au pairlivros

Conheça o livro “Nem todos os amores se chamam Henrique” da escritora e Au Pair brasileira Kimberlly Calvacante

21 abr, 2017 / por / 0 comentários

Amo escrever sobre livros aqui no blog e sei que muito de vocês também amam literatura tanto quanto eu. Ao falar sobre livros nacionais aqui no blog eu sei o quão importante isso é para os autores e suas editoras. Por isso, fico muito feliz por indicar hoje mais um livro que parece ser incrível! O diferencial dele é que a obra foi escrita por uma Au Pair. A Kimberlly Calvacante que mostra com o seu carisma e respostas afiadas que tudo é possível se você correr atrás dos seus sonhos.

Mas vamos falar sobre o livro porque logo mais vamos fazer uma entrevista sensacional com a Kim contando um pouco sobre a sua história com o programa Au Pair. A obra conta a história de uma garota chamada Maria Alice que basicamente acabou de entrar pro ensino médio e como se já não bastassem todas as mudanças que um adolescente pode sofrer nesse período, os pais dela se separam e ela vai com a mãe pra outro Estado. Nessa nova cidade, nova escola e novo tudo, ela precisa se adaptar e a história gira ao redor disso.

Perguntei para a Kim porque o título do livro tinha logo o nome de um garoto e em entrevista ela disse o seguinte: “O nome do livro surgiu por que eu, desde pequena, disse que me casaria com um cara chamado Henrique, eu amava esse nome, eu escolhi o nome do meu irmão (ele se chama Henrique) e enfim, era bizarro até se tornar extremamente cômico, quando eu me apaixonei por um cara chamado Henrique, o famigerado primeiro amor hahahahah foi uma história cheia de altos e baixos e quando eu finalmente desencanei dele, me apaixonei por outro cara, chamado Henrique também, ai pensei… vou contar essa história juntando os dois Henriques da minha vida em um personagem, e foi meio que dai que surgiu não só o nome do livro, mas a história também!”.

A Kimberlly – eu adoro o nome dela  gente – comentou  que  a maior inspiração para a história do livro foi a sua vida. Muito legal não é mesmo? Ela disse que em todos os aspectos da obra você encontrará ela nos capítulos. Além disso, segundo a autora esse livro é  o primeiro de uma série com mais 5 volumes.

Mais sobre a autora: A Kimberlly Cavalcante nasceu em Brasília, tem 21 anos e começou a escrever aos oito, com pequenas participações em publicações escolares, mas foi na internet que ganhou espaço para sua carreira. Em 2010 criou um blog no site tumblr e passava horas postando textos até que em um dos seus textos os leitores pediram uma continuação. Porém ela só se deu conta do sucesso que estava fazendo quando em sua caixa de e-mail estava lotada de mensagens dos leitores pedindo a continuação da história.

Você encontrará a autora nas seguintes redes sociais:

Tlumbr 

Facebook

Fan Page do livro

Se você ficou curioso pela história tanto quanto eu não deixe de encomendar o seu livro pela Amazon ( clique aqui) e depois fala pra gente se curtiu a história tenho certeza que a Kimberlly vai gostar de saber. Semana que vem vou publicar uma entrevista bem legal com a autora aqui no blog. Então não deixem de ficar de olho na Kim:)

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário