Clinton Hall: um bar com a sobremesa mais interativa!

F64A2159

Como vocês devem estar acompanhando pelo meu instagram, essas últimas semanas tem sido de muita comilança por aqui. E nessa última segunda fomos conferir o Clinton Hall, um beer garden bem no meio do distrito financeiro de Nova York! Sim, mesas longas pra caber a galera toda, telões passando os jogos do momento e uma seleção enorme de cervejas e bebidas variadas. O que eu mais gostei além disso foi o menu de comidas mesmo, geralmente esses bares estilo beer garden tem poucas opções disponíveis e eu que não bebo mas adoro a bagunça acabo quase passando fome ou me entupindo de pretzel (sempre tem!). No Clinton Hall tinha opções super bacanas de aperitivos até a sobremesa mais gorda e interativa da vida: donuts! Sim, mas não eram simples donuts, eram 7, servidos quentinhos e com 3 seringas de recheios pra você mesmo injetar no seu bolinho: Nutella, caramelo e raspberry (framboesa). Pensem! Gravei tudo em vlog e vai ao ar pro canal em breve (clique AQUI para se inscrever no canal!), mas não poderia deixar de compartilhar com vocês as fotos do momento!

F64A2168

Para a galera da força verde como eu, não tinha apenas um, mas tinham dois veggie burgers no menu, um de falafel e um de black beans. E as batatas, sério, muito boas! Tem da tradicional ou as waffle fries que eu amo! O Ryu pediu o hambúrguer da casa e disse que foi um dos melhores que já comeu na vida. Não posso opinar porque sou vegana, mas ele é bem exigente com comida e pra ter elogiado assim, precisava compartilhar com vocês! Mas você irá encontrar cerca de 20 hambúrgueres no menu, a maioria entre $10 e $15. Se você curte um desafio, o Clinton Hall Challenge custa $35 e vem com três hambúrgueres, 3 fatias de queijo, bacon, cebola e um prato de batata e um copão de cerveja. Se você comer tudo em menos de 25 minutos, você não paga! Mas pergunte antes se a promoção ainda é válida quando você estiver lá!

F64A2227

Fomos no Clinton Hall em uma segunda-feira as 7 da noite e até que estava tranqüilo mas tinha um certo movimento bacana, no verão fiquei sabendo que o lugar lota, tem várias mesas do lado de fora (no inverno eles deixam as mesas mas têm aquecedores. Eu optei por sentar do lado de dentro mesmo) com dois televisores então é sem dúvida o lugar perfeito pra fazer aquele happy hour com os amigos no melhor estilo oktoberfest! Curti muuuuito a experiência e recomendo, tudo muuuuito gostoso! Achei os preços também bem okay para um beer hall. Para conferir mais do menu clique AQUI! O Clinton Hall fica no endereço 90 Washington Street, New York, NY.

F64A2163

F64A2201  F64A2210  F64A2217    F64A2233

F64A2237

F64A2180   F64A2245