Como decorei o nosso apartamento com fotos e luzes!

F64A8354

Para quem ama luz de LED  e polaroids, este post é pra você! As luzinhas eu comprei no Amazon (AQUI!). Eu gostei mais dessas porque não é necessário usar bateria, elas funcionam com o adaptador em USB, super prático. E as fotos? Bom, não é novidade pra ninguém que eu sou a louca das fotos! Além de ser fotógrafa e tirar 1000 fotos por dia eu ainda revelo as minhas favoritas sempre que posso! Nada de deixar só nas redes sociais, eu gosto de espalhar memórias pela casa toda! O único cômodo que estava meio limpo até agora era o nosso quarto, mas foi só o ano começar que a ansiedade pra preencher aquela parede vazia bateu! Foi quando descobri a Fox Print, um site e aplicativo em que você pode revelar fotos direto do seu instagram ou computador e transformar em polaroids, imãs de geladeira, álbuns, adesivos… é super fácil e eles tem opção de envio internacional também!

F64A8352

Eles me convidaram para conhecer alguns dos produtos, por isso mais do que depressa separei várias fotos minhas e do Ryu pra revelar e criei um pequeno varalzinho com luzes de LED e ficou super aconchegante. Vou usar mais fotos para decorar outros cômodos mas queria mostrar um pouco mais pra vocês de como o quarto ficou! Se quiser mais idéias de como decorar sua casa com fotos, confira o instagram da Fox Print que tem sempre gente compartilhando o que fez com as fotos que revelou por lá! O instagram deles é @fox.print! Ah! E se usar a hashtag #foxprint você concorre a um gift card de $50. Espero que gostem e para acompanhar mais da minha rotina aqui em Nova York, meu instagram é @marthasachser, meu Snapchat é marthanewyork e meu Youtube é esse AQUI!  E para comprar meu guia de Nova York, cliqueAQUI! 

F64A8483

F64A8363

As fotos vem embaladas em pequenos grupos, para não correr risco de amassar nem nada! Eles oferecem vários tamanhos de polaróids mas eu escolhi o 3×4 que é mais parecido com o tamanho tradicional.

F64A8360

F64A8365