Sem categoria

Minha doce manhã de Natal em Nova York!

09 fev, 2017 / por / 0 comentários

F64A5466

Antes tarde do que nunca! Sim, estamos em 2017 mas não poderia deixar de fazer um post sobre meu dia favorito do ano! A ansiedade é tanta que em 2016 eu montei minha árvore em Outubro! E para entrar ainda mais no clima durante os dois meses e meio até a chegada do dia 25 eu fiz várias compras de decoração, participei de um amigo secreto com outros youtubers brasileiros que moram nos EUA e descobri muitas gordices veganas para servir nessa data tão linda! Outro fato que marcou essa data foi que este foi oficialmente meu primeiro natal como vegana e meu primeiro Natal como uma mulher casada! Que ano, 2016!  O Ryu não tinha muito o hábito de comemorar datas festivas assim então se casando comigo, veio um monte de dias do ano que não passarão mais em branco no pacote. E no post de hoje decidi compartilhar um pouco da minha manhã de Natal no nosso primeiro apartamento aqui em Nova York e algumas das delícias veganas que tornaram meu dia 25 ainda mais doce! 

F64A5457

Neste Natal o Trader Joe’s foi um companheiro incrível de várias das delícias que servi no dia 24! A começar pelos biscoitos amanteigados veganos Speculoos, que são uma delícia!! No Whole Foods encontrei meus muffins favoritos, Abe’s, todos livres de ovos e leite, é só amor! Outra delícia foram os s’mores que improvisei utilizando cinnnamon crackers também do Trader Joe’s, marshamallow vegano da  Dandies e chocolate da Dark Chocolate Dream, feito com leite de amêndoas. Sério, idêntico ao que eu comia quando era apenas vegetariana! Tirei uma foto antes de derreter e ataquei tudo quando ficou pronto que esqueci de fotografar!

Espero que tenham gostado das dicas para deixar não apenas o Natal mas qualquer dia muito mais gostoso e livre de crueldade animal! Um super beijo e até a próxima!

F64A5446

F64A5449

F64A5454

F64A5460

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário