Broadwaydicas de nova york

Animação Anastasia ganha musical na Broadway

16 mar, 2017 / por / 0 comentários

Precisamos falar sobre Anastasia. Para quem não sabe esta colunista que vos escreve é uma pessoa completamente apaixonada pela animação da Fox Filmes de 1997. Na época em que assisti ao longa tinha 7 anos de idade e me apaixonei pela princesa perdida de cabelos ruivos. Eu sempre sonhei com um musical desse filme ou até mesmo uma continuação e meu sonho tornou-se realidade pois o longa virou musical e já tem data de estréia na Broadway.

Dia 23 de março ocorrerá uma pré-estreia do musical e  dia 24 é o grande dia! Por isso, se você está tão animada quanto eu ou curioso para ver essa versão não deixem de comprar os ingressos para a produção que custa em torno de $69 a $352 dólares o assento mais caro.  É nítido que o musical foi feito com muita atenção, a produção do mesmo está trabalhando desde 2015 na concepção do projeto.

Se você não conhece a história vamos ao Wikipédia: Anastasia (Anastasia (título no Brasil) ou Anastásia (título em Portugal) é um filme norte americano de animação musical, do gênero aventura e drama, produzido e dirigido por Don Bluth e Gary Goldman. Foi o primeiro filme a ser lançado pela Fox Animation Studios. O filme apresenta as vozes de Meg Ryan, John Cusack, Kelsey Grammer, Christopher Lloyd, Hank Azaria, Bernadette Peters, e Angela Lansbury, baseado na lenda urbana de que a princesa Anastásia Romanova teria escapado ao assassinato de sua família.

O roteiro do musical acompanha a mesma história porém com algumas diferenças. Nada que mude o nosso – pelo menos o meu sentimento  e curiosidade – em assistir o musical.  Algumas perguntas sobre o musical que já respondo aqui e que estão disponíveis no site oficial da produção:

  • Onde ocorrerá o espetáculo?  No Broadhurst Theatre, localizado no endereço  235 West  44th Street, between 7th and 8th Avenues.
  • Quando a bilheteria abre? A bilheteria estará aberta nos seguintes dias: Segunda a Sábado das 10h às 17h
    Domingo de meio-dia – 6pm.
  • Existe algum tipo de loteria para comprar os ingressos? Até o momento o musical não liberou o processo de loteria ( já falamos dele aqui no blog) para a montagem.

 

Mais novidades sobre a montagem podem ser vistas no Facebook, Twitter e Instagram do musical. Aproveito também para divulgar um vídeo recente que fiz com as 17 diferenças entre o musical e o filmemas Karlinha como você sabe se ainda não viu o musical? Migos, Karlinha pesquisou muito na internet desde 2015! Por isso, não deixem de conferir, prometo que está bem legal!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário