RestaurantesSem categoria

A melhor guacamole e o restaurante mexicano que “veganizou” o menu em NY!

07 mar, 2017 / por / 0 comentários

Amantes de guacamole: tamo junto! Existe uma Martha antes e depois da minha visita ao Cafe Frida, um restaurante mexicano tradicional incrível localizado no Upper West Side. Sou super acostumada com a idéia de que aqui nos Estados Unidos e em outros cantos do mundo o abacate não é a apenas uma fruta que eu cresci utilizando para fazer sobremesas maravilhosas, mas é também um ótimo ingrediente para pratos salgados, como a famosa guacamole. E depois de experimentar inúmeras opções em Nova York, foi através da curiosidade de conhecer o novo menu vegano do Cafe Frida que eu descobri a melhor guacamole da vida. Apenas experimentem, nunca tinha comido uma tão saborosa e tão fresca e achei que merecia abrir o post com ela, afinal, o que eu quero de bom pra mim eu desejo em dobro pra vocês haha

Pronto! Anotem a dica aí então e não deixem de experimentar! Mas o intuito da visita era mesmo conhecer as novas opções do menu do tradicional Cafe Frida que veganizou e criou um menu especial com vários pratos totalmente livres de produtos animais, incluindo tacos, quesadillas e queso fundido. Este último, apesar de ser bem popular não foi meu favorito, o queijo tinha gosto de Daiya, uma marca vegana que não curto muito, mas é uma das queridas do mercado. Mas todas as outras opções estavam maravilhosamente deliciosas, desde os tacos de “peixe” e “frango” (a base de soja e plantas e que vão te deixar de queixo caído sem acreditar na perfeição) até o milho cozido estilo mexicano que eu AMO!

Como sempre eu levei o Ryu comigo, que não é vegano, para dar aquele veredito, porque ele é bem crítico pra comer. Ambos saímos de lá querendo voltar no dia seguinte! De sobremesa, quase que não demos conta, mas conseguimos dividir um sorbet de framboesa, suuuper gostoso! O ambiente é super informal, perfeito para qualquer ocasião, mas combinou super bem com uma quinta a noite, tem um ambiente que funciona tanto pra famílias quanto para um happy hour com os amigos ou até mesmo um encontro romântico. E o serviço é muito bom, desde a hostess até o gerente que veio nos cumprimentar e explicar mais sobre o menu vegano, que tem sido um sucesso enorme! Ficou curioso? O Cafe Frida fica no endereço 368 Columbus Avenue, New York, NY e o site oficial e menu é este AQUI! Bom apetite!

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário