dicas de nova yorkLocaçõesRestaurantes

Dentro do hit: Conheça as locações do clipe da Anitta em Nova York!

02 jun, 2017 / por / 0 comentários

Anitta esteve aqui em Nova York para gravar seu novo clipe A Paradinha, que já é sucesso total. Mas além da música não podemos negar que ela arrasou também na escolha das locações e teve o Lower East Side como cenário principal, uma das minhas regiões favoritas da cidade! Se você assistiu atentamente deve ter reparado em quatro restaurantes e bares que aparecem e deixam o clipe ainda mais com a cara de NY! Todos eles já apareceram no meu guia com roteiro pronto para Nova York  (clique AQUI para baixar o seu) e também aqui no blog nos posts 15 comidas que você precisa experimentar em Nova York, no post O restaurante indiano mais divertido de Nova York! e no post Nova York sem clichê: 4 lugares no Lower East Side que você precisa conhecer! 

Então como restaurante nunca é demais, deixo a dica dos quatro pra você dançar A Paradinha conhecer, vale a pena colocar no roteiro!  Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui e dicas em Nova York, meu instagram é @marthasachser, @blognyandabout e meu Youtube é esse AQUI!  

 

Souvlaki Greek

Paredes brancas, janelas azuis, decoração linda…não tem como passar na frente do restaurante e não querer entrar! Conhecido por ser um pedacinho de Mykonos no Lower East Side, o Souvlaki serve culinária autenticamente grega em uma das regiões mais descoladas de Nova York!  Confira o menu  e o site oficial AQUI! Eles tem outra unidade mas este do clipe fica no endereço: 116 Stanton St, New York, NY 10002. Já falei dele AQUI!

 

Panna II

Possivelmente o restaurante mais colorido que você vai entrar na vida! Na verdade são 3 restaurantes em um só lugar e todos com esta decoração bem chamativa, marca registrada do local, cheio de milhares de luzes natalinas em formatos diferentes (tem até de pimentas vermelhas!) e bandeirinhas de vários países penduradas. Este que apareceu no blog é o Panna II, na porta ao lado, o Milon, segue o mesmo modelo, e é difícil saber em qual entrar! Para dificultar, tem o Royal Bangladesh no andar inferior, com um ambiente menos caótico (no bom sentido. Eu acho haha) e com um jardim nos fundos! Geralmente os dois de cima ficam sempre mais cheios, com fila na porta para entrar e mesmo ligando, fazendo reserva e estando lá no horário, a espera aparentemente é tradição da casa! Os preços são super bons, comemos muito bem e deu cerca de $50 para 3 pessoas. Ah! E você pode levar sua própria bebida, não é vendido álcool lá dentro. Uma coisa que você não pode sair sem fazer é comemorar seu aniversário ou celebrar o de alguém das mesas ao lado! É super animado! O serviço não é lá essas coisas e é bem informal, mas faz parte da experiência!  O Panna II e todos os outros ficam no endereço 93 1st Avenue, New York, NY  entre as ruas 5 e 6 no East Village. Já falei mais dele AQUI!

 

Katz’s Delicatessen

Famoso mundialmente por ter aparecido no filme When Harry Met Sally, a fila do local chega a ser absurda nos finais de semana! A especialidade da casa (o sanduíche de pastrami) é feita artesanalmente com carne de primeira, temperos e preparado de um jeito todo especial! O prato tradicional custa $19.95. Com o dólar alto, não é muito barato, mas alguns dizem valer cada centavo. No menu você também encontra bagels, omeletes, saladas e outros tipos de sanduíches.A Katz Delicatessen fica no endereço 205 East Houston Street, NY 10002. Já falei dele AQUI!

 

Arlene’s Grocery

Este local não ficou muito claro no vídeo mas vou apostar que foi mesmo na frente do famoso Arlene’s Grocery! Este é um ícone no Lower East Side, ótimo pra quem quer curtir um happy hour descontraído e não quer pagar caro por isso – não tem cover pra quem fica na parte do bar! A vibe é super descontraída e é um queridinho da galera local. Eles tem um Karaokê de Rock-and -roll que ainda não vi ao vivo, mas fiquei sabendo que a pessoa sobe no palco com uma banda tocando ao vivo no fundo! Achei incrível sim ou sim?! Ah! No Arlene’s não serve comida mas a vibe é tão legal que você pode levar o que quiser ou mandar entregar lá! Fica no endereço: 95 Stanton Street. Confira o site oficial com os shows AQUI! Já falei dele AQUI também!

 

Gostaram? Espero que sim! Para acompanhar mais da minha rotina aqui e dicas em Nova York, meu instagram é @marthasachser, @blognyandabout e meu Youtube é esse AQUI!  E se você está vindo para Nova York, não deixe de baixar o meu guia com roteiro para 9 dias pela cidade AQUI!

 

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário