filmesFilmes Em NY

5 FILMES ROMÂNTICOS GRAVADOS EM NOVA YORK

22 jun, 2017 / por / 0 comentários

Se você é apaixonado por filmes assim como a gente do NY and About, esse post é para você. Selecionamos 5 longas românticos filmados na cidade.  Então, confere a nossa listinha e anote aí na sua agenda. Quem sabe você não assiste de novo e vai visitar os locais em que foram filmados, hein?

Encantada

Esse é um dos clássicos! Na minha opinião o mais fofo e que mostra a cidade e seus pontos turísticos de uma forma divertida. Vamos falar a verdade….quem não quer sair cantando pelo Central Park igual a princesa Giselle? Eu e a @marthasachser já fizemos isso!

Sinopse: Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

 

Sorte no Amor

Eu perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme e até hoje vejo. A trilha sonora é incrível de fofa e conta com os garotos da banda britânica McFly quer coisa melhor? Além do que a Lindsay Lohan está ótima nesse filme.

Sinopse: Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

 

Nem preciso falar nada né gente? Esse é um dos filmes que faz meu coração bater mais rápido. A Sandra Bullock e o Hugh Grant estão muito bem juntos. Fiquei apaixonada pela história e pelos personagens na época. Por sinal, tenho o dvd!

Sinopse: Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.

Veja as locações do filme aqui.

 

Encontro de Amor

Como não amar né? Jennifer Lopez estava tão linda nesse filme. Lembrando que o longa foi lançado em 2002. A química entre os atores foi incrível. Além disso, “Encontro de Amor” é aquele tipo de filme que não é tão “irreal”. Realmente histórias como da Marisa Ventura (Jennifer Lopez) realmente podem acontecer. Você não sabe onde seu príncipe encantado pode estar né?

Sinopse: Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

 

De Repente 30

Apesar de não ter ainda 30 anos e sim 26 – feitos na segunda-feira (19/06) – eu sempre me identifiquei com a Jenna por vários motivos. O filme pode parecer bobinho para algumas pessoas mas não é. Jenna nos ensina que você pode ser feliz com qualquer e em qualquer idade e que para você ser feliz verdadeiramente você precisa acreditar em si mesmo. Além disso, as locações do filme em Nova York são lindas! Sem contar que a trilha sonora do longa é ótima.

Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Vale lembrar que clicando (aqui) você encontrará vários posts de locações de filmes na cidade de Nova York. Além disso, alguns dos filmes citados nessa listinha já apareceram no blog. Não deixe de conferir!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário