiente para filmar bem ( pode ser do telefone ou uma semi profissional).
  3. Faça um roteiro do que você irá falar no vídeo. Peça ajuda aos seus amigos, colegas ou professores de inglês.
  4. Selecione roupas “ok” para fazer o vídeo. Esteja bem vestido (a) não grave o vídeo achando que irá para uma balada. 🙂
  5. Selecione suas melhores fotos e vídeos com crianças. Será um sucesso pode acreditar!
  6. Sabe dirigir? Nadar? Grave um vídeo -peça para alguém gravar é claro – seu fazendo todas essas atividades.

Gostaram das dicas? Anotaram tudo aí! Então, acalme seu coração que tenho certeza que seu perfil será um sucesso. O termo Au Pair vem do francês e significa “igual” ou “a par”. Por isso, a Au Pair irá conviver com uma família e trocará experiências, como se fosse uma nova integrante da família. Durante o tempo de convívio, a participante ocupará o lugar de “irmã mais velha” da casa, acompanhando as crianças nas suas atividades habituais, nos passeios e nas viagens. Além disso, ainda poderá estudar o idioma local, por meio de uma bolsa de estudos que o programa oferece*.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário