Locações

A Garota no Trem – Locações do filme em Nova York

28 abr, 2017 / por / 0 comentários

O longa A Garota no Trem ( The Girl on the Train) foi um sucesso do ano de 2016. O romance de mistério de Paula Hawkins (lançado no Brasil pela Record), conta a história de Rachel  que todas as manhãs pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres.O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas. Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15.

Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Só com esse plot a história já consegue segurar o espectador e leitor para não desgrudar nem um segundo dos acontecimentos do filme/ livro. O longa teve algumas cenas gravadas em Nova York. Por isso, vamos listar alguns dos lugares para você conferir e quem sabe visitar enquanto estiver na cidade ou se já mora em Nova York vale a pena conferir.

Local: Grand Central Terminal, 89 East 42nd Street com a Park Avenue, Manhattan

 

Local: Grand Central Restaurant, 89 East 42ND Street com a Park Avenue, Manhattan

 

 

 

Local: Conservatory Garden, Central Park ( próximo a 105th Street e a 5th Avenue) Manhattan

 

Vocês já assistiram? O que mais gostaram na história? Quem for conhecer as locações não deixem de marcar a Martha (@marthasacher) e “eu” (@karlaoliveirak) no instagram. Já estamos ansiosas com essa aventura para saber quem irá desbravar esses locais.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário