diario de viagemdicas de viagemRestaurantes

Havaí: Nosso jantar no Stripsteak, o restaurante mais incrível que fomos em Honolulu!

14 jan, 2017 / por / 0 comentários

Uma das melhores coisas de Honolulu é a variedade gastronômica que a cidade tem! Desde opções tradicionalmente havaianas até bistrôs de comidas vietnamitas veganas, lá é o lugar para explorar e comer bem! Super recomendo tirar um tempo antes da viagem para pesquisar os melhores restaurantes da ilha e fazer reserva, dependendo da época pode rolar fila para entrar e é melhor já saber onde ir para montar seu roteiro e não perder nada! Clique AQUI para conferir meu roteiro pronto de até 8 dias por lá!

Stripsteak_Waikiki_Proof13- PC Mariko Reed

E hoje queria compartilhar um dos melhores restaurantes que já fui na ilha e na vida, o Stripsteak, que fica localizado em um dos meus lugares preferidos em Waikiki, o International Market Place! O restaurante é um dos mais de 20 criados ao redor do mundo pelo incrível chef Michael Mina, então espere serviço impecável e um menu surpreendente!

Stripsteak_Waikiki_Proof03- PC Mariko Reed

Com ambientes internos e externos, a noite foi ainda mais incrível com nossa mesa no pátio observando não só o movimento pelo local como também a vista para aquela região de Waikiki que eu tanto amo! E o International Market Place foi todo reformado e está lindíssimo, a decoração com certeza adiciona um toque especial a mais na experiência de jantar no Stripsteak! Eles também oferecem wifi e serviço de valet além de mais de 700 vagas para carros e 75 lojas incríveis!

Stripsteak_Waikiki_Proof08- PC Mariko Reed

Uma das coisas que eu mais amo é quando vou a um restaurante e não tenho que explicar o que é comida vegana haha! Então quando tenho a chance de comer em restaurantes que não apenas sabem o que é mas que vão além e oferecem opções incríveis para satisfazer o cliente, mesmo que não estejam no menu, ganham meu coração! Nosso garçom não poderia ter sido mais gentil e realmente nos surpreendeu a cada prato! Minha mãe não é vegana, então todos os pratos não veganos tem a aprovação dela! Ah é! O bar do StripSteak é um dos mais incríveis da cidade, vale a pena conferir! Eu pedi um coquetel (sem álcool) de maracujá delicioso, sonho com ele até hoje!

IMG_3224

IMG_3218 (2)

O que nós pedimos para comer: 

Olha, a lista ficou enoooorme porque nós sabemos comer com gosto! Nosso garçom me ajudou escrevendo todos os pratos que pedimos, assim não correria o risco de esquecer algo pra vocês! Para ajudar, tirei algumas fotos das comidas que mais amamos! O jantar por lá é um investimento, os pratos variam de preços mas espere gastar em média uns $100 por pessoa para comer bem, pedir sobremesa e tomar algum drink bacana. Mas vale super a pena!

IMG_3231 (1)

8 oz filet mignon, diver scallops, shiitake chimichurri*, black truffle butter, brussels sprouts*, bok choy, mushrooms*, citrus-steamed local fish, soba noodle (with vegetable meddley)*, ahi crudo, rainbow roll (vegan)*, blistered shishito peppers*, instant bacon, rosted beets salad *, Guava Shave Ice, Devil’s food cake, Fruit platter with strawberry guava sorbet and lilikoi banana apple sorbet*, french fries*.

IMG_3232 (1)

O ambiente:

A decoração do restaurante te convida a sentar e tomar uns drinks e esticar a noite por lá e a comida tem uma apresentação incrível! A atmosfera é refinada (“chique” haha) porém informal e moderna. O serviço é super amigável, ou seja, você se sente super bem vindo de cara e as tochas acesas dão um ar mais aconchegante! A experiência como um todo foi incrível e não poderia ter saído de lá mais satisfeita!

Stripsteak_Waikiki_Proof09- PC Mariko Reed

Nossa mesa era na parte aberta do restaurante, perto de uma lareira linda, perfeita para a noite mais frequinha que estava fazendo em Oahu naquele dia de inverno.

IMG_3213 (1)

E eu não poderia deixar de fotografar as sobremesas, se você me conhece, sabe bem que sou a louca da sobremesa, nenhuma refeição está completa sem algo doce pra me deixar mais feliz e gordinha! E como vegana sempre tenho dificuldades em encontrar sobremesas gostosas em restaurantes (não veganos) mas como era de se esperar, o Stripsteak surpreendeu com uma salada de frutas que poderia ter sido super sem graça em qualquer outro lugar, mas lá além das frutas selecionadas super bem ainda tive direito a duas bolas de sorbet (feito sem leite), nos sabores maracujá e maçã com banana! Sério, MUITO amor por este restaurante! Minha mãe pediu o Dole Whip Float, the Devil’s Food Cake and the Guava Shave Ice. E todos ela amou! 

IMG_3229

Então se for para Oahu e estiver em busca de um restaurante top em todos os sentidos, anote aí o endereço: 2330 Kalakaua Avenue, Suite 330, Honolulu, HI. Tel: 808-800-3094. Para fazer reserva e conferir o site e menu deles, clique AQUI! Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, cliqueAQUI! 

IMG_3208 (1) =

 

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário