dicas de viagemHospedagem

Nada de hotel! Conheça a empresa que oferece hospedagens incríveis em várias cidades nos EUA!

04 maio, 2017 / por / 0 comentários

Miami, Los Angeles, Washington DC e muitas outras… Imagine viajar ou se mudar temporariamente para algumas das cidades mais incríveis dos EUA e ficar hospedado com muito conforto, privacidade, em apartamentos completos em localizações excelentes, se sentir como um morador local e ainda por cima com um preço bacana?! Ufa! Se você gosta de experiências assim, este post é pra você!

Mesmo tendo completado recentemente minha visita aos 50 estados americanos, sempre que possível eu gosto de voltar para alguns dos meus destinos preferidos, visitar alguns cantinhos novos e tirar muuuitas fotos! E foi extamente o que fiz neste último final de semana: voltei para Washington DC para trabalhar em uma série de posts sobre a região e pela primeira vez fiquei hospedada no coração da capital dos EUA, como uma moradora local. Nem preciso dizer que foi a melhor experiência que já tive até hoje na cidade, né? Ficamos pertíssimo do Capitol Building e havia uma estação de metrô a menos de 2 quarteirões do nosso apartamento, mas fizemos praticamente tudo a pé!

Para este final de semana eu usei os serviços da Global Luxury Suites, uma empresa que administra apartamentos luxuosos e super equipados em localizações incríveis em várias cidades dos EUA, para curtas ou longas temporadas. É perfeito para famílias, porque dá pra economizar uma grana sem abrir mão de conforto e segurança e alugar um apartamento que vai caber todo mundo confortavelmente, ao invés de um segundo quarto de hotel por exemplo. E sempre que viajo com o Ryu eu levo vários equipamentos a mais, como câmeras, computador, etc, e sempre rolava insegurança na hora de sair do hotel de manhã, já que a hora da limpeza deixa o quarto meio que “aberto ao público” haha, tanto que as vezes eu nem pedia pra limparem. Mas desta vez foi super tranqüilo, não teve entra e sai, por ser um apartamento completo e não um hotel, ele não vem serviço de limpeza incluído durante sua estadia, ao menos que você solicite a parte. Mas acredite, nem senti falta e no apartamento tinha todos os materiais de limpeza necessários (até aspirador de pó!)!

A experiência de ficar no meio de DC com absolutamente tudo que precisávamos (desde máquina de lavar louça e roupa até um rooftop maravilhoso e internet de alta velocidade) foi inesquecível. Primeiro porque você não tem aquela relação meio impessoal de um hotel. Quando você aluga um apartamento, você se sente como um morador local, com acesso as luxuosas e modernas áreas comuns e de lazer da maioria dos prédios da Global Luxury, como academia, piscina, rooftop, lounge, business center, etc. Sem contar o kit de boas vindas, que vem com tudo que você pode precisar quando se muda para uma casa nova: mapas, informações sobre a cidade, papel toalha, sacos de lixo, garrafas de água, café, chá, pipoca, detergente, esponja, sabão de lavar roupa, lâmpadas, lenços de nariz, papel higiênico e uma bolsinha com shampoo, condicionador, sabonete líquido, creme hidratante, sabão em barra e outros itens de higiene pessoal. Muito amor!

É quase como se hospedar em um hotel 5 estrelas (pagando muito menos) mas ao mesmo tempo se sentir em casa. E se você gosta de economizar grana como eu, a cozinha é toda equipada e isso permite evitarmos junk food na rua e contas altas em restaurantes.  Além de claro, poder ter a família toda em um único lugar, sem precisar alugar dois quartos de hotel, como já aconteceu comigo. A Global Luxury Suites oferece estúdios, apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos em cidades incríveis como Miami, San Francisco, Nova York, Washington DC, Boston, Los Angeles e muitas outras.

Os apartamentos vem equipados com:

Móveis de qualidade e modernos

Roupa de cama de qualidade superior

Closets espaçosos

Sala, quarto e cozinha separados

Cozinha toda equipada

Lavadora de roupa e secadora

Lavadora de louças

Internet de alta velocidade

TV a cabo

Telefone

Kit de boas vindas

Concierge  (você pode fazer compras e mandar entregar lá!)

Como funciona?

Você pode procurar apartamentos disponíveis no site da Global Luxury Suites e efetuar a sua reserva. Se preferir você pode fazer isso online ou por telefone (em inglês). Após a reserva efetuada, você receberá um e-mail de confirmação com detalhes do seu Move-in ( o dia da sua mudança!), explicando mais sobre o apartamento escolhido, senhas, endereço e outras informações importantes. Chegando no dia e horário do seu check-in, um representante da Global Luxury Suites estará no local para te receber dentro do horário comercial estipulado. No meu caso, como era fora do horário comercial pois cheguei a meia-noite, quem nos recebeu foi o porteiro do prédio (sempre tem porteiro 24 horas), que prestam serviços também para a Global Luxury e nos ajudaram em tudo como se fossemos de verdade um morador fixo. Tudo correu super bem e se tivéssemos qualquer problema, existe um serviço de atendimento 24 horas local, mas não aconteceu nada, claro, e foi uma das experiências mais legais que já tive!

E para terminar este post da melhor maneira possível, uma foto com a vista do nosso rooftop! Eu amo o Capitol Building e acordar com esta vista foi a cereja no bolo da nossa estadia em DC com a Global Luxury Suites! Muito obrigada por nos fazer sentir em casa, mal posso esperar para me hospedar com vocês novamente! Para mais informações acesso o site oficial ou ligue para (844) 893-3465! Ah! Eles tem perfil no instagram  também AQUI!

 

Estacionamento:

Neste prédio especificamente não havia estacionamento próprio, eles terceirizam, mas a garagem era ao lado do prédio e tinha um valor de U$35 por dia. Cada apartamento  tem uma regra diferente para estacionamento dependendo da cidade, então fique atento a cada apartamento que pesquisar.

 

Número mínimo de dias:

Algumas cidades como Nova York e San Francisco tem limitações quanto ao número mínimo de estadias, para seguir as regras de apartamentos por temporada estipulados pelo governo. Em NY por exemplo, o mínimo para se alugar um apartamento por temporada é de 28 noites. Menos do que isso é considerado ilegal, ao menos que o morador original do apartamento esteja presente durante a sua estadia. Fiquem atentos para não ter problemas com isso!

 

Número máximo de hóspedes:

Os apartamentos de um quarto ou estúdios tem um limite de 3 hóspedes. E os apartamentos de 3 quartos, um limite de 6 hóspedes. Ou seja, dá pra chamar azamigas e economizar uma grana!

Selecionei algumas fotos de unidades disponíveis da Global Luxury Suites nos EUA para vocês terem uma idéia de como são além das fotos da unidade em que fiquei hospedada e compartilhei acima! Espero que gostem e até a próxima!

 

Este post foi realizado a convite da Global Luxury Suites e reflete a minha mais honesta opinião.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário