dicas de nova yorkSem categoria

4 Restaurantes Românticos Para Conhecer em Nova York!

13 fev, 2017 / por / 0 comentários

F64A0096-1024x682

Pra mim basta ter luz de velas que eu coloco na lista de restaurantes românticos. Mas dei uma garimpada na memória e selecionei alguns dos meus favoritos, nada muito caro ou glamuroso, mas ideal para um jantar a dois no Valentine’s Day! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI!

IMG_5902 (1)

Na foto, da esquerda pra direita e de cima pra baixo: Il Buco, Olio e Píu, Le Coucou e Palma.

 

Palma: Este foi um dos primeiros restaurantes italianos que fui no West Village e é até hoje um dos meus favoritos. Sempre que passo na frente dá aquela vontade de entrar!  Eles tem um pátio fechado com teto de vidro nos fundos com várias mesas, decoração super fofa e aconchegante. A comida e serviço são sempre muito bons, me sinto em casa com a hospitalidade italiana! Fica no endereço: 28 Cornelia Street. Para reservas clique AQUI! 

Il Buco: Um dos restaurantes com uma vibe mais “intimista”, aconchegante e um menu com uma mistura italiana, espanhola e toques da culinária mediterrânea. A seleção de vinhos deles é incrível ( tem um wine cellar no andar inferior!), vale a pena. Reserve AQUI!  Fica no endereço 47 Bond Street.

Olio e Píu: Não faz a linha suuuuper romântico mas a localização, decoração e comida mereciam estar aqui! Já falei mais dele neste post AQUI! Fica no endereço: 3 Greenwich Avenue, New York. Para reservar clique AQUI!

Le Coucou:  Culinária francesa, lustres e ambiente propício para um jantar especial, o Le Coucou do chef Daniel Rose é a pedida certa. O restaurantor por trás dele é também o responsável pelo Buddakan e Morimoto. Fica no endereço: 138 lafayette Street. Para fazer reserva clique AQUI! 

Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, clique AQUI! Happy Valentine’s Day pra todos!

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário