diario de viagemdicas de viagem

Tem medo? Vai com medo mesmo! – Mais uma experiência incrível no Havaí!

22 jan, 2017 / por / 1 comentário

IMG_5066

Uma das coisas que mais leio de seguidores do blog é que eles têm vontade de morar nos EUA ou passar uma temporada em Nova York que seja. Mas não o fazem muitas vezes por medo. E para ser sincera eu super me identifico pois meu maior medo e maior sonho quando adolescente andavam lado a lado: eu sonhava fazer intercâmbio mas tinha pânico de deixar minha família pra trás. Tinha literalmente crises quando ficava longe dos meus pais. Mas eu tinha duas opções: deixar meu medo me paralisar ou enfrentá-lo! E acho que vocês podem imaginar qual foi a minha escolha, né!?

IMG_4954

Tudo isso para dizer que na minha última viagem para o Havaí eu tive a chance de encarar de frente um medo bem aleatório: o de fazer wakeboard, um tipo de ski na água. Sempre via as pessoas fazendo isso lá em Koko Marina ou em Waikiki com a Hawaiian Water Sports e parecia tão divertido que sempre tive vontade de fazer! Mas vale dizer que eu tenho zero coordenação motora e NUNCA consegui ficar de pé por muito tempo quando tentei esquiar em 2008, além de ser um desastre total para snowboard. E esse esporte aquático em questão é uma mistura justamente dos dois. Porém, na água. E uma água em que eu não consigo ver o que está no fundo! Sim, eu amo o mar mas tenho uma certa fobia quando não vejo o fundo!

IMG_4957

Mas por alguma razão eu decidi fazer, tive a chance de dizer não e trocar de atividade mas me lembrei daquele medo inicial que senti ao embarcar no avião com destino aos Estados Unidos sem saber o que esperar em 2007. Com isso percebi o quanto minha vida mudou desde então pra melhor e fui com medo mesmo!

IMG_4973

Preciso dizer que a equipe do Hawaiian Water Sports Center foi EXTREMAMENTE paciente e foi tão divertido que o tempo passou voando! Adorei meu instrutor e a fotógrafa responsável por registrar cada tombo meu! E foram muuuuuitos! A cada tombo eu percebia que coisa bizarra o medo faz com a gente e que por culpa dele eu tinha quase deixado de viver um dos momentos mais divertidos da viagem para o Havaí! Então na dúvida, acredite, vá com medo mesmo! Pelo menos uma lição boa você vai tirar e não terá espaço para arrependimento de nem ter tentado! O Hawaiian Water Sports oferece várias atividades aquáticas super legais mas eu optei pelo banana boat, wakeboard e o bumper tube mas eles também tem jet ski, snorkeling, scuba, parasailing e waterski! Para saber mais confira o site oficial AQUI! Agora algumas fotos da minha cara de felicidade pra vocês verem que o medo tá aí para ser enfrentado e que meus 30 segundos de glória em pé no wakeboard foram incríveis! Um super beijo e até a próxima!

IMG_4974      IMG_4987    IMG_5001

IMG_5010

IMG_5050   IMG_5057     IMG_5062   IMG_5075

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • Dina siuza
    23 jan 2017

    Amei ver você neste esporte.