Restaurantes

Rooftops em NY: por dentro do famoso 230th FIFTH Rooftop Bar!

04 mar, 2017 / por / 1 comentário

Sempre rolam muitas dúvidas sobre como funcionam os famosos rooftops de Nova York, por isso vou falar hoje deste que é um dos queridinhos da cidade, o 230 fifth, localizado neste mesmo número, na famosa 5a avenida (clique AQUI para conhecer outros rooftops incríveis em NY!)!

Uma das partes que o torna muito especial é a vista espetacular para o Empire State Building. Não dá pra negar que tanto durante o dia quanto a noite, o prédio é fascinante e poder fazer um happy hour com essa vista, não é de se deixar passar. Outro ponto bacana é que além da parte aberta do terraço divida em vários ambientes, eles tem também um lounge no andar inferior, bem estilo balada mesmo, só que com espaço para sentar por todos os lados, mesas e de novo, uma vista incrível do Empire!

Os preços das bebidas por lá também são um pouco mais atrativos do que outros rooftops da cidade e a vibe é mais descontraída, porém aos finais de semana o dress code é mais exigente, não rola ir de chinelo e tênis esportivo por exemplo (saiba mais AQUI). Não é necessário fazer reserva ou pagar para entrar, mas caso você queira garantir uma mesa para o seu grupo, é recomendado entrar em contato para reservar e pagar um valor estabelecido por pessoa. Saiba mais AQUI!  Além de ser uma ótima opção de vida noturna, eles oferecem ainda brunch aos finais de semana e happy hour ( Seg-Sexta) de 4 ás 7 da noite, com cervejas, vinhos e coquetéis entre $6 e $8 e aperitivos na mesma faixa de preço. Clique AQUI para ver o menu! Ah! Menores de 21 só podem entrar durante o brunch aos finais de semana  se acompanhados de um adulto. Eu adoro o 230 5th e espero que tenha ajudado a entender um pouquinho melhor como funcionam as coisas por lá! O rooftop fica no endereço 230 5th Avenue, New York, NY.  Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Laura
    05 mar 2017

    É lindo mesmo, mas o brunch eu não recomendo.. achei a comida bem ruimzinha. Mas vale pela vista e ambiente!