Sem categoria

The Wren, um bar rústico e descolado para conhecer no East Village!

09 fev, 2017 / por / 0 comentários

F64A9914

Se tem uma coisa que eu amo é descobrir restaurantes novos pra compartilhar com vocês. E quando o restaurante tem uma pegada de bar perfeito para um happy hour porém aconchegante ao mesmo tempo, melhor ainda! Semana passada eu e o Ryu fomos jantar no The Wren, localizado no East Village, umas das minha regiões favoritas (acho que falo isso pra todas, mas enfim!), e a experiência foi bacana, então gostaria de compartilhar com vocês! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI!

F64A9905

Para começar, a decoração e a luz ambiente do lugar... Eu amo luzinhas na vida, então o The Wren me ganhou de cara com isso. Outra coisa que fez toda a diferença pra mim foi aquela vibe rústica que mistura as características de um pub irlandês e a informalidade de um bar no East Village – se é que isso faz sentido. Achei perfeito para um jantar a dois ou com os amigos pra colocar os assuntos em dia, o ambiente é bem jovem e descontraído e toca uma música de fundo bacana, em volume perfeito, assim não precisa ficar gritando para ser ouvido ou se preocupar com a conversa da mesa ao lado. Gostei disso porque sempre me incomoda quando vou em bares pra conversar e volto quase sem voz!

F64A9865

Os preços são okay, nem muito barato nem caro, bem na média de Nova York e normal para o padrão do bar. Uma das melhores coisas de lá são os coquetéis (custam na faixa de $13) e a variedade de cervejas e outras bebidas. Eu fui de virgin hot cider, mas o Ryu pegou o normal e curtiu muito! Pedimos algumas coisas pra comer: Wren burger com batata frita ($14 + $4), o tradicional fish and chips irlandês ($19), uma entrada de pimentas temperadas (SIM!! Achei que fosse loucura, mas é bem gostoso e não são ardidas. Curti, mas não recomendo pedir de aperitivo, é pimenta demais haha!). Aliás, os appetizers custam na média de $9-14 ou menos. Também pedimos o famoso churros com calda de caramelo ($7), que aliás é o único item do menu de sobremesa e que de acordo com o Ryu, estavam uma delícia! E olha que ele não curte muito coisas doces! Gostei bastante da nossa experiência, a comida não tem nada de muito espetacular mas tudo perfeito e saboroso, provado e aprovado! E acho que saiu um pouco daquele formato tradicional de bar e pub, tem uma pegada cool  com um toque “chiquezinho” rústico porém informal, bem a cara do Village. O The Wren fica no endereço 344 Bowery, New York, NY. 

F64A9839 F64A9856  F64A9881  F64A9886

F64A9887

F64A9898

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário