Sem categoria

7 razões para amar ser fotógrafa em NY!

10 fev, 2017 / por / 2 comentários

Não sei se eu escolhi fotografia ou se foi ela quem me escolheu. Foi um encontro as cegas, tivemos algumas inseguranças pelo caminho mas hoje posso dizer que somos um grude só! Poder acordar de manhã cedo e saber que meu trabalho consiste em registrar formas diferentes de amor…não tem preço! Aliás, amar o que se faz é tudo de bom! Não que eu não amasse os outros  trabalhos que já passaram pelo meu caminho, sempre dediquei amor a todos eles, mas hoje acho que me encontrei completamente. Há cerca de 6 anos moro na capital do mundo e me dedico a fotografar brasileiros que moram aqui em Nova York ou que estão turistando, com vontade de explorar essa cidade tão única e eternizar a viagem de modo especial!

IMG_0731-1024x682

Bem no começo, quando eu tinha dúvidas de qual caminho seguir, a animação que eles demonstravam durante os ensaios e ao receber as fotos, me ajudou a ter certeza de que seguir adiante era a melhor saída. Nunca mais olhei pra trás. E é assim que eu vivo minha vida. As vezes na correria do dia-a-dia entro no modo automático, esqueço de dar aquela pausa necessária para avaliar como vai tudo ao redor, fora da câmera e longe do computador, meus companheiros por mais de 14 horas por dia.  Mas ontem me perguntaram porque eu escolhi ser fotógrafa e o que eu mais gostava de fotografar. Honestamente, não tenho uma única  resposta formada para esta pergunta. Por isso parei, pensei e selecionei algumas fotos que representam sete momentos que tive a honra de fazer parte e que reafirmam a cada dia que eu e a fotografia estamos em um relacionamento sério! E que continue assim por muitos e muitos anos!

Para conhecer mais do meu trabalho, meu site de fotografia é este AQUI, e meu instagram é @marthasachserphotography ou @marthasachser ! 

IMG_0926

Tem coisa mais gostosa do que chegar em um lar cheio de amor,  de abraços e o irmãozinho mais velho estar animado com a chegada do novo bebê? Adicione a isso o fato de que você viu e registrou essa mesma família se unir em matrimônio, o mais velho celebrar aniversários e agora o novo integrante abrir o sorrisão pra sua lente pela primeira vez! E quando você tem a chance de vê-los crescer e fotografar os cartões de Natal anuais? Não tem preço, é demais para o meu coração!

IMG_7823

Trash OU Cherish The Dress. O dia do casamento é único na vida de um casal. Mas muitas vezes não vai de acordo com o planejado no quesito fotografia ou dá tão certo que a vontade de colocar e se arrumar de novo levam muitas noivas a optarem pela sessão de trash the dress ou cherish the dress! Ambas são divertidas, livres de stress e unem o casal novamente em um tempo só deles, sem regras ou itinerário a seguir! Eu acho o máximo poder reviver esse sonho com eles!

IMG_0987

A espera do primeiro bebê! Sou dessas que vou querer fazer um ensaio todo mês quando chegar minha vez de ser mãe, se Deus quiser! Ainda não me conformo que na época dos meus pais não era tão comum registrar o barrigão em um ensaio fotográfico, ia achar o máximo “me ver” dentro do barriga!  Hoje em dia as coisas mudaram e cada detalhe pode ser registrado de diferentes formas mas sem dúvida poder fazer parte da vida de tantas famílias que estão crescendo através da fotografia, me faz a pessoa mais feliz do mundo!

IMG_1001

O primeiro bebê em casa gera emoções intensas, entra e sai de gente, muitas novidades e apesar de ser um momento sereno, o corre-corre não dá brecha e quando os pais piscam, já estão cantando parabéns na festinha de um ano! Por isso quando tenho a chance de ir na casa de alguém fotografar esses primeiros meses do bebê no seu próprio lar, registrando as atividades corriqueiras, os primeiros sorrisos…saio sempre realizada! Eternizar esses momentos dos pais “se virando nos 30” é pra mim sempre muito especial! Sem contar o tanto de inspiração pra quartinho de bebê que vou adquirindo com o tempo haha!

IMG_1014

A hora do primeiro grande sim!!! Eu até hoje não sei quem fica mais nervoso na hora de um pedido de casamento, se sou eu ou se é o noivo! Tá, vou dizer que é ele. Mas confesso que me dá uma suadeira, um frio na barriga e meu coração vai a mil. É emoção demais envolvida e não há espaço para erro, a reação do momento que o noivo se ajoelha é sempre algo mágico e único! Todo o planejamento por e-mail pra que dê tudo certo na hora H me deixa com a adrenalina a mil  e com um sorriso de orelha a orelha! Sempre me emociono e sempre vou toda empolgada dar os parabéns e desejar felicidades aos finalmente noivos! Poder estar presente em um momento assim, torna o que faço ainda mais incrível!

IMG_8316

E claro,  não poderiam faltar os casamentos! Esses que sempre me emocionam, me fazem sentir uma alegria imensa por estar presente naqueles momentos que são uns dos mais esperados na vida de toda mulher de quase todo casal! Casamentos sejam eles simples, no civil, no religioso, a dois, festança, seja como for, sempre amo! Amo os detalhes, a programação, as famílias unidas por uma ocasião tão linda assim tornam minha vida ainda mais feliz! Obrigada por me permitirem fazer o que faço todos os dias!

IMG_8252

Para conhecer mais do meu trabalho, meu site de fotografia é este AQUI, e meu instagram é @marthasachserphotography ou @marthasachser ! 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Layla
    10 dez 2015

    Sao momentos únicos, incríveis.
    Suas fotos são perfeitas Martha, continua fazendo esse trabalho maravilhoso ♥

  • Midori
    09 dez 2015

    Ai Martha, seu trabalho é tão lindo! Amo acompanhar!
    Sou apaixonada por fotografia, e meu sonho é viver disso. Suas fotos são muito inspiradoras!
    Parabéns ♥