dicas de nova iorquedicas de nova york

5 atividades para fazer na primavera em Nova York

24 mar, 2017 / por / 0 comentários

Primavera nessa cidade incrível é uma das coisas que os americanos e turistas mais agradecem. Tudo fica mais bonito e mais fresquinho, é muito amor!  Com a temperatura mais amena e o frio indo embora, é hora de convidar seus amigos, colegas e namorados (as) para sair e aproveitar essa estação que amamos tanto. Colocar as pernas pra fora é o lema da primavera, bater perna sem aquele frio congelante é uma das melhores coisas do mundo. Neste post você encontrará muitas atividades ao ar livre para aproveitar ao máximo essa estação. Anota na agenda porque nem todas essas sugestões estão na rota dos turistas, ok?

Por isso, selecionei 5 atividades para fazer na primavera nessa cidade de pedra que é Nova York e amamos tanto. Vem com a gente nessa listinha e divirta-se!

 

Passeio de barco no Central Park

Creative Commons/Flickr/Andrea Schaffer

Ué, por que não? Nem vem com essa cara porque sei que muitos aqui gostariam de fazer um passeio como esse com uma pessoa especial. Então aproveite a primavera para realizar esse sonho. Além disso é uma ótima opção para conhecer mais ainda outros cantinhos do parque.

Acredite, em Nova York você pode ser quem você quiser e realizar todos os seus sonhos cinematográficos.

Valor: $15 por hora Apenas pagamento em dinheiro. $4 por cada 15 minutos adicionais com um depósito de $20. Cada barco comporta até 4 pessoas. Crianças menores de 12 anos devem ser acompanhadas por um adulto. Mais informações AQUI!

Passeio de  bicicleta na Brooklyn Bridge

Creative Commons/Flickr/Andrea Schaffer

Olha eu não sou muito de esportes mas admito que quando vi várias pessoas andando de bicicleta na ponte do Brooklyn fiquei com muita vontade de fazer o mesmo. Eu já atravessei a ponte com a Rayra e a Regane em 2016 mas quero muito fazer essa travessia de bicicleta também. É um ótimo programa para fazer com seus amigos.  Mas sempre tem uma primeira vez para tudo, certo?

Valor: US $ 8,17 por pessoa. Saiba mais AQUI.

Aula de grafite em Nova York

Elena Alyukova-Sergeeva/iStockphoto.com.

Pichação é crime e todo mundo sabe disso. Acho que até em Nova York é! Porém, se você quiser fazer uma atividade ao ar livre e muito bacana você pode contratar uma aula de grafite pelos muros da cidade. Isso mesmo que você leu! Além disso, você terá sua “arte” eternizada- ok por algum tempo- nas ruas do Brooklyn.

Valor: US $ 30,00 por pessoa. Saiba mais AQUI.

Visita ao Jardim Botânico da cidade 

Ainda não tive a oportunidade de conhecer esse lugar incrível mas com certeza está na minha lista de lugares para conhecer em Nova York. Parece ser tudo incrível e flores nascendo, borboletas e tudo de mais lindo. É um passeio super legal e vamos combinar delicinha. 🙂 Além disso, ocorre anualmente o espetáculo das orquídeas para quem ama flores e um lugar calmo essa é uma ótima dica.

Valor: US $ 20,00 por pessoa  –  Saiba mais Aqui.

Art News

Hit Up Art Anual 

Vamos fazer um passeio mais cultural? Todo ano ocorre em Nova York a Hit Up Art é um feira que reúnem vários artistas independentes e suas  pinturas. Na feira você pode entrar em contato com eles e né? Fazer perguntas sobre os quadros e a exposição. Nesse passeio você pode levar colegas e amigos. 

Hit Up Art

Valor: US $ 10,00 por pessoa. Saiba mais Aqui.

 

E então? Gostaram das dicas pessoal? Espero que vocês tenham curtido e nos vemos no próximo post. 🙂

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário