Decorando meu apartamento com fotos! – Parte 2

F64A9556

Desde que o Ryu e eu nos mudamos para o novo apartamento uma das minhas coisas favoritas da vida tem sido decorar o nosso cantinho. E recentemente voltei a revelar fotos, como vocês puderam conferir neste post AQUI mas decidi investir também em outros objetos de decoração com fotografias, como essa impressão metálica da Parabo Press!

Eles criam vários tipos de items com fotografias: calendários, álbuns, diferentes impressões em papel e em metal. E o mais legal, eles descolaram um código de desconto de 20% para leitores do blog que quiserem decorar a casa com uma peça tão linda como esse quadro de metal! Confira mais da Parabo Press e use o código NYABT na hora de pagar!

F64A9551

Minha estante estava um pouco vazia para os meus padrões e quando vi essa impressão em metal com suporte, achei que seria o toque especial que faltava! Fiz tudo pelo site da Parabo Press mesmo e chegou nessa caixa como eu mostro abaixo! Adorei a qualidade do material e o suporte coube perfeitamente sobre os livros! Espero que gostem e me deixem nos comentários se tiverem mais idéias de como decorar a casa com fotos! Um super beijo e até a próxima!

F64A9552

F64A9554