filmes

Especial Dia das Mães: 5 filmes imperdíveis para você assistir com ela!

12 maio, 2017 / por / 0 comentários

Dia 14 de maio comemoramos o “Dia das mães” e pensando nessa data tão especial, selecionei alguns filmes que possuam o tema para vocês assistirem não só com suas mães queridas mas também com toda família. Espero que gostem e anotem aí na agenda, ok?

 

Mamma Mia!

Sobre: Na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Bad Moms -Perfeita é a Mãe

Sinopse: Uma mãe dedicada (Mila Kunis) não consegue se enturmar com as outras mães, muito esnobes, que sempre se veem na escola onde os filhos estudam. Mas ela está cansada de ouvir piadinhas e se rebela contra essas mulheres.

Pequena Miss Sunshine 

Sinopse: Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Minha Mãe é uma Sereia

Sinopse: Em plenos anos 60, Rachel Flax é uma espirituosa mãe solteira (Cher), que cuida cuida com carinho de suas duas filhas, Kate (Christina Ricci) e a adolescente Charlotte (Winona Ryder). Mas seu jeito de ser, sexy e descompromissado, cria confusões na cabeça da filha mais velha, que alimenta sonhos de se tornar uma freira.

Prova de Fogo

Sinopse: Professor muda a vida de uma menina de 11 anos quando começa a treiná-la para o desconhecido caminho dos concursos de soletração. Com sua ajuda Akeelah vai descobrindo possibilidades, desenvolvendo capacidades e influenciando os que estão à sua volta com sua coragem e determinação.

Então é isso pessoal, espero que você gostem das indicações e não deixem de passar essa data especial sem falar para suas mães o quão importantes elas são nas suas vidas ou para a pessoa que cuidou de você. Até a próxima! :

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário